Pucca Gives Up escrita por Buttercup


Capítulo 3
Chega de Pucca e Garu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562342/chapter/3

Garu estava ainda escondido.Ele não sabia se era seguro sair.E se Pucca estivesse ali e pulasse nele?Ele precisava treinar.Mas a garota sempre o atrapalhava.E pior!Corria atrás dele e o enchia de beijos melosos.Ele odeia isso.Ela fez isso por muito tempo.Quando ela ia mudar?Garu mal sabia que ela ia mudar antes que ele imaginasse.E mudar muito.

Ele achou que era seguro,então saiu da onde estava escondido e sentou-se para meditar.Ele ouviu barulhos e seus reflexos ninjas se aguçaram.

–Ei,Garu! – Chamou Abyo,seu melhor amigo.

Garu levou um susto muito grande e deu um pulo alto.Ele achou que era Pucca.Por sorte,era só seu amigo.Ele andava assustado por causa dela,que vivia sempre atrás dele,o surpreendendo.

–Calma,rapaz!Sou eu,Abyo! – Disse Abyo. – Não a Pucca.

–Você me assustou!O que você quer? – Perguntou Garu,pra surpresa de Abyo.

–V-você falou? – Perguntou Abyo,surpreso.

–Falei,e daí? – Garu ergue uma sobrancelha,como se não fosse nada de mais.

–É que você fez um voto de silêncio... – Disse Abyo.

–Pff!Cansei disso! – Disse Garu,dando de ombros.

–Bem,eu vim aqui perguntar se você quer treinar comigo! – Contou Abyo,feliz.

–Ah tá,pode ser... – Garu encolhe os ombros.

–E vamos estar bem calmos...Só a gente...E o Mio,é claro. – Disse Abyo.

–Isso até a Pucca aparecer... – Suspira Garu,lembrando da garota mandando beijos melecados pare ele.

–Você não vai mais precisar se preocupar com isso!Que sorte a sua... – Comenta Abyo.

–Como assim? – Garu ergue uma sobrancelha.

–Ela disse que vai parar de te perseguir. – Contou Abyo.

–Ela falou? – Perguntou Garu,tão surpreso quanto Abyo ao vê-lo falar.

–Aham,assim como você,ela quebrou a promessa de não falar. – Contou Abyo. – Ela disse que cansou de correr atrás de um cara que não gosta dela,e que cansou de ser trouxa.

–Até quem enfim se tocou... – Disse Garu,seco. – Já estava na hora.

–Eu acho que ela está certa.Antes tarde do que nunca,né? – Disse Abyo,acariciando a cabeça do gato de Garu,Mio.

–Mas ela passou um tempão fazendo isso! – Exclama Garu.

–Pois é.Ela é persistente.Ela realmente te ama.De verdade... – Disse Abyo.

–Mas eu não a amo!E ela não entende!É uma insistente! – Disse Garu,zangado.

–Eu sei...Mas quem ama,não desiste,né? – Pergunta Abyo.

–É,talvez.Sei lá. – Garu não estava nem aí.Era um alívio saber que Pucca o deixaria em paz.Para sempre!

–Ela nunca mais vai te perseguir... – Disse Abyo. – Parece que nem é verdade...

–Olha,vamos parar de falar nisso,tá? – Garu aumenta um pouco o tom de voz.

–Como quiser. – Suspira Abyo,meditando com Garu.

Mais tarde,no mesmo dia,estava começando a anoitecer.Treinar com Abyo sempre era ótimo.Mas Garu sentiu falta de algo.Ele não sabia do que.Parecia que estava faltando alguma coisa,mas ele não sabia do que exatamente.Estava com essa sensação estranha,até a hora do seu banho.Mas ele deu de ombros.Não devia ser nada.Nada importante.Mal sabia ele que o que ele sentia falta era o que ele nem percebia,que acontecia todos os anos.

A perseguição de Pucca.Acontecia tanto que ele nem ligava mais.Parecia tão normal,tão comum aquela cena.Aquela mesma cena.Da menina chinesa correndo atrás do garoto ninja,que rejeitava seus carinhos.Clássico.Épico.Tão normal para todos.Para a humanidade.

Mesmo não gostando do que Pucca fazia,de alguma forma,aquilo o fazia bem.Como se Pucca nunca fosse abandoná-lo.Ele sabia que nunca ficaria sozinho.Ficava mais seguro com ela.Por algum motivo(que ele ainda não sabia),ele se sentiu inseguro por alguns minutos.Se não tivesse mais a Pucca,ele não poderia mais treinar sua velocidade sem motivação,sem ter um porque de estar correndo.Pucca,mesmo atrapalhando,era importante para ele.E ela,mesmo sem querer,ajudava.Fugir é muito importante para um ninja.E Garu conseguia tudo isso,graças a ela.Por isso,ele era o melhor ninja da vila.

Pucca o ajudava.Muito.E ele nem percebia.E agora,uma sensação de vazio tomou conta dele.Ele estava sentindo falta até das perseguições incansáveis de Pucca.Que nunca pensou que sentiria falta.Mas até então,ele ainda não sabia o motivo de vazio.Sentiu uma solidão imensa,mesmo estando com Abyo e Mio,seus melhores amigos.Seu coração estava apertado até agora.

Pucca também era sua amiga.Mas ela também tinha suas partes chatas,e também,sua partes boas.Ela sempre ajudava Garu.E as perseguições tinham sido tão normais,tão naturais.Todos e até mesmo o próprio Garu tinham se acostumado.

Parecia que tiraram uma parte dele,agora que Pucca meio que “saiu” da sua vida.Pelo menos,deu um gelo,se afastou um pouco.Ela ia pensar mais nela e dar mais valor a si mesma.Chega de correr atrás de um garoto que não gostava dela,e ainda fugia.

Pucca já estava sentindo falta de perseguí-lo.Mas foi firme.”Não vou estragar tudo!” – Pensou ela.

Era um desafio ficar sem Garu.Ficar sem fazer aquilo que ela fazia.

Garu era uma droga na qual ela estava viciada faz um bom tempo.Agora veio a ressaca,a recaída.Pucca estava sofrendo e seu coração apertado doía muito.Mas ela não ia atrás dele.Não ia correr atrás dele como sempre fez.Ela quis mudar.Fazer diferente.Aquela Pucca e aquelas coisas ficaram pra trás.No passado.Ela era uma nova Pucca.Mais confiante e que se amava,acima de tudo.

Pucca estava até com outro brilho.Agora sim,ela seria conhecida como algo mais que apenas “a garota que corre atrás do Garu”.Ela suspirava,lembrando-se de tudo que passaram juntos,num flashback em sua cabeça.

Uma lágrima boba escorreu no seu rosto,e ela rapidamente limpou.Não queria chorar novamente.Já estava sofrendo muito.O coração dela parecia que estava corroendo.Ela queria voltar pra ele.Mas de que adianta?Ele não gosta dela.Ele iria rejeitá-la como sempre.Então,ela foi firme e forte,e permaneceu atendendo mesas no Goh-Rong.

–E fui boba,eu fui trouxa.Mas agora não sou mais.Nunca mais farei como antes.Adeus,Garu.Olá,vida. – Disse ela,pra si mesma,enquanto ia para a cozinha.

Garu merecia esse gelo.Garu também poderia sentir falta dela,pensou ela.Se ele realmente sentisse algo por ela,ele sentiria falta dela,e pediria pra ela voltar ao “normal”.Ou se ela não significasse nada mesmo,ele não faria nada.Ficaria como estava.Ela pensou também que com esse gelo,ele desse mais valor pra ela.Queria que ele a olhasse com outros olhos.Olhasse pra ela e dissesse que confiante que ela era,que menina de atitude ela era.Queria também que ele sentisse ciúmes.

Mas...Garu é muito reservado.Nunca demonstra nada.Ele é frio e até mesmo grosseiro,insensível e rude.Pucca desencanou dele na hora certa.Abriu os olhos na hora certa.Ela iria achar alguém que gostasse dela do jeito que ela é.Que ia aceitar ela de todo jeito.Uma pessoa que seria o oposto de Garu.A pessoa certa pra ela.Seu destino.A pessoa certa...Que não é Garu.

Todo mundo pensa que os dois estão destinados.Porque é tão comum falar deles juntos,como um casal mesmo.Pucca e Garu.Mas será que eles realmente estavam destinados?Garu vai mudar?Pucca vai continuar com o gelo até quando?

xxx

Garu ficou com fome.Olhou para o relógio.19:00.Resolveu comer no Goh-Rong.Mas pensou que Pucca estaria lá.E sabia que do jeito que ela era,ela teria uma recaída,e partiria pra cima dele de novo.Mas de alguma forma,por algum motivo,ele quis ir lá naquele dia.Era ansiedade.Quando pensava em ir lá,e talvez porque Pucca estivesse lá,o coração do ninja acelerou um pouco,mas nada de mais.Ele estava com saudades de Pucca.Estava com saudades de vê-la.Ele queria vê-la.Ele estava com saudade dos seus abraços calorosos,beijos melados e perseguições incansáveis.Nunca conhecera uma garota persistente e insistente como ela.Pucca nunca desistia!

A ideia de Pucca parar de amá-lo assustava um pouco as pessoas e o próprio Garu.Ele não gostava muito disso.Sentia-se solitário,com o coração apertado e também inseguro.

Pucca sempre estava com ele.Agora ela iria...sumir.

Sumir da vida dele?Para sempre?

Se ele quisesse fazer algo para ela não sumir de sua vida para sempre,precisava agir,e rápido!

Ele ignorou esses pensamentos “estranhos” e foi checar sua carteira.Ele ia mesmo ao Goh-Rong,com ou sem Pucca.Afinal,ele não estava indo por causa dela.Ele ia jantar e tinha dinheiro.Nada a ver com a menina chinesa de cabelos pretos lisos.

Então,Garu se apronta e segue seu caminho com Mio até o Goh-Rong e chega lá perto de 19:20.

–------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pucca Gives Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.