Filhos da Umbra escrita por B L Moraes


Capítulo 23
A Resposta


Notas iniciais do capítulo

Finalmente voltei de viajem ^~^
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562340/chapter/23

Onde ELE estava?

–E então vai me responder?-Disse para Freddy

–Quer mesmo saber onde ele esta minha flor- disse Freddy fazendo um leve rosnado.

–Claro que eu quero.

–Podemos ser felizes junto já pensou? , Freddy e Sangria o casal da morte.

–Esse nome é horrível

–Ei, cara presta atenção no que você fala!-Falou Violinista pulando na minha frente.

–Cala a boca, ontem mesmo você era uma criança, acha que só por que recebeu um beijo da Dama de Vermelho tem direito de me desafiar, me poupe , sangria teve dó de você e por isso te beijou , essa guerra é entre mim e Porta voz, E se eu quiser posso ter mais que um beijo da Sangria.

–OQUE ? , vocês estão malucos ? , eu não sou nenhum Chefão de jogo, fale logo onde esta Porta voz, já está perdendo a paciência, e tenho mais eu não beijei Violinista por dó, o beijei por que ele é gentil.

–Então quer dizer que eu não sou gentil, mas sou um ótimo ladrão não acha? , só eu sei o que esta por trás deste pano branco e sujo-Ele disse acariciando a gola da minha camisola.

–Chega me diz logo onde esta Porta voz, esta pata já esta me dando calafrios-Falou Bailarina.

–Ela é uma galinha!-Falou foxy se levantando com um alto rosnado.

–Não esta tudo bem Foxy, eu já estou acostumada-Falou Chica com um suspiro.

–E então vai abrir o jogo-Falei cruzando os braços.

–Isso tem que ser em particular-Ele disse encarando todos.

Só depois que todos novamente estavam esperando nos corredores ele fechou a porta e se sentou.

–E então?

–Sangria não pode contar onde ele esta, eu não quero te perder, faz quase uma semana que estou com você e já parece um ano.

–O que? Você não vai me contar onde Porta voz esta por causa de ciúme?

–Não, não é ciúme, é que não posso ignorar que finalmente alguém como eu possa finalmente gostar de uma pessoa-suas palavras pareciam tão verdadeiras, uma pontada no peito veio, e depois a voz ecoou em minha cabeça.

–Não o deprima...

Grudei seus lábios frios nos meus, e ele com um gemido de susto começou a acariciar levemente meu cabelo, mesmo o beijo ter sido bom, eu sentia um gosto amargo, o mesmo que eu senti quando beijei Violinista, será que todo beijo tinha este gosto?

–Sangria... -Ele disse enquanto soltava gemidos calorosos .

–O que?

–Você beija muito bem...

Com uma leve risada me distanciei um pouco enquanto seus olhos castanhos brilhavam de lagrimas.

–Obrigado Sangria, finalmente você fez esse velho coração mecânico começar a funcionar, você é realmente temida, você realmente é a Dama de Vermelho.

–Freddy, eu tenho certeza que vai arrumar alguém, você é uma ótima pessoa e é bem engraçado, só tem que maneirar na sua taradez-Disse dando uma risada.

–Isso nunca!

–Eu preciso saber onde esta Porta voz, ele é nosso líder, como ia se sentir se você sumisse dos Five Nights? não iria ser os famosos Five Nights at. Freddy´s do famoso Freddy FazBear Pizzaria.

–é tem razão, to certo eu conto onde ele esta, mas já vou avisando não vai ser fácil resgatado.

–A lá vem...

A menina do lago convive com Porta voz, para chegarmos onde ele esta teremos que passar por vários lugares.

Primeiro é Floresta Aokigahara, Japão.

Essa floresta no Japão é bizarra! Mais de 500 pessoas já se suicidaram lá! O problema é tanto que o pessoal colocou placas com mensagens de incentivo pra galera, do tipo: pense melhor, pense na sua família, nos seus amigos e coisas do tipo…

A Floresta tem um clima tão pesado que os japoneses proíbam suas crianças de passarem por perto. Casos de desaparecimentos são comuns naquela região e são raros aqueles que são solucionados. Melhor não arriscar e ficar longe desse agradável com a natureza.

A segunda é Castelo de Bran

Os vampiros não nasceram lá, mas o mais famoso de todos eles sim. Imortalizado no romance de Bram Stokler, Drácula teria sido inspirado em Vlad “Dracul” Tepes, príncipe e líder guerreiro que no século 15 lutou pela ordem dos Cavaleiros do Dragão ao lado dos cristão e contra os turcos. Entre as inúmeras barbaridades que teria cometido estariam empalar seus inimigos e beber o sangue deles. O castelo no qual morou fica na Transilvânia, região atualmente localizada na Romênia. Construído há cerca de dois mil anos, o Castelo de Bran é cercado de mistérios sobre a existência de passagens secretas e de acontecimentos sobrenaturais. Apesar da lenda de que Vlad tenha se transformado num vampiro, o que mais assusta no Castelo de Bran são as memórias das atrocidades cometidas por ele enquanto ainda era um ser humano.

A terceira é O Túnel Screaming, Warner Road

Uma lenda local conta que o túnel é assombrado pelo fantasma de uma jovem que, depois de escapar de uma fazenda próxima ao local ateia fogo no seu corpo, morrendo dentro dos muros do túnel. Diversas variantes da lenda existem no local, tem uma versão da menina incendiada por seu pai furioso depois que ele perde a guarda de seus filhos após um divórcio desagradável. Outra fala de uma jovem ter sido estuprada dentro do túnel e seu corpo queimado para evitar que qualquer evidência fosse encontrada. Todas as variantes envolvem uma alegação de que um fósforo riscado, uma menina queimada dentro do túnel e o som da jovem morrendo aos gritos que perpetuam até hoje, fato que renomeou o túnel.

A quarta é Praça Berkeley, 50 , Londres, Inglaterra

Esta área residencial de Londres, muito conhecida pela música “A Nightingale Sang in Berkeley Square”, é também o lar da casa mais assombrada de Londres! O número 50 da praça Berkeley é o lar de um grande número de fantasmas, o mais antigo deles, o de uma menina assassinada nos anos 1700 por um criado sádico. Ela é frequentemente vista no último andar chorando e torcendo as próprias mãos em desespero. Outra mulher, tentando escapar de seu tio caiu de uma janela – o seu fantasma é muitas vezes visto pendurado em um peitoril da janela. Enquanto a casa esteve vazia nos anos 1870, os vizinhos ouviam numerosos gritos e gemidos oriundos da casa. Eles também ouviam móveis se movendo, campainhas tocando, e janelas batendo. Anos depois a casa foi ocupada por um Sr. Dupre, que trancava seu irmão louco em um quarto no último andar. Ele alimentava o irmão insano por uma abertura especial na porta. Este é o quarto que se diz ser o centro da assombração. Atualmente a casa abriga uma livraria – estranhas ocorrências foram observadas por todos os funcionários da loja. O último andar é mantido trancado o tempo todo e ninguém tem permissão para entrar nele.

E a quinta e ultima é a Mansão Hollyman na Escócia

Muitos convidados relataram ter visto espectros em pé ao lado de suas camas, névoa branca entrando pelas saídas de ar e mudanças bruscas de temperatura em seus quartos. Alguns relataram a sensação de alguém acariciando suas cabeças enquanto dormiam, e uma pessoa afirmou que foi arrastada de sua cama para o outro lado da sala. Marcas de arranhões nas costas no dia seguinte corroboraram a sua história.

–Mas oque espera que façamos nestes lugares?

–Cada espírito dela te Dara parte de uma charada, ao final das cinco viagens a charada esta completa e o local onde Porta voz esta vai aparecer.

–E você acha que vamos conseguir!-Falei boquiaberta.

–Minha querida, vocês são a umbra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai isso vai me dar trabalho kkkkkk mas enfim eu consigo eu sou da umbra *nos meus sonhos