Filhos da Umbra escrita por B L Moraes


Capítulo 26
Haiko


Notas iniciais do capítulo

me desculpem a demora !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562340/chapter/26

E lá vamos nós outra vez.Mas algo me dizia que esta viajem poderia ser mais interessante.

–Voos para a Transilvania-Disse Violinista encarando o grande quadro em japonês.-É me parece que esta disponível um amanhã as três da tarde.

–Esta ótimo,vamos pegar o voo amanhã,ligue para algum hotel e marque reservas.

–Muito bem Sangria,esta sendo uma ótima lider

–Obrigado Violinista

–Ta chega de papo meloso,agora finalmente vamos comer Sushi por favor ?-Disse Absinto ajoelhando.

–Ta ta,Vamos a algum restaurate de sushi me encontrem lá fora-Disse Violinista discando em um telefone publico.

Ficamos lá fora um tempo.A brisa fresca brincava com meus cabelos.Nunca pensei que um dia poderia estar no Japão.Mas enfim nunca pensei que minha vida seria assim.Alguns minutos depois um taxi azul e preto cortou a rua e parou na nossa frente.

–Doko ni ikitaidesu ka?

–Saikō kudasai sushi resutoran-Disse Violinista.

Entrarmos no carro que é claro que Violinista abriu gentilmente.Nos espremos um pouco.Afinal cinco pessoas em um pequeno taxi japones.É como colocar um ovo em uma garrafa.Felizmente conseguimos saber que o Motorista falava um pouco de nossa lingua.

–São sua familia?-Disse o motorista.

–Não são meus amigos.

–Aquela é sua namorada-Ele disse me encarando sorridente.

–A-an é é b-bem e-eu-Disse ele com o rosto extremamente corado.

–Sabe oque é,eles são como agua,seu relacionamento ainda não tem cor nem sabor-Disse Bailarina.

–Já entendi-Falou motorista com uma gargalhada.

–Para falar a verdade,estamos aqui em busca do meu namorado,E eu e ele apenas somos amigos,Meu verdadeiro amor precisa da nossa ajuda agora,então se puder poderia apressar este carro ?-Falei séria.

Todas as pessoas do carro ficaram em silencio.Só dava para ouvir respirações.Violinista estava com cara de que tinha acabado de levar um soco.Absinto e Perna de Pau se cutucavam surpresos.O motorista cantarolava uma pequena musica para quebrar o gelo.Bailarina e encarava.E Viuva por mais que não conseguia distinguir sua face sabia que ela estava escondendo um sorriso.Não sabia oque tinha me dado.Era como uma força.Uma voz.Uma possuição tivesse falado por mim.Pensei por um segundo se talvez...

Não,não podia ser.

–Chegamos-Disse o motorista parando em frente a um movimentado restaurante.

–Hogaro Mishi Sushi ?

–Este mesmo,o melhor restaurante de Tokyo,os garçons são robos,a comida deliciosa,tenho certeza que vão se divertir,volto em algumas horas para leva-los ao hotel-Disse ele dando partida no carro.

–Ok,acredito que não vamos ficar muito tempo aqui-Disse Viuva.

O carro foi inalando a fumaça enquanto iamos entrando no restaurante lotado.Ele era enorme.Robos servindo varias bandejas com variados sushis.Um aquario enorme com lagostas.Alguns gatinhos de porcelana movimentando as patas.Algumas mães ficando bravas com os filhos.E algumas menina japonesas muito bonitas.Um robo se aproximou e começou a conversar com Violinista por incrivel que pareça.

–Ele disse que o restaurante esta lotado e não há mesas

–M-mas eu queria tanto um sushi-Disse Absinto quase chorando.

–Vocês podem ficar aqui se quiserem-Disse uma japonesa.

Sentei meio sem graça para a mesa das meninas.Haviam tres garotas.Uma se chama Shayka ela usava um coque alto preso com um laço cor pessego e tinha roupas neutras e óculos rosados pousados no rosto.A segunda se chamava Nisha ela tinha cabelos curtos e usava roupas muito fofas.A terceira e com certeza a mais bonita se chamava Nikaia ela tinha cabelos longos e definidos e tinha longos cilios e usava roupas chamativas e um pouco coladas.

–Vocês falam nossa lingua ?-Disse Bailarina.

–Pois é,somos bilingue-Disse Shayka.

–Shayka não precisa falar que somos bilingues,somos superdotadas e ricas mas enfim vocês querem comer oque ?-Disse Nikaia com uma voz nasal.

–Muito sushi-Disse Absinto.

–Eu sei ruivinho,mas qual ?

–Não sei,qual tem.

–Vou pedir o barco de sushi para vocês.

Após alguns minutos os robos vieram com um barco de madeira.Havia variados sushis.Tinha um com um tentaculo.Mas pareciam deliciosos.

–Não sei onde começo-Disse Violinista rindo.

–Ponha um pouco de wasabi,é bem picante-Disse Nikaia com uma voz nasal.

–A-na é claro ...

–E então Nikaia,qual sushi eu como-Disse a encarando.

–Coma um de enguia se for corajosa

¨Coma um pouco de vergonha na cara¨-pensei.

–E então qual é seu nome ?-Ela disse para Violinista

–Pode me chamar de Haiko

–Ok então Haiko,você é daqui ?

–Não mas meus descendentes são

–Isso é muito legal,você sabe falar em japonês não é

–Sei

–Anata wa utsukushīdesu -Arigatō

–Absinto come logo essa porcaria de sushi-Eu disse cochichando em seu ouvido.

–Ok-Disse ele com a boca cheia de tentaculos e ovas de peixe.

–Olha só infelizmente o sushi acabou,vamos galera ?-Eu disse puxando o braço de perna de pau que estava petiscando uma lagosta.

–Mas já ?-Disse Nikaia-Tome meu telefone Haiko ligue quando quiser.

Saltei na frente dele e peguei aquele cartãozinho maldito.Acidentalmente o rasguei em mil pedaços.

–Ops

–Sua menina esta doida,qual é seu nome-Ela disse indignada

–Meu nome é Sangria,mas para você me chame de dama de vermelho.

¨***

–E então como foram no restaurante de sushi ?-Disse o taxista.

–Foi legal,mas não comi tudo pois a Sangria deu ataque de ciume com uma garota-Disse Absinto.

–Eu não tive ataque de ciume,é aquela garota que é doida e muito carente pelo que vi.

–Qual é Sangria,isso foi ciume é evidente-Disse Perna de pau.

–OQUE ATÉ VOCÊ ?

–Chegamos no hotel pessoal.

¨***

O hotel era lindo.Todo brilhante e tecnologico um verdadeiro cinco estrelas.Não sei como o Violinista arrumou todo aquele dinheiro mas eu amei aquele lugar.Um porteiro veio gentilmente e pegou nossas malas e nos guiou até três quartos.

–O porteiro disse que são três quartos com duas cama de solteiros cada-Falou Violinista.

–Eu e Viuva-Disse Bailarina e abraçando.

–Eu e perna de pau-Disse Absinto dando um High five na mão do amigo.

–Eu acho que só sobrou você e eu Sangria-Disse Violinista sorrindo,

–Droga...-Disse a voz da minha cabeça.

–Porque não chama a Nikaia pra ficar com você-eu disse me jogando para dentro do quarto

***

Dormi um pouco na cama.Levantei e o quarto estava escuro.Cambaleei como um zumbi em direção ao banheiro todo blindando.Tirei minhas roupas e deixei a agua quente do chuveiro cair sobre meu pescoço fazia tempo que não tomava .Ouvia vozes dentro da minha cabeça uma imagem contorcida do Porta voz sofrendo.Tentei gritar mas não conseguia.Dorothy ria disso com prazer enquanto eu era acorrentada pelo meus irmãos e uma cascata de sangue enchia meus pulmões.Acordei desesperada e devia ter dormido lá por algum tempo pois ouvi batidas na porta.

–Sangria você esta bem,faz uma hora e meia que esta ai-Disse Violinista

–Sim eu estou bem-Disse jogando shampoo em meu cabelo como uma louca .

Alguns dos residuos do shampoo caiu sobre meus olhos que me fez dar um grito agudo.Caminhei até o banheiro semi cega procurando uma toalha.

–Violinista,Violinista,Violinista !

–Sangria oque foi ?-Ele disse batendo na porta.

–Pega uma toalha para mim por favor

–Sim... aqui esta

–A porta esta destrancada cade a toalha ?

–É ... é ... aqui esta-Disse ele me enrolando no pano macio.

–NÃO OLHA

–Desculpe.

Enxuguei meus olhos que ainda estavam ardentes.Encarei por algum momento seus olhos prateados e suas bochechas coradas.

–Você esta bem ?

–Estou otima,agora some daqui e se contar isso a alguem eu te estrangulo senhor Haiko

–Ok senhorita Dama de vermelho.

Fechei a porta do banheiro e coloquei uma regata branca e uma calça estrelada .Quando a abri novamente Violinista estava sem sua blusa e estava apenas com sua bermuda e a toalha estava enroladas em seu pescoço.

–É a minha vez-Ele disse dando uma risada.

–Vá em frente

–A e se o shampoo entrar nos meus olhos você vai vim me salvar.

–Claro que não,peça para a Nik...

Ele colocou os dedos nos meus lábios.Seu tórax musculoso estava perto do meu.Nosso olhos estavam aproximados.Conseguia ouvir sua respiração ofegante e seus lábios rosaram nos meus.

–Eu não disse nada quando falou que Porta voz era seu verdadeiro amor

–Mas devia ter falado-Eu disse o grudando nossos lábios.

O tempo passou rápido.Mas tenho quase certeza que ficamos la por alguns minutos.Conseguia sentir sua respiração acabando e me distanciei.

–Acho que vou tomar banho agora-Ele disse me dando um beijo na testa e fechando a porta do banheiro.

Caminhei até minha cama desorganizada e me joguei.Minha boca estava amargando e novamente senti aquela dor no corpo.A dor da culpa.

–Oque eu fiz ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia fazer uma cena hot mas achei que não iam gostar
Ou iam ?
Deixem nos comentarios ;)