"Sorte" no amor -HIATUS ATÉ A p**** DO NOCK VOLTAR escrita por Clove Mason


Capítulo 6
Jogo da garrafa-Vale tudo


Notas iniciais do capítulo

Esse cap está divo u.u Falo msm pq quando o cap ta bom eu não falo que ta lixo,pq cmg não tem essa viadj ✌️
Enfim,não me matem eu sei que demorei...Mas ta ai seus DLC,prometo não demorar mais que um mês agr pra atualizar 😘😘 Me desculpem tds os erros,é que fiz no tablet e é ruim de fazer aqui...Mas fiz pq meu pç ta bugadeejnho 😔
Enfim,tem momentos Jercy seus DLC huahehuaehueah,Nock pirando 😏
Bom cap :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562427/chapter/6

PERCY

Todos estavam curtindo a festa ao som de David Guetta.Meus pais haviam saído para um jantar formal que Hades de repente resolveu organizar.Só pais,nada de filhos.Annabeth estava ao meu lado,tentando me roubar uma dança mas pedi a ela que esperasse um pouco.Quero dizer,Jason não havia chegado ainda e se me lembro bem essa festa é um pedido de desculpas para ele,então eu podia ao menos recebê-lo decentemente.

Annabeth revirou os olhos.

–Ah Percy,por favor-começou ela-Essa é a sua festa,ta que você organizou pro filhinho de Zeus,mas você por um acaso o está vendo aqui agora?

–Não mas...

– Já perdemos cinco danças esperando alguém que nem se deu ao menos o trabalho de avisar que chegaria atrasado,ou que não viria.

Desviei meus olhos dela para a porta e por um segundo pensei que a Chase poderia estar certa.Então um par de olhos azuis elétricos passou pela porta junto com uma garota.O que é meio irônico,porque Jason é gay.

–Jason,cara!Que bom que você veio-disse cumprimentando ele e seu par.Até que me deparo com a gótica que senta numa das últimas fileiras da sala de aula.Ela estava decente...Estou usando o termo "decente" para não usar outros termos de baixo calão.Ta bom... Eu não deveria pensar essas coisas pois eu tenho namorada.Mas vamos pular a parte que fingimos que Annabeth é santa e não me trai com metade da escola,aliás eu só estou com ela por causa das notas.

Puxei Jason pro canto da festa:

–Ta legal.Você não era gay?

Ele riu.

–Mas eu sou gay.

–Então o que está fazendo com uma gostosa dessas?

–Se me lembro bem,antes dessa festa ela era apenas a gótica anti-social que sentava no fundo da sala pra você.

–Qual é Jason,não é hora de dar lição de moral.

–Ela é minha amiga,só isso.

Arregalei os olhos.

–Jason você é patético.Como pode não gostar disso?-apontei pra ela.

O Grace lamentou.

–Gostando disso-ele apontou pro Jake Mason-Agora para de agir assim,já entendi o quanto ela está sexy pra você nessa roupa.

–Desculpa,Annabeth está fazendo greve desde o mês passado.

Jason colocou a mão no meu ombro.

–Nossa cara,que brocha.

Fiz cara de quem não entendeu,já que mulheres não são muito a praia dele.

O Grace chegou perto do meu ouvido e sussurrou:

–Posso ser gay,mas ainda sou pervertido.

Logo em seguida ele voltou-se para o seu par e Annabeth recorreu até mim.Mais uma vez,implorando para uma dança.

–Se eu te falar que não quero dançar,você vai ficar brava comigo?-perguntei já prevendo um sermão.

– Que merda,Percy!O que tem de errado com você,garoto-ela praguejou-Bem,vou falar com a Thalia já que você não quer dançar.

Annabeth andou em direção a Grace e elas foram pegar uma bebida.Jason e sua acompanhante conversavam e eu estava prestes a interrompê-los quando Drew entrou na minha frente me convidando pro jogo da garrafa.

–Bem....É que,sabe Drew...Eu ia falar com o Jason agora e...

–Ah,não tem problema ele vem também.-insistiu ela

–É que eu não sei se ele vai querer participar,ou melhor eu não sei se eu quero participar...Esses jogos sempre dão merda.

Drew respirou fundo como se tivesse feito a mesma coisa mais de cem vezes e já estivesse de saco cheio.Então ela me puxou pra mais perto pela gola da camisa, e nossos rostos ficaram a um palmo de distância:

–Vai Percy,por favor por mim.

De repente eu concordei com ela,e tudo que eu queria era jogar o jogo da garrafa,tudo que eu queria era estar com Drew.

Depois de Jason ter aceitado jogar e tudo mais,fomos para a rodinha.Nico,Will,Thalia,Annabeth,Drew,eu,Jason e seu par e até o Jake Mason.

–Eu começo!-A filha da deusa do amor anunciou com uma carinha maliciosa.Ela girou.- Annabeth e Jake,vale tudo menos beijo na bochecha.

Antes de Annabeth beijar o Mason,protestei:

–Espera...Nico é gay,Jason é gay,Will é bi e o Jake também...Só tem eu que só preferi meninas aqui nessa porra?

–Pois é,que coincidência não é,Drew?-O Grace mudou o tom da voz.

–Quietinho filho de Zeus.-ela ordenou-Vai Annabeth não temos a noite toda.

Só de Annabeth sair do lugar,Jake já estremeceu.

–Prometo que vai ser só um selinho,Mason.-disse a filha de Atena.

Ouve um selinho rápido e ela girou.Logo em seguida Annie olhou para a acompanhante de Jason,que suponho ser Tiffany o nome dela e pra Thalia.

Thalia arregalou os olhos.

–Nem ferrando!

Seu irmão riu.

–Vai Thalia,por favor vai ficar só entre nós aqui.

Ela praguejou

–Mas só pra deixar claro eu gosto de pirocas...Pirocas,ouviram?

Elas trocaram um selinho também e a filha de Afrodite só pra piorar ria mais ainda.

Era a vez da Tiffany. Só que de repente ela gritou "Treta" e todos olharam pra sala de estar,onde Michael se encontrava no chão.Voltamos a atenção pro jogo e Drew parecia confusa:

– Não era briga.É só aquela flor de lotus que ele pegou dos Stolls fazendo efeito.

–Ah,desculpa achei que era.- O par de Jason lamentou-se.

Por um segundo,antes de ter ficado entretido com a falsa treta,jurava ter visto Tiffany mexido na garrafa após girá-la,mas acredito que ela não faria isso...Aliás não faz sentido.

Ela soltou uma risadinha:

–Jason pra Percy.

Drew interrompeu.

–Ah qual é...Não tem necessidade disso,beijar o próprio primo?Quero dizer,podemos pular essa.

Tiffany levantou.

–Vocês mesma disse que vale tudo.

–E você achou mesmo que eu falava sério?.-Drew riu.

–Deveria ter falado isso antes de eu beijar a Thalia.

–Quem não gosta de um drama?-A filha de Afrodite debochou

–Não acredito,sua...-Nico tampou a boca de Thalia

–Bem...continuando,pode girar de novo loirinha.

–Não,não...Agora eles vão se beijar.

–Mas não vão mesmo.-Drew indagou.-Escuta,quem você pensa que é...

–Escuta você,projeto de Barbie.-Tiffany a cortou-Acho melhor você ficar quietinha,pois não temos a noite toda como você disse pra Annabeth.

Silêncio total.Drew não disse mais nada,apenas olhava fixamente para Tiffany como se planejasse a morte dela mentalmente.

E bem,voltamos ao beijo novamente.Quero dizer,vai ser uma coisa rápida...É só um jogo,nada de mais.Mas por um lado eu concordo com a Drew,ele é meu próprio primo...E depois disso tudo?Vamos continuar amigos como antes?

–Espera.-disse-Preciso falar com o Jason a sós.

Puxei-o pro canto da sala onde jogávamos.

–Cara,eu concordo com a Drew.Não sei se quero fazer isso.

–Desde quando você concorda com a Drew?

–Sei lá,só acho que ela está certa.Você é meu próprio primo.

Jason riu.

–Cara,qual é.Meu pai deu uns pega na própria irmã...Sim Hera é irmã dele.E convenhamos,estamos falando do Olimpo onde incesto é praticamente normal.

Arregalei os olhos.

–Não,não estou dizendo que a gente precisa se pegar.-Jason esclareceu -Ou talvez sim.

–O que?-perguntei perplexo.

Ele riu mais ainda.

–Relaxa,to brincando.

–Obrigado,Afrodite.-agradeci num tom meio sem graça

–Enfim,estou dizendo que poderia ser pior.-ele se escorou na parede- Nós poderíamos nos pegar mas é só um beijo,entendeu?

Afirmei.

–Mas ainda acho errado.

Jason suspirou e chegou mais perto.Percebi que concentrou-se nos meus olhos e perguntou confuso:

–Seus olhos não eram verde-água?

–E são

–Bem,sinto lhe informar que eles estão vinho.Parece que você está sob efeito de charme.

Sacudi a cabeça como se meus pensamentos estivessem embaralhados e com isso eu estivesse tentando reorganizá-los.

–Estou?

–Sim.-Jason afirmou.

–Santo Poseidon,como fui me meter nisso...-praguejei

–É uma técnica dos filhos de Afrodite...É meio que irresistível,sabe.

–E como volto ao normal?

–Com um beijo.

Praguejei mais ainda.

–Escuta...Vocês resolveram fazer uma família ai?-Thalia apareceu.-Estamos esperando,afinal esse beijo vai rolar ou não?

–Por mim...-Jason respondeu com um sorriso de canto e em seguida voltou para a rodinha.

O segui e lá estávamos nós de novo.

–Tick Tock- disse Tiffany que empurrou Jason mais pra perto.

E então ele veio até mim e me segurou pela camisa me levantando um pouco,já que ele era mais alto que eu...E aconteceu.Nós nos beijamos,e não foi um selinho se você quer saber.Foi estranha essa sensação,parecia que ele estava me dominando,e bem...Na maioria dos meus relacionamentos eu domino e não o contrário.Will teve que nos cutucar avisando que já poderíamos parar,Tiffany correu pro banheiro com a mão no nariz,Drew estava quase tendo um colapso nervoso,Thalia estava tentando não fazer expressões maliciosas, e por fim Nico estava tentando segurar a risada.E durante tudo isso,eu não tentei afastá-lo,empurrá-lo pra longe ou algo do tipo...Porque bem,ele é um garoto e eu sou hetero...E isso está muito,muito estranho mesmo...Deuses,o que está acontecendo comigo?Eu me recuso a acreditar que gostei,nem que seja um pouquinho...Jason é meu próprio primo.

–Já podem parar de se pegar,bichinhas.-disse Drew.

Jason me soltou e voltou-se para a filha de Afrodite:

–O que foi,Drew?Por que revolta agora?Por quê eu beijei o Percy e você não?

Drew respirou fundo.

–Eu não beijo bichinhas.

Achei melhor sair,precisava esfriar a cabeça,precisava pensar.Enquanto me retirava ouvi um "Percy,espera" que suponho ter sido Jason.Alguém me cutucou e eu virei,era o próprio.

–Vai sair assim?

–Sair assim?Eu não estou acostumado com isso...Não estou acostumado a ser chamado de bicha,eu sou hetero cara...E agora por causa dessa droga de beijo,essa vadiazinha vai espalhar pra escola inteira que eu sou gay!

–E você é?

–Mas é claro que não,Jason!

–Então por que se preocupar?

–Talvez porque garotos virão atrás de mim?Talvez por que eu nunca mais terei um encontro hetero depois disso?

–Escuta você está confuso,Percy...Ainda não processou tudo isso.Mas vai deixar ela mentir sobre você?Vai deixar ela te tratar desse jeito?-Jason alterou o tom de voz-O Percy que eu conheço não deixaria...Ou melhor,ele nem se importaria.A Drew gosta de ver o caos,e você está dando esse gostinho a ela.

–Eu...Eu preciso pensar.

–Só estou te pedindo pra voltar,cara.Ela está fazendo isso pra me atingir...

–Fazendo o que?

–Te falando essas coisas...Ah,você sabe.

–Pra te atingir?Como isso pode te atingir...

–Ué,você é meu primo....De que modo mais isso me atingiria...

É,ele está certo....Quero dizer,o que eu estava pensando?Ele gosta de mim?Claro que não.

–É...Ta,cara...É...Valeu.

Voltamos pra sala e Thalia e Drew discutiam.Pigarreei pra ver se elas notavam a nossa existência e as duas se acalmaram.

Eu girei.

Olhei pro Nico.

–Bem...Deu Drew e Will.

Rapidamente Drew pulou no colo de Will fazendo movimentos nada inocentes.Nico tentou fingir que era apenas um beijo como deveria ser,mas não ficou por muito tempo,saiu em disparada pela porta.

Thalia praguejou.

–To indo atrás dele.-mas antes de ir se virou para Drew- Você não cansa,não?Não cansa de ser tão vadia?

Falei pro Jason que ia pegar algo pra beber.No caminho passei do lado da escada que era o de Thalia e Nico se encontravam,ele com a cabeça no colo dela e a Grace de preferência o consolando com um cafuné.

–Sabe....Achei que você estava brava comigo,Lia.Que não queria me ver nunca maior causa do Will.

–E estou,a propósito pra se desculpar vai ser preciso mais que um pacote de KitKat.

–Então por que está aqui?Quero dizer,tudo que eu faço é falar dele...Deve ser um saco,porque sinceramente não aquentava quando você falava do Luke.

–Porque sou sua amiga seu imbecil,posso estar furiosa com você...Mas ainda sou sua amiga,estou aqui pra isso.

Poderia até continuar escutando a conversa dos dois mas Jason chegou atrás de mim me dedurando.

–Você estava ouvindo,Jackson?-Thalia perguntou brava.

–É...Talvez.

–Eu não fico fuçando no seu celular,vendo suas conversa com a Annabeth...Não é culpa minha se ela não quer te dar hoje as oito da noite.

–Thalia!

Jason riu.

Tiffany passou por nós

–Gente,já passou da minha hora.Eu to indo....Percy você sabe como dar uma festa.-ela disse-E a propósito Nico,sinto muito pelo Will.Foi culpa minha,não deveria ter feito os dois pombinhos se beijarem.

–Não somos pombinhos!-reclamei.

–Enfim,ela gosta do Percy...Ou pelo menos quer atingir o Jason através do Percy -ela continuou-Por isso ficou puta quando vocês...Bem quando vocês fizeram aquilo.Era pra ela ter beijado o Percy,e não você Jason.E bem,filhos de Afrodite são muito vingativos em questão de relacionamentos.Só não sabia que ela descontaria em você.

Nico disse que não a culpa por isso mesmo assim.Mas eu acho que ele culpa,só não quer falar pois está num momento meio sensível e não está no ânimo pra culpar outras pessoas.

–Mas enfim,vamos Jason.

–Vamos?-ele perguntou confuso

–Que tipo de par não leva a menina pra casa?

–Ah,vamos.-ele riu.-Thalia vem?

–Vou ficar no Tio Hades hoje.

–Não preciso de babá -Nico reclamou

–Ah,precisa sim....Se seus pensamentos suicidas são assim normalmente,imagina quando você está triste.

–Eu não vou me ma...

–Calado e anda,sou mais velha.

–Só um mês!-O Di Ângelo protestou.

Jason despediu-se de mim meio sem jeito e levou Tiffany,dando uma carona pra Thalia e Nico.Expulsei o resto do pessoal da casados meus pais,e até que haviam poucas porque a maioria já tinha ido...O dia ia amanhecer já,mas o meus país só chegam de tarde,então tenho tempo de dormir um pouco e arrumar depois.E nesse dormir que eu falo é pensar melhor sobre as minhas decisões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?digno de comentários? :3
Em compensação pela demora,o cap tem 2000 palavras
Me amem bg dnd uahsuuahsu
Nem vi q tinha dado te isso 'o'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Sorte" no amor -HIATUS ATÉ A p**** DO NOCK VOLTAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.