Filhos da Umbra escrita por B L Moraes


Capítulo 25
A Floresta dos Corvos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora .
Provas ... muitas provas
Sabe como é né ?
Rs Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562340/chapter/25

Avião.Nunca andei nem precisava andar.Mas os Filhos da Umbra sempre fazem sacrificios.

–SANGRIA VOCÊ PRECISA ENTRAR!-Dizia Violinista me empurrando para dentro da ave de metal.

–Não,vão sem mim,eu vou ficar na Umbra mesmo.

–Sangria vou ser bem honesto,você não é mais aquela menininha inocente de nove anos que vi antes,Alguem muito especial para voce esta te esperando,ele precisa da sua ajuda.

–Vocês conseguem sem mim,afinal todos esses anos conseguiram.

–Ok,você quuem disse.

O Corpo triste de Violinista entrava no avião.Seus olhos prateados pela pequena janela me encaravam.As lagrimas brilhantes molhavam seu rosto.Uma vez ele me disse que nós nã choravamos apenas perdiam matrizes do nosso poder.Mas ele estava triste,Magoado e decepcionado.Não me contive e antes de uma aeromoça toda trabalhada na maquiagem foi fechar a porta a impedi.

–Oi,sera que posso entrar ?

–Passaporte por favor.

–Aqui esta-Falei entregando o passaporte falso.

Caminhei até uma poltrona.A minha era o par de Violinista.Sentei-me naquela cadeira macia e vi que ele estava repousodando.Coloquei algumas malas no suporte do avião e sentei-me ao lado dele novamente.Alguns minutos depois pude ver um sorriso estampado em seu rosto sua mão caminhou até a minha ele murmurou alguma coisa.Uma aeromoça caminhou até mim um pouco emburrada.

–Agua,suco ou Refrigerante senhora ?

–Agua,mas espera eu te conheço ?-Disse encarando a aremoça.

–Acho que sim,espera você é aquela menina esquisita do Freddy Fazbear pizzaria ?

–Esquisita ?-Eu disse me arrumando na cadeira-É acho que sou eu sim,Mas por que você não esta mais trabalhando lá?

–Pois é,infelizmente o Senhor Fazbear teve que fechar pois os Animatronics sumiram,acredito que eles foram roubados,as pessoas pararam de ir lá e enfim aqui estou eu.

Finalmente fiquei feliz.Os animatronics tinham fugido.Freddy tinha seguido meu conselho ele foi tentar ser feliz.Embora eu tenha tido alguns problemas com ele, ele era até uma boa pessoa e eu gostaria de ve-lo novamente.Mas é claro como amigos.

–Aqui esta agua-Ela disse me entregando um copo descartavel.

–Obrigado.

–Senhora aqui tem fraldario-Disse uma mulher com um bebê nos braços.

–Claro senhorita-Disse ela se aproximando da moça.-Daqui a pouco o avião vai decolar até mais garota esquesita.

–Tchau.

Olhei para trás e todos meus amigos estavam dormindo.Viuva e Bailarina cochilavam juntas enquanto Perna de pau e Absinto se empurravam para não deixar o outro cair no sono.Meus olho começaram a pesar.Encostei minha cabeça nos ombros macios de Violinista enquanto ele soltava uma leve risada.

–Não se acostuma,é que estou com sono.

–Claro que não vou me acostumar,esta é uma chance de uma em um milhão.

Tudo que ouvi foi uma voz suave dizendo ¨Senhores passageiros o avião ira decolar¨e depois afundei em um sono profundo.

***

–Sangria,chegamos-Disse ele me tocando gentilmente .

–Oque ?-Eu disse esfregando os olhos.

–皆さん、飛行は静かに飛行機を降りると空港を消化してください、スマート航空機が日本に良い利点と歓迎したい成功を収めました。

Disse uma aeromoça enquanto algumas pessoas se levantavam.

–Oque ela disse ?

– Todos, por favor dirigir para o Aeroporto ,o voo foi um sucesso , Smart Aviões deseja um bom proveito bem-vindo ao Japão.-Disse ele com um sorriso.

–Nossa você sabe falar Japonês.-Um pouco,meu pai era descendente de japonês então acabei aprendendo um pouco.

–Tenho certeza que sua família era ótima.

–Não era a melhor do mundo,mas faziam oque podiam-Disse ele se levantando da cadeira.

Caminhamos até a saida.Me despedi da Garçonete emburrada ou melhor Aeromoça emburrada.E a Umbra se encontrou no aeroporto do Japão que era enorme e todo tecnologico.

–Aqui é muito maneiro-Disse Absinto com um brilho nos olhos.

–Temos que pegar um onibus para turismo e irmos até a floresta de Aokigahara onde encontraremos o primeiro espirito-Disse Violinista.

–Mas eu quero comer sushi-Disse Absinto fazendo biquinho.

–Tenha foco Absinto.

Violinista começou a caminhar em direção a uma Japonesa no balcão.Ele até parecia um cosplay com sua roupas engraçadas mas também era muito bonito e fazia algumas japonesas encararem e dar risadinhas e vi até uma tirando foto.

–ツアーバスがあるところであなたは私たちを教えてもらえますか?-Disse ele. -私たちは、あなたが私の主は、あなたが行きたいたいどこにでも行くことができますスマート航空機のサービスがありますか?-Disse a aeromoça

–青木ヶ原の森 A aeromoça arregalou os olhos e começou a mostra-lo algumas opções de turismo.Violinista recusou e a Aermoça soltou um longo suspiro de preocupação e caminhou até mim.

–彼女のボーイフレンドは頭がおかしい

–Me desculpe mas eu não falo em Japonês.-Eu disse meio sem graça.

–Vamos Galera,tem um onibus fora do aeroporto que pode nos levar até onde queremos.

Caminhamos até um onibus vazio e Violinista começou a debater com um velho motorista por algum tempo.Depois o Motorista preocupado nos deixou entrar.

–Oque ele disse ?-Falei.

–Todos aqui no Japão se sentem um pouco incomodados em levar turistas nessa floresta pelo fato de muitos suicidios por lá.

–Entendi,mas ele aceitou?

–Sim,depois de eu afirmar de não denunciar a policia quem foi que nos levou,para o caso de ocorrer indecentes.

–Ah,mas Você poderia me ensinar Japonês ?

–Claro que tal esta frase ¨わたしは、あなたを愛しています¨

–Eu não sei falar isso-Eu disse dando risada.

–Então diga Watashi wa

– Watashi wa

–E depois Anata o aishiteimasu.

– Anata o aishiteimasu

–E agora diga a frase inteira わたしは、あなたを愛しています-わたしは、

–あなたを愛しています - Sinto a mesma coisa

–Ele disse sorrindo.-

Oque foi que eu disse ?

–私たちは- Disse o motorista.-

Já chegamos-Disse Violista se levantando e pegando as malas.Depois de Violinista pagar o Motorista que saiu desesperado nos deixou lá sozinhos.A floresta era sombria.Havia uma entrada de arvores lodosas entrelaçadas e a grama roxeada cobria o solo,os corvos gritando por perdão isolavam a floresta.

–Isso é pior que pensei-Disse Bailarina.

–Vamos entrando,não temos muito tempo-Falei

.Enquanto caminhavamos pela floresta umida pude observar algumas placas velhas grudadas nas arvores.Todas escritas em japonês.

–Oque significa isso Violinista-Eu disse apontando para uma das pacas .

–Significa ¨Pense melhor em suas decisões¨-Isso é muito triste.

–Não é triste,é real.-Ele disse com um sorriso amargo.

–Isso é muito irado-Disse Absinto tocando em cada canto.

–Tome cuidado Absinto-Disse Perna de Pau dando um suspiro.

Depois de alguns minutos rondando a floresta e lendo algumas placas começamos a ouvir barulhos.O clima da floresta foi ficando tenso.Nossas respirações inuteis e abafadas foram ficando mais altas.Os corvos clamavam cada vez mais alto.

–Eu estou com medo Violinista-Disse apertando sua mão.

–Eu estou aqui com você,se acalme minha dama

.Meus pés começaram a doer.Meus ombros estavam ardendo por causa da mochila.A abri delicamente e peguei meu cachecol pois não estava aguentando aquele vento umido e frio.Violinista se propos gentilmente em me carregar mas eu recusei.

–Nós vamos ficar aqui até quando?-Disse Viuva ofegando.

Eu estou aqui...eu estou aqui...–Oque quem disse isso ?-Falei

Estou aqui...bem aqui...Uma pequena garotinha tristonha caminhava pela floresta.Seu cabelo negro liso caia sobre seus olhos amendoados coberto de lagrimas.Suas roupas rasgadas e imundas que grudavam em suas cicatrizes e arranhões.Caminhei até a garotinha e me ajoelhei perto dela.Eu não podia ter medo.

–Aconteceu algumas coisa ?

–Olá querida Umbra,Finalmente me encontraram-Disse ela com um voz calma e triste.

–Você é o primeiro espirito dos cinco lugares, qual é seu nome ?

–Meu nome é Dashie Masume,mas pode me chamar apenas de Shie.

–Como você fala nossa lingua ?

–Os espiritos tem conhecimento de todas as linguas.

Pensei vagarosamente por que então eu sabia somente minha lingua nativa.Mas ignorei por completo como faço com todos meus pensamentos .Conversamos um pouco com a menina que aceitou que Bailarina mostrasse seu passado por meio das ilusões.Pois ela apenas sabia chorar e não coseguiamos entender nada por meio de seus soluços.

Uma linda garotinha caminhava em direção a sua casa enquanto o sol se escondia novamente.Sorridente ela foi recebida por um pequeno Gatinho Preto que se enroscou em sua perna e a lambeu carinhosamente.

–Boa Tarde Shayari,você sabe onde esta o papai-Ela disse acariciando o gato que deu um miado em resposta.

A garota colocou delicamente sua mochila em cima de um sofá e caminhou até a cozinha.

–Papai,tirei uma nota otima na escola hoje.

O silencio tomava conta do local.A menina pressentiu que o pai devia ter saido e então jantou sozinha.A noite caiu e nenhuma noticia do seu pai.O sono agarrou os olhos da pequena que desligou a televisão e caminhou com seu gatinho até o quarto.Onde recebeu uma surpresa.O Pai estava roxo,seus olhos embranqueados emboçando emoção nenhuma,seus pés flutuavam calmamente acima do chão enquanto seu pescoço era amarrado por uma corda.

–PAPAI !-A menina agarrou o tronco do pai e chacoalhou freneticamente,o rosto de morbido do seu pai não demonstrou resposta.

Desesperada a garotinha correu em direção a policia.Mas por obra dos destino se perdeu em uma floresta.Onde calada e tristonha resolveu se juntar ao pai.

–Nossa isso é tocante-Falei enxugando uma lagrima.

A garotinha encostou em meu peito.E deu soluços abafados.Comecei a passar a mão em seu cabelo e a cantarolar uma musica.

–Esta tudo bem estou aqui com você...

Um rapido FleshBack me veio a cabeça.Era minha ¨Mãe¨.Lembrei-me daquele dia de seu suicidio.Lembrei-me de suas palavras calmas.Lembrei-me do sangue dos seus braços.E entendi o amargo sofrimento que a garota sentia.Ficamos por lá algumas horas.Pousei a menina em meu colo que agora dormia tranquilamente.Abri delicadamente minha mochila e peguei uma barra de chocolate e esperei ela despertar novamente.

–Olá de novo Shie-Disse pousando a barra em seus braçinhos.

–Oque é isso ?-

Isso é chocolate,é muito gostoso-Disse ajudando-a a abrir.

–É bom mesmo-Disse ela mordiscando a ponta do chocolate.

Virei-me para o lado e todos dormiam calmos deitados na grama.

–Parece que sua canção faz milagres-Ela disse com um risadinha.

–Pois é.

–Acho que esta na hora de eu dizer a palavra que esta procurando,afinal foi pra isso que veio,mas só quero que saiba que estas horas foi as melhores da minha vida-Ela disse me abraçando.

–Igualmente-Disse tentando conter as lagrimas que escorriam sem piedade.

– Sentimentos,uma única palavra a amargura,Onde a lua nasce a sua altura e os gritos abafados deixam de ser tortura.

Anotei a charada que ela repetiu algumas vezes em um bloco de notas.Após mais um abraço de despedida acordei a Umbra que caminhou em direção a saida da floresta.Quando estavamos quase entrando para o Onibus que agora voltara caminhei a direção de Dashie.

–Antes de ir,queria fazer uma pergunta .

–Pode fazer-Ela disse com um sorriso.

–Oque significa わたしは、あなたを愛しています

–Watashi wa, anata o aishiteimasu ?

–Sim-Falei meio sem graça

–Significa ¨Eu te Amo¨


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Beijinhoss