Amando novamente escrita por Biah Mello


Capítulo 3
Terceiro Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...
Eu dedico esse capitulo a Candy_Rafatz, que me incentivou a continuar escrevendo mesmo sem muitos reviews. Ela é dona de uma historia maravilhosa cujo link é: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/53009/Learning_to_Live_
Vale a pena ler...é a melhor fic que eu ja li até agora =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56244/chapter/3

            Acordei com alguém batendo na porta... Quem seria a essa hora batendo na porta do meu quarto sendo que nem o despertador tocou ainda? Fui até a porta e a abri.

            - Alice? O que você esta fazendo aqui seis e quinze da manha? – me surpreendi ao vê-la ali.

            - Vim te ajudar a escolher roupas hora bolas!

            - Mas...mas... você dormiu aqui?

            - Eu? Na-não. – gaguejou Alice. É obvio que ela tinha dormido aqui em casa com Jazz.

            - Aiii Alice! Para de mentir! Diz logo a verdade: você dormiu ou não? – perguntei mesmo sabendo a resposta.

            - Tá bom... Você venceu! Eu dormi mas pelo amor de DEUS não conte para os seus pais, ta me ouvindo?

            - Okay Alice...Não se preocupe com isso, eu não vou contar, você tem a sorte de que eles só voltam semana que vem...

            - Ahhh! Obrigada mesmo Rosalie!

            - Agora posso te ajudar a escolher roupa?? Diz que sim vai... por favor....pelo meu bem..

            - Okay...Vamos escolher!

            No fim a Alice escolheu uma roupa pra mim que eu não sei da onde ela tirou que é bonito mas, era tão fácil deixar a Alice feliz que eu não reclamei. A roupa era composta por uma calça jeans escura, uma blusa cor de...vinho? não sei que cor é direito, com muitíssimas estampas na frente, como acessórios, uma bolsinha dourada toda enfeitada e uma pulseirinha básica (roupa da Rose: http://i47.tinypic.com/16bmzvt.jpg).

            Alice já estava saindo do quarto, quando notei que ela estava de pijama... Resolvi deixar Alice um pouco mais feliz.

            - Alice!

            - Sim?

            - E você? Vai de pijama na escola? Trate de escolher uma roupa bem bonita. Aqui tem coisa de sobra!

            - Sério mesmo Rose? Ah...Você é a melhor amiga que alguém pode!

            Alice foi direto para o meu closet e começou a analisar tintim por tintim pedindo conselhos, opiniões toda hora. Ela trocou de roupa cinco vezes. Somente quando vestiu a sexta roupa é que ela sossegou. A roupa de Alice era composta por uma calça jeans que variava o tom, uma blusa azul sem estampas, somente com um bolso na frente, e uma rasteirinha rosa, como acessórios ela pegou uma bolsa enorme preta e um óculos de sol enorme preto. (roupa da Alice: http://i48.tinypic.com/iqybr9.jpg).

            - Nossa Rose! Você tem tanta roupa e acessórios... Fico chocada! Se Deus quiser, quando eu ganhar na mega sena, vou ter um closet. – falou Alice quando estávamos saindo do quarto.

            - Okay Alice, mas enquanto você não ganha pode usar as roupas que estão aqui mesmo.

            - Sério? Que PERFEITO! – exclamou Alice me dando um abraço.

            - É sério...totalmente sério... Agora vamos pra cozinha tomar café e ir logo pra escola que eu estou com pressa – Pressa pra ver Emmett, conversar com Emmett e por aí vai...

            - Você tem um termômetro aí Rose? - Perguntou Alice

            - Tenho sim Alice, você acha que esta com febre? – perguntei preocupada.

            - Não, eu não estou com febre, mas acho que você esta! – Exclamou Alice colocando a mão em minha testa.

            - Eu? Não Alice, eu não estou com febre. Por que você acha isso?

            - Você nunca gostou de ir pra aula Rose, então se você não esta com febre, algum motivo tem que ter pra essa presa! - Sim Alice, tem motivo. Emmett.

            - Motivo nenhum! Eu só não quero ficar em casa.

            - Não minta pra mim Rosalie! O motivo é o Emmett nê?

           - Aquele ridículo? Só nos meus piores pesadelos eu gostaria dele.

            - Rose, só falta ter uma placa na sua testa escrita Eu amo o Emmett!

            - Você deve estar ficando louca Alice! Se você não quer ir pra escola eu vou sem você. – Fui correndo na frente antes que ela continuasse com o assunto... Será que estava tão na cara assim que eu gostava do Emmett? Não, deve ser impressão da Alice.

**--**--**

            Tomei café correndo sem dar ouvido as insinuações de Alice e fui mais rápido ainda pra escola. Fiquei felicíssima quando lembrei que a primeira aula era de Trigonometria. Eu odiava essa aula, mas Emmett era meu parceiro e isso tornava a aula um sonho em vez de um pesadelo.

            Estacionei meu BMW e fui pra minha aula. Emmett já estava sentado, eu estava com medo de ir até lá... eu não sabia o que fazer...

            - Ei Rose, venha sentar logo! Que empalhação é essa?

            Ele me chamou. Me chamou. Ai minha nossa senhora. Será que ele gosta de mim? Calma Rose. Ele só esta sendo simpático, nada demais, não se exalte. Fui até minha carteira e sentei.

            - Oi Emmett.

            - Mais animação gata! – Gata. Ele disse gata? Pare de imaginar coisas Rosalie Hale. Isso é pura educação. Pura educação, nada mais nada menos. Mas já é alguma coisa, nê?

            - Como foi sua noite?

            - Foi ótima, a não ser pelo fato de que eu fiquei morrendo de dor até umas horas por sua culpa. Tirando isso, foi ótimo.

            - Nem vem, foi mais do merecido! Você queria o que, me matando daquele jeito? Eu não conseguia respirar!

            - Silêncio gente! Silêncio e vamos começar a aula – o idiota do professor falou.

            A aula passou mais rápida do que da última vez, acho que era porque Emmett não tinha me xingado então eu estava um pouco mais feliz. O sinal bateu e eu fui em direção ao refeitório e assim que sai da sala, Alice veio correndo até mim:

            - Rose! Rose! Venha se sentar com a gente hoje...

            - Eu não sei Alice... eu...

            - Ah Rose! Achei que você já tinha superado sua crise! Não seja chata vai...

            - Okay!

            - Ah! Que ótimo Rose! Vamos correndo... Estão nos esperando! – Era tão fácil deixar Alice feliz...

            Chegamos até a mesa onde estava o Jazz e...

            - Não me diga que esse brutamonte vai sentar com a gente Alice – Disse apontando para Emmett, embora estivesse quase pulando de felicidade ao vê-lo ali.

            - Aii Rose. Assim você magoa, você não me xingou assim na aula de trigonometria.

            - Eu nem falei com você Emmett. A única palavra que saiu de minha boca foi: Oi Emmett. Nada mais do que pura educação.

            - Ah gente... Por favor! Já vão começar a brigar? Alice e eu sairemos da mesa se vocês começarem.

            - Mas foi ela que começou! – Exclamou apontando para mim.

            E nós ficamos lá, discutindo, eu, Jazz, Alice e Emmett durante uns bons cinco minutos até sermos interrompidos...

            - Pelo que estou vendo a Rosinha Hale voltou! – disse uma idiota ridícula cujo nome é Isabella Swan.

            - É sim e daí?

            - Daí que eu quero te dar um conselho pra você não entrar em depressão novamente: cuidado na hora de escolher um garoto, porque ele pode ser mais um Royce da vida. Mas acho que nem adianta dizer cuidado porque você sempre cai feito uma patinha quando gosta de alguém...

            As palavras dela despertaram uma raiva que eu não consigo descrever.

            - Quem você pensa que é ISABELLA, pra falar assim comigo?

            - Ai calma queridinha, eu só estou tentando ajudar...

            - Cale essa sua boca antes que eu mesma a cale.

            - Olha só: arrepiei de tanto medo que eu estou de você.

            A essa altura, o refeitório inteiro estava olhando pra gente, mas eu não ia perder essa chance. Avancei pra cima dela, quando surgiu no meio Edward Cullen, o namorado dessa idiota.

            - Ei Garota! Não ouse bater na Bella, ouviu? Ou você vai sofrer as conseqüências, esta me entendendo?!

            Eu já ia começar a falar umas boas verdades pra ele, quando Emmett surgiu na minha frente.

            - Quem é você aqui pra dizer que vai bater na Rosalie ahn? Isso é covardia sabia? Bater em mulher! Venha bater em alguém do seu tamanho!!

            - Eu ahn...sou namorado da Bella. Mas calma aí! Eu ahn não estou querendo arranjar briga. – Emmett era quase o dobro de Edward e eu percebi que este se encolheu.

            - Não quer arranjar briga ou esta com medo de apanhar?

            - Olha, eu não quero arranjar briga, okay? Eu já estou indo okay? Tchau! Fui! – falou Edward, agarrando a Bella pra longe dali.

Eu poderia rir desse momento e agradecer a Emmett, mas não foi isso que eu fiz. Em vez disso, saí correndo pra fora da escola, direto pra minha BMW. Assim que cheguei, comecei a chorar e chorar...As lágrimas corriam por meu rosto contra minha vontade. Ouvi passos, mas não queria conversar com ninguém nem saber quem era, mas meu desejo não foi atendido.

- Rose, esta tudo bem? Não chora vai... Não gosto de ver gente chorando – falou Emmett pulando em minha BMW e me abraçando.

- Saia daqui Emmett! – disse empurrando-o.

            - Não Rosalie, eu não vou sair. Eu... Desculpe-me quando te chamei de arrogante quando nos conhecemos. Você não é assim, você tem um coração, e eu quero ser seu amigo. Deixe-me te ajudar.

            - Ninguém pode me ajudar Emmett! Nem mesmo você! Você não pode voltar ao passado e corrigir o que EU fiz!

            - Isso eu não posso fazer, mas eu posso te levar pra casa agora. Suponho que não quer continuar a assistir as aulas. Vamos, dê licença daí pra eu poder dirigir.

            - Oi? Você esta pensando que vai encostar sua mão no volante da minha BMW? Só nos seus sonhos querido! Eu vou dirigir pra minha casa SOZINHA, esta me entendendo Emmett?

            - Você não é arrogante, mas teimosa... E eu não vou deixar você dirigir nesse estado. Se não vai sair por bem, vai sair por mal – falou Emmett me agarrando e me colocando no banco onde ele estava sentado e ele, passou para o banco do motorista.

            Eu protestei, mas não adiantou, Emmett foi dirigindo até a minha casa. Como eu podia gostar de alguém tão idiota assim? Eu definitivamente não sabia. Ao chegar, quando eu estava entrando em casa, Emmett me pegou no colo e foi me levando pra dentro.

            - Quem você pensa que é pra me carregar desse jeito? Eu posso muito bem andar! Me solta AGORA! – Ordenei desejando o contrário.

            - MEU DEUS! Quanta teimosia. Fica quietinha durante cinco minutos pelo menos!

            Em vez de protestar, fiquei quieta. Eu não queria que ele me soltasse. Ele me perguntou onde era meu quarto e eu respondi. Chegado lá ele me jogou na cama.

            - Pronto, você já dirigiu minha BMW, me carregou  pela casa e agora eu estou em total segurança! AGORA VAI EMBORA!

            - Acho que vou ficar por aqui mesmo. Jazz disse que eu podia vir aqui a tarde... Porque você não me mostra a casa?

            - Você disse que eu não tinha condição de andar!

            - Mudei de idéia.

            - NÃO! EU NÃO VOU MOSTRAR A CASA E SE QUISER VE-LA, FAÇA ISSO SOZINHO! SOZINHO! Entendeu? – Gritei, mas no fim deixei uma voz bem suave.

            - Calma. Eu vejo sozinho então! Começando por...seu quarto! Eu já estou aqui mesmo!

            - Não ouse tocar em nada desse quarto e eu estou falando sério Emmett. Eu estou falando SÉRIO.

            - Deixa de ser chata Rose – disse ele abrindo uma das gavetas de minha escrivaninha.

            - Não mexa aí!!!

            - Er, Rose, quem é esse que este aqui no porta retrato?

            Olhei o porta-retrato e já pude sentir as lágrimas querendo sair. Respirei fundo. Estava na hora de contar a Emmett minha trágica história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Aceito opinioes, criticas, sugestoes e tudo!
=D