Amando novamente escrita por Biah Mello


Capítulo 4
Quarto Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Eu nao sou muito boa nesse tipo de capitulo...mas leiam e deixem reviews por favorr!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56244/chapter/4

(Porta retrato: http://i46.tinypic.com/n4ikhu.jpg)

            - Emmett, esse é o meu ex. Sente-se aqui se quiser saber da história toda. Ela é muito comprida. – disse eu batendo na cama ao meu lado.

            Emmett, sem dizer uma palavra sentou-se ao meu lado com o porta – retrato na mão. Eu respirei e comecei contar:

            (coloquem a música: http://www.youtube.com/watch?v=_ArVFHle_Mk)

            Eu sempre fui uma menina rica e mimada. Tive o privilégio de quando pisava na rua, a partir dos doze anos, os olhares masculinos eram dirigidos a mim. Eu é claro, pulava de felicidade. Meus pais queriam que eu me casasse com alguém rico, para aumentar a fortuna. Eu ficava feliz é claro. Um dia, minha mãe pediu que eu vestisse o melhor vestido que tinha e fosse até o banco. Eu fui.

Lá eu conheci Royce King III. Ele era filho do dono do banco, ou seja, era rico. Na hora eu nem desconfiei de minha mãe. Nós começamos a sair. Todos os dias ele me mandava buques de rosa, meu quarto estava lotado, eu sempre recebia presentes dos garotos do colégio, mas Royce mandava todos os dias, às vezes até mais de uma vez por dia. Jazz sempre desconfiou dele, mas eu estava apaixonada. Eu sonhava em me casar e ter um filho lindo que pudesse encher de presentes. Minha melhor amiga, Vera, já tinha uma família. Ela acabou engravidando e teve de se casar. Mas ela amava seu companheiro e este a amava. Eu não tinha inveja dela, porque ela era pobre e eu era muito materialista e fútil. Sabia que quando me casasse podia dar um ótimo futuro a meu filho. Na época eu tinha muitas amigas, mas as melhores eram Vera e Bella Swan.

Sabendo de meu sonho, Royce me pediu em casamento quando eu tinha apenas quinze anos. Os boatos começaram a circular pelo colégio, achando que eu estava grávida, mas eu nem liguei. Estava explodindo de felicidade. Royce ficou um pouco desconfortável por causa dos boatos. Sua popularidade caiu. Umas duas semanas antes do casamento eu resolvi ir a Seattle ver Vera e entregar meu convite de casamento. Disse pra Royce que ia ficar uma semana, mas voltei três dias antes. O filho dela era uma gracinha. Quando estava saindo da casa deles, no momento em que eles achavam que eu nem estava olhando, Vera beijou seu companheiro apaixonadamente, de um jeito que Royce nunca fez. Nesse momento senti inveja de Vera. Depois de algumas horas, cheguei em casa. Já era noite e eu fui dormir.

No dia seguinte, quando cheguei na escola, todos me olhavam com uma cara desprezível. Eu não entendi o que estava acontecendo. Fui pra minha primeira aula que era com Royce e quando cheguei na sala vi Royce King III e Victoria Dallas se beijando na frente de todos os outros. Eu comecei a chorar e gritar perguntando o que era aquilo. Ele falou com a maior cara de pau:

- Rose... Eu... Achei que você ia voltar daqui três dias meu amor.

- Eu voltei antes pra fazer uma surpresa a você – gritei chorando sem parar – e quando volto vejo você e essa daí se beijando! Por que? Por que Royce? Eu te amava! Eu... Eu te amo e você tem a coragem de me trair na frente de todos! Seu desgraçado – falei e fui em direção de Royce dando um enorme tapa naquela cara dele, me virei pra Victoria e dei mais um nela.

Royce me pegou pelos braços e olhou nos meus olhos:

- Eu te amo Rose... Mas eu não quero ficar aprisionado a uma garota pelo resto da vida! Eu só te pedi em casamento porque meus pais me obrigaram!

- Eu confiei em você... Eu fiz de tudo por você e... – eu não consegui mais falar.

Royce tentou me abraçar mas eu dei um tapa nele.

- Você é um canalha Royce King!

            Ele não conseguiu mais se segurar e tirou a máscara.

            - Olha aqui Rosalie! Eu não admito que você me xingue desse jeito!

            - Ah é? E o que você vai fazer? Me bater?

            - Já que você falou! – Ele disse e veio em minha direção pra me bater.

            - Não ouse tocar um dedo na minha irmã Royce ou você vai sofrer as conseqüências! Você sabe muito bem que eu tenho maneiras de te prender ou te jogar pra fora desse país! – Gritou Jazz entrando no meio de nós dois.

            - Calma Jasper... Eu estou acertando as contas com a sua irmã! Eu não  quero brigar com você! Você é meu amigo!

            - Cale essa sua boca que eu sempre desconfiei de você.

            - PARA JASPER! Eu não quero que você bata em ninguém... Eu quero ir pra casa!

            Enfim Jasper se virou pra mim, me pegou pela mão e fomos até o carro eu sentei e falei:

            - Você sabia de tudo nê Jasper! Nesses quatro dias que eu estive em Seatlle na casa de Vera, você já sabia e não me disse nada! Nada!

            - Eu...Você não ia acreditar em mim Rosalie! De que adiantaria?

            - Não importa se eu iria acreditar ou não! Você sabia!

            Jazz tentou me abraçar mas eu desviei...

            - Me perdoe Rose... Por favor.

            - Não tem como Jasper, não tem como. Agora saia daqui por favor.

            Ele saiu. Apesar do que fez, Jazz sempre sabia do que eu precisava. E eu fiquei lá, chorando. Não sei se foram segundos, minutos ou até horas. Quando chorei tudo que tinha pra chorar, fui procurar Bella. Ela era a única que poderia me ajudar, achei-a saindo da escola, ela devia estar me procurando.

            - Bella! Eu estou aqui!

            Ela me olhou com uma cara de desprezo e virou a cara.

            - Ei... Eu... Quero conversar.

            - Eu? Conversar com você? Só nos meus piores pesadelos eu conversaria com você!

            - Ahn? Como assim? Nós somos melhores amigas!

            - Rárárá – Ela soltou uma risada falsa e voltou a falar – Eu só fui sua amiga porque você era popular Rosalie Hale! Nunca eu quis ser sua amiga de verdade. Mas agora... Sua popularidade caiu queridinha... Tchauzinho!

            Meu desejo era esmurrá-la, arrancar seus cabelos e tudo mais, mas eu, a tonta chamada Rosalie Lilian chorou, simplesmente chorei e voltei para minha BMW. O tempo foi passando e as outras poucas amigas que eu tinha foram se afastando. Elas eram todas falsas. A única que me restava era Vera. Eu passei mais uma semana lá em Seattle com ela pois tinha vergonha de voltar pra escola. Mas no fim dessa semana ela me avisou que iria embora do país.

            - Como assim embora Vera?

            - O meu marido não é daqui dos Estados Unidos e ele precisa voltar pro país dele, o Brasil.

            E a única amiga que me restava sumiu no mapa.

            E Royce... Ele e aquela biscate da namorada dele nunca mais apareceram na escola. Só depois eu descobri que Jasper ameaçou botá-lo pra fora do país ou na cadeia. Com medo, ele simplesmente sumiu levando a biscate da Victoria junto.

            Eu perdoei Jazz, mas nossa relação nunca foi como antes. Dois anos se passaram e eu estou aqui contando minha historia para um idiota chamado ridiculamente de Emmett”

            Depois de terminar a historia foi que percebi que estava chorando e Emmett estava me abraçando. Eu por mim ficava assim pelo resto da vida.

            - Não chora Rose.  Já passou. Esta tudo bem – murmurou ele.

            Ficamos assim uns bons cinco minutos – os melhores cinco minutos de minha vida – até que Andrea bateu na porta.

            - Senhorita Hale, o almoço esta pronto. Quer que eu leve aí?

            - Não, eu...já vou descer.

            - Bom eu estou me convidando pra almoçar aqui.

            - Se eu disser que não você ficará aqui do mesmo jeito então não me resta alternativas.

            - Sim eu vou ficar aqui mesmo você dizendo não. Jasper não vai se importar.

            - Jasper não vai se importar – falei imitando sua voz – você sempre usa a mesma desculpa!

            E lá ficamos nós brigando no meio do meu quarto por causa das desculpas que ele dá pra ficar aqui em casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
agora falando sério, só 7 reviews?
Ah...é eu quero mais senão eu nao vou continuar a história (falando sério mesmo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.