Pucca Gives Up escrita por Buttercup


Capítulo 4
Dando Um Gelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562342/chapter/4

Garu chega no Goh-Rong e todos os olhares se voltam para ele.Ele olha para muitos olhinhos o encarando.Tá certo que ele era famoso.Mas por que isso agora?

Aí,ele se lembrou.”Aah...Pucca...”.

Tava na cara que todos já estavam sabendo do que Pucca fez.E estavam surpresos.Tanto quanto ele.

Ele fingiu não ligar pro que pensavam e da maneira como o encaravam.Era como se ele fosse o culpado da mudança de Pucca.Por parte,era sim.Mas Pucca,embora,estivesse com outro brilho e mais confiante,quando tocavam no nome de Garu,ela ficava triste e sem confiança de novo.Dava saudades e o coração doía muito.Por isso,pra evitar coisas ruins,todos evitavam falar no assunto.

Pucca estava prestes a atender a mesa que estava Garu.Pediu para que fosse o Tio Dumpling,apesar de estar ocupado cozinhando.

–O que vai querer,Garu? – Perguntou o homem,chegando ao lado do ninja.

Garu abaixa o cardápio e apenas o olha com uma cara de tédio.Como não se importasse com o gelo e a atitude de Pucca.

–Apenas macarrão. – Disse Garu.

–Você falou?! – Dumpling leva um susto.

–Sim. – Responde Garu,em tom seco.

–Pucca também voltou a falar...Bem,vou trazer seu macarrão... – Dumpling rapidamente muda de assunto.

Garu não queria que ficassem tocando no nome da menina chinesa.Ele não queria se lembrar.De alguma forma,fazia mal pra ele,enquanto devia fazer bem.Mas ele realmente sentia falta dela.

Os cozinheiros cozinhavam rapidamente,pois o restaurante estava cheio.Portanto,Pucca devia ajudar.Pucca então,solta seus cabelos longos,negros e lisos.Guardou as presilhas.Usou ela por muitos anos.

Pucca mudou de roupa.Colocou uma vermelha e branca,que parecia um kimono(na China,e daí? u-u).

Quando ela estava descendo as escadas,Garu,involuntariamente olha pra ela,e leva um susto.Ele nunca tinha notado que ela era tão bonita.É como dizem,a gente só dá valor às coisas quando perdemos.

Garu chegou soltar os palitinhos com macarrão dentro da sua tigela,para observar ela.Ela estava com um brilho diferente,confiante.Parecia mais bonita até.Pucca sempre teve um certo charme.Mas agora,de cabeça erguida e pensando mais nela,ela parecia outra pessoa.Por fora estava feliz,por dentro,nem tanto.O coração estava apertado.Ainda mais sabendo que sem amado estava no local.Que cara de pau!

Mas ela não ia desistir do gelo.Não ainda.Garu ia aprender a lição.

Garu,involuntariamente,começa a babar.Quando percebe,limpa sua boca com o guardanapo.

–O que eu tô fazendo? – Perguntou-se ele,limpando a boca.

Ele botou na cabeça “Ela é aquela menina chata que corre atrás de mim”,”Ela não é outra pessoa”.Por bem,ele parou de olhar.Mas quando ele olhou pra ela,os dele brilharam e seu coração deu fortes batidas no peito.

Ele tinha medo que a garota tivesse uma recaída.Todas as vezes,ela tinha recaída.Não conseguia ficar um minuto sequer sem ele.Mas desta vez,ela estava sendo forte,e agüentando firme.

Garu,mesmo negando para si mesmo,sentia falta da garota.Falta do seu jeito de ser,e do que fazia,porque parece que fazia parte e da vida dele.Mesmo ele não gostando.Mas ele não deu valor.Só deu agora que a perdeu.Para sempre.Ela continuaria com um gelo eterno.Ela não seria mais boba como era.Era ridícula!

Depois de terminar seu jantar,Garu se dirige ao caixa,para pagar.

–Volte sempre,Garu! – Disse um homem,que era contratado para ser caixa.

Garu assente e faz uma reverência para o homem,e sai porta afora com seu gato,Mio.

Se Garu e Pucca estavam sofrendo,separados,imagina mais pra frente.O coração de ambos ia ficar balançado.O de ambos estava apertado.Garu parecia um cachorrinho abandonado,solitário.Era de dar dó.Mas ele merecia isso mesmo.Estava começando a dar mais valor a Pucca.Ele pensou que isso não o afetaria,mas afetou mais do que ele pensou.Nunca passou por nada parecido.Pucca também não.Ambos nunca pensaram que passariam por algo assim.

Por baixo do sorriso de Pucca,tinha uma cara triste.Tinha um choro armazenado dentro de si.E ela não queria chorar.Não por um cara que não gostava dela,da maneira de como ela gostava dele.

Eles não iam mais se falar?Pucca continuaria com o gelo?Garu vai tomar uma atitude?Se Pucca é realmente importante pra ele,ele fará.

O gelo estava fazendo mal para ambos.

Garu estava lutando contra pensamentos e sentimentos.Não entendia nada daquilo.Ele não entendia direito os motivos de Pucca persegui-lo.Ela sabia que era porque ela o amava.Mas,se amar é fazer isso,então ele nunca queria amar!Garu não entendia...Ele nunca tinha amado antes...Pelo menos,por enquanto.

–----------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pucca Gives Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.