Filhos da Umbra escrita por B L Moraes


Capítulo 29
O grito


Notas iniciais do capítulo

PARA A NOSSAAAA ALEGRIA !!!
pensa que esqueci de vcs ?? claro que não meus chuchus *3* torci o cerebro para ter novas ideias,enfim me desculpem pelo atraso mas é que escola,co-autoria,novas fics,novos sites,blog ... acaba que tudo se embanando :c
era para publicar esta bagaça ontem mas o pc tentou suicidio e desligou ai tive que reescrever tudo de novo :,v
Mas não vou demorar tanto até por que a fanfic esta no final,pretendo fazer mais uns 5 a 10 capitulos sem contar as ovas de cada personagem da umbra ( mas não significa que não tera uma continuação *3* )
é muito bom reve-los !!! Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562340/chapter/29

Os cavalos ainda trotavam pela terra,em menos de poucos segundos estavamos em uma floresta e o antigo castelo desapereceu,as arvores encurvadas davam arrepios e os corvos gritavam em nossa volta.Automaticamente me lembrei de Shie,aquela garotinha da floresta de corvos tão perdida,tão sozinha.

O vestido cobria toda a anca do cavalo e isso me fez tombar.

— Esta bem Sangria? —Violinista colocou seu cavalo em minha frente enquanto eu me arrumava vegonhosamente.

Franzi a testa, oque fez com que ele me desse um sorriso, e tentei sentar direito na sela . Irritada, bati os pés nas costelas do cavalo para que ele andasse mais depressa, Ele não era capaz de falar coisas romanticas na frente de todos.Violinista me alcançou e forçou-me os ombros para seu rosto.

—Sangria,quando vamos ser amigos novamente ?

—Tsc...

Quando Violinista se inclinou em minha direção Perna de Pau avistou , ele foi violentamente empurrado por uma força invisível.Os cavalos começaram a relinchar com as patas batendo na terra macia quando uma nevoa sibilou por toda area revelando a entrada de um túnel.

—O túnel de Screaming Uma lenda local conta que o túnel é assombrado pelo fantasma de uma jovem que, depois de escapar de uma fazenda próxima ao local ateia fogo no seu corpo, morrendo dentro dos muros do túnel. Diversas variantes da lenda existem no local, tem uma versão da menina incendiada por seu pai furioso depois que ele perde a guarda de seus filhos após um divórcio desagradável. Outra fala de uma jovem ter sido estuprada dentro do túnel e seu corpo queimado para evitar que qualquer evidência fosse encontrada. Todas as variantes envolvem uma alegação de que um fósforo riscado, uma menina queimada dentro do túnel e o som da jovem morrendo aos gritos que perpetuam até hoje, fato que renomeou o túnel—Violinista franziu o cenho enquanto falava.

—E ela é a terceira respota , bom mas vamos chegar batendo palmas e gritando ¨o de casa¨para uma garota que morreu em um túnel ? —Absinto retrucou.

—É tapado mesmo,nós já ficamos em uma pizzaria possuida,já fomos em uma floresta que de uma garota pertudabada e um castelo de um vampiro com um filha dêmonio e ainda não se acostumaram?—Disse Bailarina bufando.

—É dificil se acostumar com algo desses Bailarina—Viuva a encarou.

—Parou a briga—Eu disse assumindo meu posto—Nós somos um grupo certo,temos o poder do sangue,previsão,fogo,dor,agua e ilusão,nós podemos com ela.

—Se tivessemos o poder da possesão tudo iria ser mais facil.

—Mas não temos o poder da posessão nesse momento.

—Por sua culpa !

—Por minha culpa ? vocês que me deixaram sozinha com por causa de uma ideia idiota da Viuva.

—Não me coloquem no meio disso !

A discussão foi aumentando cada vez mais e acabamos não sabendo quem era quem.Descemos dos cavalos ainda gritando um com outro enquanto os animais retornavam para o castelo e sumiam no meio das sombras,as nevoa foi se clareando até que estavamos parados perto de escombros e grama mas bem no meio escuro e sombrio estava um grande túnel com que fez que todos se calassem.

—Okay,quem vai primeiro? —Absinto disse trêmulo.

—Eu vou ! —Violinista estufou o peito e começou a caminhar mas foi empedido quando peguei em seu braço.

—Eu que vou primeiro,afinal acho que por enquanto eu sou a lider.

Ele assentiu calado e começei a dar passos pesados para a entrada,fechei meus olhos e percebi que a respiração de todos se distanciavam.Abri meus olhos tremulos e percebi que a escuridão tomava conta do lugar,o túnel era frio e úmido e ouvia pingos de algo escorrendo repentidamente e algo sussurando.

Dama ... dama ....

Plic...plic...plic...

Não pude me conter e soltei um grito quando vi um vulto branco a minha frente,meus cabelos e preenchiam todo o túnel e tentei recolhe-lo o mais rapido que pude.

Senti que passos se aproximavam e tentei correr o maximo que pude mas uma mão agarrou meu braço e me puxou desesperadamente e uma mão quente tapou minha boca.

—Estou aqui,não precisa se preucupar—Ouvi aquela voz calma e familiar e senti minha preucupação sumir.

—Violinista... —Sussurei o abraçando.

Uma chama se acendeu no meio do túnel e percebi que Absinto mantinha a mão aberta iluminando tudo no túnel.

—Porque gritou ?

—Eu não gritei Violinista.

—Claro que gritou,quando gritou eu sai correndo o maximo que pude.Eu não aguentaria que algo de ruim acontecesse a você.

—Que fofinhos,mas temos uma doida para caçar esqueçeram? —Falou Bailarina indignada com o túnel.

—Tudo o que vi foi um vulto e alguém me chamando.

—Acreditamos que ela não seja como nós e sim um espirito pleno—Disse viuva.

—Espirito pleno?

—Sim,estes espiritos são rejeitados da vila dos devoradores porém não possuem nenhum espirito proprio e ficam em formade ar,porém podem recuperar a forma humana e normalmente habitam o lugar onde morreram.Estes espiritos sentem prazer em assombrar turistas,porém acho que vai ser dificil tentarmos conversar com ela pois ela não esta acostumada com a presença de outros espiritos.

—E como vamos fazer?

—Ela possui a terceira resposta então de qualquer jeito ela vai ter que comunicar com a gente.É apenas trata-la como uma humana,vamos fingir que ela é uma da umbra.Afinal estamos mortos como ela.

As vezes sentia calafrios e sem querer agarrava a mão de Violinista e ele dava um sorriso gentil.

Tudo estava calmo até que o fogo na mão de Absinto se apagou.

—Acende esta porcaria de novo—Disse Perna de Pau desesperado.

—N-não dá.

—Mantenham a calma,ela esta aqui. —Viuva caminhou mais a frente no túnel e ouvimos um grito agudo que fez meus ouvidos arderem.

Saiam daqui agora ! A resposta que querem nunca sera dita ! —A voz era feminina e aguda e demonstrava desespero,Viuva ainda mantinha um sorriso no rosto.

—Se acalme minha querida não queremos nenhum mal a você,tudo o que já passou sumiu.

Como sabe ? —Gritou—Como sabe o que passei ? Eu ainda sofro eu sei que ele ainda esta aqui,eu sei que ele ainda vai trazer a chama !

—Quem vai trazer a chama ? —Interrompi.

Ele !

A ventania começou a se firmar e transformou em uma garota,ela tinha longos cabelos loiros porém estavam todos sujos e bagunçados,sua pupila era enorme e preenchia todo os olhos.Sua roupa era uma blusa preta com uma calça marrom rasgada e sua pele era toda maltrada com sinais visiveis de queimaduras.

Ela caminhou quase instanteneamente para Absinto e agarrou suas mãos violentamente.

Ele,me queimou,ele me aprisionou aqui,porque fez isso?

Absinto continuava com olhos arregalados.

—Ele não tem nada haver com isso querida—Viuva se aproximou da menina que se distanciou assustada.

Seus mentirosos,nunca vão ter o que desejam,assim como eu !

A ventania e o grito param e tudo se tornou pacifico,a garota sumiu como vento e Viuva bufou decepcionada.

—Paciencia,vamos ficar aqui um bom tempo.

Continuarmos a andar,fiquei impressionada como aquele túnel era extenso.Minhas coxas já ardiam e aquele vestido era realmente pesado mas eu mesmo que quissesse tinha muita dó de trocar.

Apoei na parede e suspirei.Violinista caminhou em minha direção.

—Cansada? —Assenti—Pode ficar aqui se quiser,estamos esperando na entrada do túnel quer que eu fique com você?

—Não...

Violinista assentiu e começou a andar decepcionado para a entrada,mesmo eu não querendo ficar sozinha,eu não podia desculpa-lo.Ainda tenho lembranças ruins.

Não mereço tudo isso Sangria...

Arregalei os olhos assustada mas percebi que era minha tipica voz mental,continuei descansando até que deslizei pela parede e me joguei no solo umido.

—Sim você merece,seja quem for.Todos mereçemos algo um dia. —Enrolei meu cabelo até que ouvi outra voz feminina.

—Você acha? —A mesma menina agora falava baixo e calmo e estava sentada no meu lado,seus olhos estavam brilhantes e assutados.

Mantenha a calma.

—Claro que acho—Forcei um sorriso.

—Acha que mereci ter morrido?

—Não de forma alguma,mas eu pessoalmente sou alguém melhor depois que morri,conheci mais amigos e me senti até mais livre.Minha mãe ou melhor minhas responsavél sempre me deixou presa em uma casa,mas meu destino foi sempre ser quem eu sou agora.

—Meu destino é horrivel,não acredito que ele fez isso.

—Me desculpe,mas quem é ele ?

—Eu conto minha história mas vai ter que contar a sua. —Assenti—Ok,bom eu trabalhava na fazenda simples do meu pai e sempre fomos felizes,um dia minha mãe engravidou e havia uma lei pois o governo não queria que depois sem-terras invadissem as grandes fazendas, e toda mulher deveria ter apenas um filho,meu pai sempre sonhou em ter um filho homem e mesmo eu sempre fazendo meu trabalho certo um dia o bebê nasceu.O governou os avisou que deveriam consumir com o bebê mas na verdade foi a filha mulher que consumiram.Uma certa noite em meu quarto ele me chamou e o segui,ele me levou para um túnel e me queimou,eu tenho pavor de fogo e sofri por muitos anos.Cheguei até ir para uma vila estranha porém eles não me queriam por perto pois para tirar meu sofrimento eu gritava o maximo que pude,e então fui aprisionada aqui com um único objetivo que foi dar a respota a vocês,mas por todos este anos eu aprendi muitas coisas,a espiritos plenos que vagam por aqui e de vez em quando comentam algo e eu acabo ouvindo.

—Lamento por estar aqui aprisionada,mas é Dorothy quem te apriosiona?

—Não.Dorothy é apenas uma revoltada que planeja destruir a Umbra,a uma antiga lenda que existia um casal a mulher calma e pacifica se chamada Vida e o homem calado porém amava muito a mulher que tinha.Um certo dia eles estavam em um canteiro cheio de passaros,os pequenos animais cercavam vida e desanimada ela perguntou ¨Morte,porque eles me amam mas te odeiam tanto?¨a morte agarrou uma ave e fincou a unha sobre o dorso do animal enquanto o bichinho piava tristemente ¨Por que Vida,você é uma bela mentira e eu sou uma verdade dolorosa ¨

—Mas,Vida amava Morte porque não ficaram juntos?

—Sangria,com o tempo ele viram que os opostos não se atraem,Vida gostava de ver as plantas acordando de manhã enquanto morte sentia prazer em ve-las murchar.Mesmo se amando eles não podiam ficar juntos pois cada um exercia um trabalho rival,Vida queria que suas criações viviam livres e escolheriam seus destinos mas morte quando os recebia gostava de dividir em grupos,por isso Morte criou uma especie de pirâmide,a base são os devoradores aqueles que vagam por ai como zumbis,no meio há os plenos que são uma especie de fantasmas aprisionados em um lugar são os principais causadores de medo em subtos,mais acima há os especiais que são subtos com poderes mas mesmo assim quando mortos exercem este poder que é seu caso,há os intraterrenos que são criaturas mitologicas como vampiros,dêmonios entre outros.E por fim no pico da piramide há a morte responsavél por tudo isso.

—Eles morreram,porque vida não deixa eles na mão de Morte.

—Por que ele não tem esse direito,nossas vidas são tão importantes e a morte tem que ser mais ainda.Porta Voz seu lider também acha isso,mas Dorothy é a favor da Morte.

—Espere então a Umbra esta a favor da vida?

—Sim pois se Morte seguir seu exemplo tudo ira voltar a ser como era,pode parecer complicado de inicio e para falar a verdade eu não sei explicar em detalhes.

Lembrei-me de Vlad ele disse que o exercito de Morte matou Maria pois eles não eram da mesma especie,e Freddy disse que deviamos encontra-lo.Minha cabeça deu um nó mas eu necessitava de pelo menos fazer meu foco inicial.

—Esta guerra ainda esta por vir,pelo menos derrote Dorothy e teus irmãos.Sangria... —A garota agarrou minhas mãos—Qual é sua meta?

—Resgatar Porta Voz.Não é obvio?

—Sim é obvio mas você esta fazendo isso por amor?

Um choque veio em meu corpo,porque ela estava citando neste assunto?

—S-sim.Afinal querendo ou não ele é nosso lider e eu gosto dele,ele me faz sentir especial.

—Não esta confundindo Porta Voz com Violinista?

As imagens vieram como um Flash em minha cabeça.A primeira vez em que Violinista tranformou em adolescente,os elogios que ele fazia frequentemente,quando ele foi meu ombro amigo,nosso primeiro beijo na pizzaria,seus desespero em me proteger,quando ele me disse que me amava em tóquio e depois me beijou,no castelo de Vlad quando queria se desculpar e até hoje não desistiu.

Será que eu estou tão arrependida porque o amo?

Mexi a cabeça em forma de negação e encarei novamente a menina.

—Sangria não tenho nada haver com isso mas não seja imatura,pense com carinho.

—Acho que minha missão não é ser uma garota apaixonada.

—Eu sei,mas pelo menos o perdoe,eu sei que ele te ama.

—Eu prometi que contaria minha historia—Disse pulando de assunto—Ela não é a melhor do mundo e até eu mesmo não sei de tanta coisa,mas enfim.Meu pai se chamava Sam e minha mãe Eliza,alguns dias depois de meu nascimento o exercito da Menina do lago ou melhor Dorothy invadiu minha casa e matou meus pais,acredito que minha mãe tenha algo interligado a isso pois na visão que tive ela dizia que eu iria ser a dama de vermelho.Dorothy me sequestrou e ¨cuidou¨de mim em um pequeno chalé em Nova York longe de tudo,eu fiquei nove anos confusa e com medo mas um dia eu flagrei Dorothy fazendo coisas horriveis em seu corpo fisico,ela tentou apagar minha memória e matou seu corpo fisico para mim não lembrar de nada,mas no meio do ritual ela foi interrompida por policiais que na verdade eram possuidos por Porta Voz,eles me levaram e capotaram o carro na esperança em que eu morrese,amanheci confusa e com medo mas eles me acolheram e o medo foi embora mesmo assim eu sou um pouco confusa.E aqui estou eu !

—Esta historia foi bem tocante,é incrivel como cada espirito tem sua propria historia e sua vida passada... —A garota olhou em volta como se algo doesse—Eu acredito em vocês filhos da Umbra sei que podem nos libertar.Mas eu preciso dar a resposta você não têm o dia todo.Vou recitar até onde eu sei juntando as três frases.

—Ok.

—Sentimentos uma única palavra a armagura,Onde a lua nasce a sua altura e os gritos abafados deixam de ser tortura.O sol se esconde tremulo e a luz nunca percevera e a paz que um dia estivera ira voltar se você acreditar.Lagrimas ainda umidecem mas se recusam a cair,o amor é algo que mata e fere e você pode repelir.

—Realmente não a sentindo algum,mesmo que ainda falte mais dois lugares.

—Acredito que quando acharem a quinta resposta ela ira se decifrar mas realmente eu sei apenas isso.

—Que nada ! Já ajudou muito... —Olhei em seu rosto vendo se algo maracava seu nome.

—Bonnie,meus pais me chamavam de Bonnie.

—Que nome lindo.

—Obrigado—Ela riu envergonhada. —Boa sorte Dama...até breve

Tentei acenar mas ela se desfez no ar e uma risada ecoou pelo túnel.Aindei pelo túnel até que cheguei na entrada.

—Conseguiu.? —Disse Absinto.

—Sim Bonnie disse tudo,mas eu conto tudo no caminho para a Inglaterra.Vamos de trem certo? —Todos acentiram.

—A garota louca tem nome? —Absinto riu.

—Ela não é louca,é apenas um espirito necessitando atenção.

—Isso mesmo querida—Viuva deu um sorriso de leve—Agora vamos até alguma estação por perto,Inglaterra é longe !

Todos assentiram,pegamos nossas poucas coisas e começamos a caminhar em direção a um trilho de trem que certamente levaria uma estação.Comecei a andar devagar e Violnista me acompanhou os outros já estavam na frente,meus dedos agarraram sua mão e ele fez uma expressão de espanto com encanto.

—Vamos Haiko ainda tem muito para andar... —Sibilei um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Eu fico confusa quanto o shipp pq sab Violinista x.x eu até q shippo mas isso depende de vcs ♥
Vou escrever mais,beijinhos e até breve
Espero terem gostado,deixem comentarios isso ajuda muito e me da motivação em continuar :v
Bjokas