Filhos da Umbra escrita por B L Moraes


Capítulo 28
Olhos Vermelhos


Notas iniciais do capítulo

o/ me desculpem a demora é por que acabei de estrear uma fic e preciso de tempo para faze-la mas é claro que não esqueci de vcs S2 e para me desculpar fiz um capitulo maior e até coloquei uma imagem o
Espero que gostem e me desculpem pelo ocorrido !
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562340/chapter/28

Estavamos a frente do grande castelo.

A enorme cabeça de leão segurando me sua boca uma argola de prata me deu arrepios.Com os dedos trêmulos bati algumas vezes na porta e com um ranger ela se abriu.

Eu fui a primeira a entrar,o lugar era lindo.Uma enorme sala de estar com gargulas em cima de colunas de cimento e cortinas de veludo vermelho amarradas em volta de uma escada em espiral e um enorme sofá preto com detalhes prata.

Sentei em cima do sofá e dei um leve gritinho quando ouvir a porta se fechar.Ouvimos alguns passos na escada e uma menina apareceu com um rosto levemente triste.

–Ele quer falar com você Sangria

–C-comigo ?-Gaguejei.-Como sabe meu nome ?

–Por favor me acompanhe.

A garota estendeu o braço e Violinista se levantou e puxou meu ombro levemente.

–Eu posso ir com ela ?

–Eu não quero que você vá,eu vou sozinha obrigado-Falei com um tom seco.

Ele se sentou novamente calado e senti que seu sangue se esquentou.A garota ainda me encarava e comecei a subir as escadas enquanto todos da Umbra mal respiravam.

A olhei por um momento,seu cabelo vermelho cereja curto e suas mechas pretas eram muito familiares junto com seus piercings e tatoos.

–Mandy ?

–Meggy-Disse ela com um risada.

–A me desculpe,o que você esta fazendo aqui ?

–Eu trabalho para ele,ele me mandou ficar de olho em você no aeroporto.

–O que ?,Por que ?

–Apenas entre dama de vermelho...

–Você é uma vampira ?

A garota se calou e abriu a porta para minha passagem.A sala era escura e sombria e havia uma enorme poltrona centralizada,e um quadro coberto por um pano.Senti o ranger da porta e fiquei sozinha com a minha respiração.

Soltei o coque que prendia meu cabelo e fiquei brincando com ele,enroscando os fios em meus dedos.Um tempo depois senti uma risada fraca e um estalo na lingua e aquilo me fez gelar.

–Ele te fez um favor sabia ?

–O que ?-Me pocisionei ereta com os pés firmes no chão.

–Freddy,ele te fez um favor crescendo o seu cabelo.Realmente combina com você.

–Como sabe do Freddy ?

–Minha pequena.Eu sei de tudo,principalmente eu sei coisas sobre Você.Parece tão cansada sente-se por favor.-Senti algo gelado atrás dos meu joelhos e apalpei,percebi que era uma poltrona e me sentei levemente.

–Isso realmente não me importa,por favor me dê a segunda resposta.

A sala se iluminou de repente e brilhantes olhos vermelhos estavam me encarando.Me assutei e vacilei um pouco para trás.Ele tinha um cabelo mais negro que a escuridão que batia um pouco acima dos ombros,sua roupa era um terno que imitava couro e um lenço vermelho com detalhes pretos.Não imaginava ele assim,pelo menos ele não era tão assustador.Ele inspirava solidão e amargura.

Olhei de novo para a sala iluminada e havia uma grande estante cheia de decorações,uma especie de passaros e morcegos empalhados estavam espalhados e alguns serviam para segurar folhas e livros velhos.No centro da grande poltrona logo acima havia uma grande cabeça de javali e meus pés repousavam em um tapete de urso e o quadro ainda continuava tampado com uma manta.

–Então Senhor Drácula eu gostaria que me desse a resposta e ...

–Por favor Sangria me chame de Vlad,e saiba que são poucos que dou esta intimidade.

–Okay Vlad primeiro gostaria que libertace Meggy ela é uma boa pessoa.

–Meggy ?-Ele deu uma gargalhada alta e se sentou na poltrona-Eu não posso libertar uma menina que insiste em ficar comigo.

–A eu não sabia que Meggy gostava de ficar aqui,é que achei que ela fosse uma escrava ou coisa asism.Mas ela tem um fascinação por vampiros.

–Sangria posso te contar uma historia ?

–Pode claro.

–Bom muitos subtos acreditam que Drácula foi inspirado por Vlad mas na verdade eu sou Vlad,há muito tempo me apaixonei por uma humana.Seu nome era Maria a mulher mais bela desse universo,seus cabelos eram lisos e negros e seus olhos cor de mel eram com certeza os mais encantadores.Nosso amor foi incrivel e eu era um humano feliz...

–Espera você era humano ?

–Sim eu era.Um dia Maria faleceu e desesperado pedi ajuda a Dona Morte pois ela me prometeu que iria tirar sua vida depois de alguns dias.A implorei o maximo que pude mas mesmo assim a morte me recusava e cada dia meu coração despedasava mais e mais.Eu era um principe de um pequeno reino e um dia o povo se virou contra mim pois toda minha atenção se voltava para Maria.Um dia Maria revelou realmente o que tinha acontecido e que fora amaldiçoada por um demonio,como meu amor era maior que tudo no mundo eu não me importei mas eu sabia que não podiamos ficar juntos.Procurei o demonio e o pedi que me amaldisoasse junto dela mas como um sobrenatural trapaçeiro ele me concedeu a mordida de um vampiro.Meu reino se revoltou em saber que eu não estava reinando como eu deveria mas eles não poderiam saber que seu rei era um vampiro.Maria engravidou e isso chamou a atenção do mundo dos mortos,um bebê com dupla linhagem iria nascer.O bebê nasceu e era uma doce menina.Eles tentaram ao maximo tirarem Maria de mim e um dia quando estavamos dando um passeio todos os soldados da morte vieram atrás de nós.Maria lutou o maximo que pode mas ainda estava fraca,os soldados a atacaram e tudo o que eu vi era sua cabeça sendo dilacerada.Segurei minha filha e corri para o castelo e desde então eu e ela vivemos aqui presos e escondidos,sendo distorcidos nas historias dos Subtos.

–Meggy é sua filha !

–Exatamente minha querida.

–Isto é a historia mais comovente que ouvi até agora mas a Morte eu pensei que ela era boa afinal Maria e você já eram ¨mortos ¨e faziam parte do outro mundo.

–Eles não aceitaram o fato do bebê ter dupla linhagem.

–Porque ?

–Não sei exatamente mas acho que eles manter as linhagens antigas e não darem espaço para novas ¨especies¨.

–Mas Meggy não parece nenhum demonio e nem um vampiro.

–Como todos sobrenaturais ela tem o poder de mudar de aparência como nós.

–Ah-Encarei seu sorriso levemente alegre com pressas pontiagudas sibilando pelo labío palido-Eu não sabia que podiamos mudar de aparencia,achei que podiamos apenas mudar de idade.

–Acredite Sangria ainda há muita coisa que você não sabe.

–Minha missão agora é resgatar Porta Voz e nunca imaginei que seria tão dificil,mas por favor me de a segunda frase.

–Sangria eu não quero ser um anfitrião ruim,por favor fiquem só um dia e hoje a noite terá um banquete eu insisto que fique.

O olhar avermelhado se iluminou e me levantei e fui em direção a porta.Com um longo suspiro mordi o labio e falei.

–Bom acho que um banquete não seria tão ruim.

–Que ótimo !-Exclamou-Mas Sangria por favor retire a máscara,eu quero finalmente ver estes lindos olhos que tanto falam.

Fechei a porta e Meggy me esperava com um fraco sorriso.

–Por favor Sangria me acompanhe quero mostrar onde ficara alojada até a hora do banquete.

Ela me levou a um grande quarto todo incrustado de pedras preciosas e coisas de ouro.A cama era enorme,o piso era de um branco gelo e havia uma penteadeira trabalhada nos rubis e um enorme lustre de cristais.

–É lindo !-Exclamei.

–Com certeza Vlad escolheu o melhor quarto para você,seus amigos estão em acomodações mais simples e deixei uma roupa casual para passear pelo castelo e depois a partir das sete horas um lindo vestido para se vestir para o banquete.

–Isto é muito gentil mas como sabia que eu iria aceitar o convite.

–Apenas sigo ordens Dama.

–Meggy por favor não precisa se esconder eu já sei que Vlad é seu pai.

Com um brilho no olhar ela pediu licença e saiu.Olhei um pouco o luxuoso quarto e abri o armario,uma blusa branca com mangas vermelhas junto a uma calça jeans e sapatos esperavam em um cabide e em outro um lindo vestido de babados e rendas brancas com leves toques azuis.Agarrei o primeiro cabide e me troquei.

Olhei pela janela e vi uma linda praça e um garoto estava sentado no banco.Respirei fundo e desci as escadas.Forcei a porta do grande castelo e me deparei com a calma praça onde pombinhos voam com paz e varias arvores brincavam com o vento em conjunto.

Tremi quando uma brisa brincou com meus cabelos e minha longa cabeleira se esparramou pelo chão.Senti uma mão quente em meu ombro e me deparei com brilhantes olhos prateados.Violinista era o garoto que estava na praça,ele estava de roupas novas uma jaqueta verde e um suéter creme amarelado.Ele me deu um sorriso e vacilei tentando demonstrar ódio.

–Sangria você esta com frio,eu posos te dar minha jaqueta se quiser.

–Não quero nada que te pertence obrigado.

–Olha eu sei que você ainda esta brava comigo mas realmente eu não queria fazer aquilo com você,Eu te amo Sangria e não queria expressar aquilo daquele jeito.Eu estava fora de mim e ...

–OQUE ESPERA QUE EU FAÇA ?-Apontei meu dedo indicador em seu nariz e senti lagrimas começarem a brotar-EU NÃO VOU TE DESCULPAR APENAS COM ESSE DISCURSINHO BESTA QUE VOCÊ FAZ COM TODAS AS GAROTAS,AQUILO QUE VOCÊ FEZ É REALMENTE HORRIVEL E EU GOSTARIA DE EXCLUIR AQUILO DA MINHA CABEÇA.VOCÊ NÃO ME AMA HAIKO E PARE DE PENSAR QUE AMA.

Imagem : https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xft1/v/t1.0-9/11175030_595936207214173_3637442036613606109_n.jpg?oh=55db15c8d9fd21ce084792c4d7a68397&oe=5659FAA4

–Sangria,eu não quero que você me desculpe e não quero que me ame.Eu tenho conciencia de que aquilo foi vergonhoso e eu realmente só quero seu bem,eu te amo Sangria e infelizmente não consigo negar isso.

Engoli em seco e limpei as lagrimas com as costas das mãos.O vento chicotiava meus cabelos e sua expressão permanecia calma e inocente.

–Eu não quero te perder Sangria,mas eu entendo perfeitamente seu amor por Porta Voz.

Lembrei que uma vez Porta Voz fez uma brincadeira boba comigo no mesmo dia que ele foi capturado mas eu nunca esperava isso de Violinista alguém tão amigo.Mas isso queria dizer que Porta Voz poderia fazer brincadeiras bobas enquanto Violinista bancava o inocente ?

Eu não podia deixar nenhum fazer isso comigo.Violinista também necessitava do meu perdão.Me virei de costas e corri o maximo que pude o deixando sem esperanças na praça.

Fiquei muito tempo andando pelo castelo procurando algo de interessante e nada me chamou atenção.Após algumas horas minhas pernas já doiam e verifiquei no relógio e faltavam meia hora para o banquete.

Fui para o quarto e descobri uma porta que levava ao um lindo banheiro e tomei um banho rapido pois sabia que tinha que dar tempo de pentear meu cabelo.Ainda com a toalha enrolada no cabelo deixei que o vapor sibilace pelo quarto.

Com uma horrivel dificuldade de colocar o vestido finalmente consegui.Olhei novamente no espelho e realmente era lindo,a renda parava no pescoço e cobria todo o braço e costas e um delicado tecido um pouco volumoso preenchia o resto.

Fechei os olhos e comecei a pensar em Maria e senti o sofrimento de Vlad,uma coceira esquisita tomou conta do meu rosto e ignorei.Calcei os delicados sapatos brancos e finalmente desenrolei a toalha do meu cabelo e para a minha surpresa eles estavam batendo na cintura e estavam completamente secos e lisos.

Corri para o espleho e a imagem me assutou.

Eu era Maria.

Meu rosto estava mais corado e meus olhos eram preenchidos por um castanho brilhante.Pequenas sardas preenchiam a linha horizontal do meu nariz e meus labíos eram cheios e carnudos.Com um risada arrumei um pouco mais meu cabelo e pensei que aquilo realmente fosse alegra-lo.

Por fim coloquei um par de luvas e abri a porta.

Caminhei em direção a escada e ouvi vozes conhecidas e quando meu rosto apareceu todos se calaram.Todos os pares de olhos se viraram para mim e a taça de Vlad pendeu e caiu no chão derramando todo o vinho.

A sala começou a tocar Lago dos cisneis e Vlad me aproximou para mim com um sorriso.

–Me concede esta dança ?

–Claro-Falei colocando minha mão em seu ombro.

Ele agarrou levemente minha cintura e começamos a rodopiar pela sala.O leve tecido rodopiava pelo salão e as doces melodias contornavam meu corpo.Me entreguei a musica e soltava gargalhadas quando acidentalmente pisava no pé de Vlad e ele fazia uma leve careta.Ele me segurava delicadamente e nas notas mais agudas me levantava no ar.Os olhos de todos ainda estavam presos a mim e Meggy sibilava um sorriso.

Vlad estava feliz e eu me sent bem.Ele era uma pessoa muito agradavel e continuamos a trabalhada dança até a ultima melodia.Senti que sua mão se soltou da minha e dei um rodopio e grudei meu corpo rente ao dele e nas notas finais levantei meus braços e os girei com um movimento delicado e deixei que o vampiro me segurasse até que nossos olhos finalmente se encontravam e a musica acaba-ra.

Palmas abafadas preencheram o lugar e nos recorremos a mesa.Todos estavam vestidos de terno e de vestido e percebi que Meggy agora estava totalmente difirente,seu cabelo era cinza claro e seus pierings e tatoos haviam sumido ela tinha assas e chifres brancos e obtia pulsantes olhos alaranjados,ela obtia pressas enormes e sua cauda pontuda batia freneticamente no chão.

Sentei perto de todos e juntos saboreavamos o banquete em silencio.Violinista não despregava seus olhos em mim e aquilo foi me deixando desconfortavél.

Ao final quando todos já saboreavam a ultima coxa de peru Vlad anunciou que seria a hora da segunda frase e todos escutaram atentamente.

–Bom,a primeira frase senão me engano é Sentimentos,uma única palavra a amargura,Onde a lua nasce a sua altura e os gritos abafados deixam de ser tortura. E então a segunda é O sol se esconde tremulo e a luz nunca percevera e a paz que um dia estivera ira voltar se você acreditar.

–Parece que é um lugar escuro então.

–Realmente esta são as unicas informações que eu recebi.-Vlad se levantou e me lançou um sorriso.-Acho que é a hora de irem,meus cavalos levarão vocês ao proximo destino O Túnel Screaming, Warner Road.

Todos se levantaram e Meggy nos entregou nossos pertences.Senti me transormar novamente em minha forma original e estremeci ao ver o vestido.

–Por favor fique,ele era de Maria eu insisto que fique com ele.E antes de ir eu quero que vá a minha sala.

Meegy e Vlad me conduziram novamente a sala do vampiro e ele destampou o grande quadro.Era uma pintura de uma mulher com longos cabelos negros e lisos com olhos castanhos,Ela estava usando o mesmo vestido que eu e permanecia sorridente ao lado de Vlad.

O rosto do vampiro se amargurou por um instante mas depois ele se iluminou novamente.

–Sangria eu quero que saiba que o que você fez foi realmente o ato mais caridoso que alguém já fez para mim.Você é uma pessoa maravilhosa e tem muita bondade,continue forte e generosa.Muito obrigado por me dar mais um dia com a pessoa que eu mais amei.

–De nada Vlad.-Dei um abraço abertado e alguns tapinhas em suas costas e Meegy me deu um leve cutucão.

–Minha dama,realmente você é maravilhosa tanto quanto dizem.Obrigado por eu finalmente conhecer minha mãe e também perceber que eu não tenho nada a esconder.

A abracei junto a Vlad e com um sorriso passei a mão em seus cabelos.

–Meggy você é a criatura mais maravilhosa que já tive a chance de conhecer.

Descemos as escadas e varios cavalos esperavam na porta.Olhei mais de perto e exclamei.

–Cavalo das sombras !

–Isso mesmo,eles são bem rapidos e com certeza nenhum Subto podera infernizar você ao longo da viajem.Estes cavalos são bem espertos e sabem exatamente para onde estão indo e depois de chegaram ao seu destino viraram cinzas e voltaram para mim.

–Obrigado Vlad.-Os olhos dourados dos cavalos se destacavam através de seu corpo feito de nuvens negras.Forcei para subir em um cavalo e finalmente me acomodei.

–Boa sorte.

Com um ultimo aceno Vlad e Meggy entraram para o castelo e começamos a cavalgar pela noite.

Apenas desejei que a proxima missão seria como essa.Mas eu tinha quase certeza que uma menina morta em um poço não daria a mesma ¨Recepção¨.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/ espero que tenham gostado e se a imagem não funcionou por favor me avisem que eu envio ela no privado