"Sorte" no amor -HIATUS ATÉ A p**** DO NOCK VOLTAR escrita por Clove Mason


Capítulo 5
Amy Lee


Notas iniciais do capítulo

Seus divos,tenho uma noticia arrasadora de corações pra vocês!
Essa é minha última postagem até Janeiro.Pois é...Pois é.Vamos dizer que a fic vai entrar num pequeno hiatus até Janeiro :c Eu falei que era de arrasar corações,pq eu sei que vocês me amam :v :v TWD tbm está em hiatus e eu to sofrendo,por isso to fazendo vcs sofrerem comigo!
Bjos de luz :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562427/chapter/5

NICO

Definitivamente tinha alguma coisa de errado com a Thalia.Quero dizer,deve ser só um ciúme idiota de amizade,deve ser só uma fase.Eu não tenho passado muito tempo com o Will,aliás ele acha que eu não vejo ele secando a bunda dos outros garotos.Ele só pode secar a minha bunda!Mas enfim eu estava falando da Thalia,conheço ela desde á terceira série e nunca vi ela agir desse jeito.Eu até cutucaria Jason,mas ele estava ocupado demais fazendo não-sei-lá-o-que lá fora com a Tiffany.Não vou maliciar,sei que Jason é gay.E por causa disso o professor Apolo estava dando um sermão nos dois na frente da sala toda.O mais engraçado é que quando ele terminou de dar a bronca,disse que finalmente poderíamos prosseguir na aula,e aí o sinal bateu. Apolo saiu da sala praguejando e avisando que ficaria de olho em nós,esperei ele sair totalmente da classe pra ir falar com o Grace.

O cutuquei.

–Sim...-Jason disse se virando para mim.

–Cara,você sabe por que a Thalia está tão estranha comigo?

Ele riu.

–Thalia está normal.

–Eu joguei uma bolinha de papel nela,Thalia viu,desamassou e eu até pude ver aqueles olhos de um lado pro outro lendo o bilhete,mas ela não me respondeu.

–E daí?-Jason perguntou desinteressado

–E tinha um adesivo do Joe,o vocalista do Green Day no papel.

Jason arregalou os olhos.

–Sim,eu realmente fiz uma cagada enorme.-admiti-Acho que ela está com ciúme de mim e do Will...Sabe...Aquele ciúme bobo que os amigos tem.

–Cara,é mais que um ciúme de amigo...

–Espera...Está dizendo que ela pode ter outro tipo de ciúme?

–Ops,falei demais.-disse ele se virando de costas.

O impedi.

–Agora você me deixou confuso.Thalia é minha amiga,como ela poderia ter outro tipo de ciúme de mim e do Will?

–Escuta Nico,eu não tenho permissão pra falar disso.Isso é entre vocês dois,eu não tenho nada a ver.Eu falei merda,sempre falo merda.Então faça o favor de me soltar.-disse Jason se soltando.

–Ela vai á festa do Percy?-perguntei uma última vez.

–Sim,por que?

–Era isso que eu queria saber no bilhete.

–Quer uma dica pra ela voltar a falar com você?Usa aquela jaqueta de couro que ela te deu,ela ado...Quero dizer,ela gosta daquela jaqueta.

–Mas o Will queria que eu fosse sem jaqueta.

–Qual é,ele nem sabe a cor dos seus olhos.-Jason sorriu e voltou-se para Tiffany.

Se aquele garoto não tivesse na do Percy há três anos eu até daria uns pega nele.Acho que o Will não ligaria,já que estaria secando a bunda do Jake Mason!O professor Hefesto ainda não tinha entrado na sala.Eu ficaria tão triste se ele não tivesse vindo trabalhar e agora fosse aula vaga.Aproveitei a ausência de algum adulto na sala,e fui até Will pra ver o que ele achava disso tudo.
–Eu acho que você fica melhor sem essa jaqueta.

–Mas eu gosto dela.-insisti.

–Mas eu não.E pra que você vai ficar se preocupando com a Thalia?

–Ué,ela é minha melhor amiga.É claro que eu vou me preocupar com ela.

–Ai Nico,ela é uma doente mental que se corta por nada.

–Ela se corta porque acha que a vida dela é uma droga,isso não é uma doença mental.Não fale assim da minha Thalia.

–Sua?Desde quando ela é sua?-Will mudou o tom de voz.

–Agora você está com ciúme?Ela é só minha amiga.Como você acha que eu me sinto quando você paquera a bunda de outro garoto?

–Eu só tenho olhos pra sua bunda.

–Isso era pra ser romântico? -perguntei tentando não rir.-Escuta,eu vim aqui pedir sua opinião,e não pra ficar ouvindo você falar mal da Thalia.

–A minha opinião é essa.Isso é perda de tempo.

–Will...

–Escuta você agora,Nico você só fala dela á semanas.Dá um tempo,sim eu estou com ciúme.Está se preocupando mais com uma imbecil que corta os pulsos,do que com o seu namorado.

–Já falei pra não falar assim dela.-estava perdendo a paciência.

–Ou o que?-Will me desafiou.

Eu me recusava a acreditar que Will falou aquelas coisas horríveis.Eu não pude suportar o fato dele estar falando mal da minha melhor amiga,não pude me controlar,ele estava falando da minha Thalia.Num piscar de olhos Will estava de pé,e no outro ele estava caído no chão.Eu havia batido nele,eu havia socado Will.Eu sou a pior pessoa do mundo.Não acredito que fiz isso.Fiquei paralisado por um minuto,lembrei-me da promessa que havia feito ao Solace."Se alguém um dia te machucar,vai precisar roubar a base da irmã,de tão deformada que a cara vai ficar depois que eu bater um longo papo com ele."Mas eu não podia deformar a minha própria cara.Eu estraguei tudo,o que eu não daria pra ter uma Thalia aqui agora me acalmando dizendo que tudo irá ficar bem.Mas nem isso eu tinha.Ótimo Nico,você afastou duas pessoas de você em menos de vinte e quatro horas.Parabéns.
Me aproximei dele mas no mesmo momento o Solace se afastou.

–Não chega perto de mim,seu monstro.-seus olhos estavam embaçados,e os meus também.

–Me perdoa,por favor...-insisti-Se você quiser eu vou sem jaqueta.

Ele segurava o choro,mas os olhos insistiam mesmo assim.

–E sozinho.

–Está...Está dizendo que não vai mais comigo pra festa do Percy? -as lágrimas escorriam,uma atrás da outra.
Ele confirmou com a cabeça.

–Will,por favor...Não fala assim.

Ele nem olhou na minha cara,até que meia dúzia da sala o ajudou a levantar e depois levaram ele pra enfermaria.A outra meia dúzia me olhava,me desprezando com os olhos.

Eu sou um monstro.Como eu pude fazer isso com ele,está tudo acabado.Só queria ir pro meu quarto e não sair de lá nunca mais.É obvio que eu não iria nessa droga de festa.Que merda.Eu sou um imbecil.Eu me odeio.
Limpei as lágrimas e voltei pro meu lugar.Olhei pro lugar da Thalia que agora estava ocupado por Kessie,filha de Hécate.Ela tinha aula em outra sala,por isso saiu.Ainda bem,não queria que ela visse isso.A última coisa que eu precisava era de Thalia ali,presenciando tudo.
A última aula foi um tédio,o professor Hefesto não veio mas Hermes o cobriu.Definitivamente ele não deveria ser professor.Ele nem gosta de Biologia,acho que se sairia melhor como carteiro.

"Pra entregar mais discretamente suas revistas playboy gay,não é?"

Calada!

Minha cabeça estava assim: Thalia,Will,Thalia,Will,Thalia,Chocolate amargo Italiano,Will.Só não enforquei o professor Hermes porque o sinal bateu e eu finalmente estava livre.Livre pra ir pra casa e entrar em depressão.Não passei na enfermaria pra ver como estava o Solace porque achei que ele não gostaria de me ver.Peguei minha moto e saí.

Chegando em casa subi as escadas correndo para que meu pai não tivesse a oportunidade de ver o meu rosto,assim descobrindo que eu chorei e querer saber o motivo das minhas lágrimas masculinas derramadas.Como disse o Grace,eu não sou muito bom em mentir.Me tranquei no quarto e coloquei Evanescence no último volume,nada mais depressivo que Amy Lee.Logo em seguida me joguei na cama,já com o desejo que querer morar ali eternamente.

Meu pai bateu na porta:

–Nico,abaixa isso!

Fingi que não ouvi.

–Nicholas,eu sei que você me ouviu! -ele insistiu.

Continuei o ignorando.

–Nicholas Di Ângelo,abaixa isso agora mesmo!

Ai que coroa insistente.

Abaixei um pouco,mas o suficiente ainda para Hades continuar furioso.Com a música num volume agradável para mim,pude ouvir minha mãe e ele conversando."Maria,esse garoto está passando dos limites!" "Ora Hades,não pode mandar ele pra um internato" "Que tal uma escola militar?" "Amor,não irei mandar o nosso filho pra uma escola militar." Hades bufou. "Deixa só por hoje,Hades.Ele nunca ouve Evanescence quando está alegre.Talvez esteja com algum problema" "Ué,como meu dever de pai é observar o desenvolvimento dele." "Observar,não interferir.A menos que ele peça ajuda.Os problemas são deles." "Mas Maria..." "Mas nada." Eles desceram.Ela é a única que consegue domar essa fera.Minha mãe é uma das pessoas mais simpáticas desse mundo,simpatia com um pouco de sinceridade.Ela entenderia se eu me assumisse,ao contrário do meu pai.

Estou preocupado com Will,eu não vi ele na enfermaria.Será que ele vai na festa?Talvez nós pudéssemos nos entender nessa festa.A Thalia poderia voltar a falar comigo.Mas se eu ir até lá e nada der certo...Vai ser viagem perdida e um coração partido pela segunda vez.Não vou saber se não arriscar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente:Eu senti que alguém que aparece em todos os meus caps não apareceu no anterior...Sim,é você Batman.-q Mentira,é o Nock....Nock se você está se vingando pq eu demorei pra postar,demorando pra comentar na minha fic você tem todo o direito de fazer isso,MAS PELO AMOR DE ZEUS NÃO ME MATA DE PREOCUPAÇÃO!Se você aparecer no Cidade Alerta a culpa não é minha...

Segundamente(se isso não existe,agora existe):O mundo não conspira só contra o Jason,fiquei de recuperação de matemática nesse cu!
~~le volta pro cantinho da depressão revoltada.

Mas a vida segue,quando eu tirar um 10 naquela prova vou esfregar isso na cara daquela mal comida daquela professora!

Bjos e até Janeiro o/
Feliz Natal/Ano novo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Sorte" no amor -HIATUS ATÉ A p**** DO NOCK VOLTAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.