Filhos da Umbra escrita por B L Moraes


Capítulo 22
Mordida de 87


Notas iniciais do capítulo

vou ter que postar só segunda pq vou viajar
AEEEEOOOO ^~^
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562340/chapter/22

Oque Porta voz pensaria de mim agora ?

–E então oque ia falar ?-Falei me distanciando um pouco.

Seus olhos estavam mergulhados em mim , meu rosto ficava vermelho mas era de raiva .

–Sangria abra o jogo-Ele disse com um sorriso.

–Abrir o jogo ? , Que jogo ?

–Você esta louca por mim , não a culpo , eu sei que vocêe só beijou o do violino para me provocar ciume-Disse ele se aproximando-E conseguiu...

–Oque!-Falei me levantando da cadeira .

Ele e levantantou dando um gargalhada e fechou a porta , me atirou pela parede e me agarrou,seus labios frios vieram aos meus , e meus dentes fincaram em seu labio inferior

–Você pensa que isso me machuca Sangria-Ele disse me deixando nas pontas dos pés ,

–PARE , PARE!-Falei me debatendo .

–Não negue seus sentimentos Sangria ,você é minha agora e ninguem vai me tirar-Disse ele cheirando meu cabelo delicadamente .

–Eu nunca nego meus sentimentos, e é por isso que estou aqui , para ter a resposta para salvar quem eu amo-Falei o empurrando .

–Sangria , tem certeza que o da cabeleira branca é seu verdadeiro amor ? , olhe por este lado , que eu saiba tem muitos garotos querendo você , e você logo escolheu ele , um menino que antes era seu líder , é mandão , ainda não te beijou e negou ficar com você quando estava doente , não acha que só por que pela primeira vez que um menino te prensou contra parede é ele que tem que ser o escolhido ...

–Como você sabe de tudo isso-Falei boquiaberta .

–Sangria , Minha querida e doce Sangria eu tenho minhas fontes , e só pra ficar sabendo eu posso te prensar na parede quando quiser , e quando não quiser tambem é claro-Ele disse com um sorriso .

–Não é tão assustador quanto eu achava-Falei revirando os olhos .

–E você acha que parece ?-Falou me dando um sorriso malicioso

Ele grudou em meu corpo e me jogou para a parede , certificou que a porta estava trancanda e forçou em tirar minha camisola , um par de roupa intima branca e rosa estava embaixo , ele deu uma olhada e depois uma gargalhada .

–PARE COM ISSO , PARE -Disse enquanto ele beijava meu pescoço,uma sensação de dor ocorreu meu corpo quando ouvi a voz de minha cabeça.

–Porque Sangria...

O empurrei o mais longe que pude , seu corpo foi no meio da mesa .

–Me devolva a camisola-Falei olhando sério.

–Okay , okay-Disse ele rindo enquanto eu vestia novamente minha roupa .

–Nunca mais faça isso seu idiota-Falei tentando destrancar a porta .

–Admita que gostou , e você tem um corpinho lindo hein ?-Falou ele rindo .

Quando abri a porta Chica estava segurando uma bela tigela com uma concha dentro e alguns copos .

–Aqui esta o Sangue que o senhor pediu-Falou ela colocando a tigela na mesa.

Minutos depois os meninos chegaram com os ¨Convidados ¨. Todos estavam palidos e mais magros do que o normal , Violinista deu um sorriso enorme quando me viu e eu não cotive uma lagrima ao ve-los.

–Umbra !-Falei correndo em direção a todos enquanto dava um abraço caloroso .

–Sangria!-Disseram eles em um unisono .

–Vocês não sabem o quanto esperei este momento , eu estava tão preucupada-Disse Viuva me abraçando-Minha Querida , seu cabelo oque aconteceu ?!

Dei uma olhada Mortifera para Freddy e acho que Viuva entendeu o recado .

–E então eu quero sair desse moquifo !-Falou Bailarina .

–Espera ai , precisamos ouvir a tal historia-Falei .

Freddy convidou a todos a sentar enquanto Chica servia um copo para cada um , Bailarina exitou ao ve-lo e deu uma risadinha quando ele gentilmente puxou a cadeira para ela sentar .

–Galã...-Falei revirando os olhos e me sentando .

–Ei Sangria não vai se descontrolar esta vez ?-Falou Absinto bebendo o liquido vermelho .

–Mudando de assunto , onde estavam este tempo todo ?-Falei dando uma golada no sangue .

–Freddy nos trancou em uma sala onde só nos serviam pizza fria de manhã e a noite ficavamos no escuro , era horrivel-Falou Perna de pau desapontado .

–Blah que seja vocês mereciam , afinal era um desafio-Falou Bonnie .

–Agora se não se importam quero ouvir a historia de Freddy-Falei o encarando .

–Ta ...-Falou ele arrumando o cabelo fazendo bailarina cair no delirio .

Ladra de garotos-Pensei .

Ele disse que Freddy's Fazbear Pizza um dia foi um restaurante popular para crianças e adultos. Contudo, devido alguns acidentes, incluindo o sequestro e morte de cinco crianças por um homem vestindo uma fantasia igual á do Freddy, denúncias do Departamento de Saúde sobre numerosas acusações dos mascotes tendo "dentes podres" (assim como muco e sangue escorrendo de seus olhos e boca), e a Mordida de 87 (um incidente que ocorreu no final de 1987 onde um dos animatronics mordeu violentamente a cabeça de um cliente e chegou a arrancar um pedaço do rosto, provavelmente foi o Foxy), a pizzaria passou por uma época difícil. A Freddy's Fazbear Pizza fechou no mesmo ano e clientes importantes não queriam ser associados á pizzaria de nenhuma maneira.

Os quatro mascotes, Freddy, Bonnie, Chica e Foxy, tinham um cheiro fedorento que parecia ser corpos em decomposição. Na primeira noite o cara que te telefona diz que os animatronics nunca tomaram um banho em seus vinte anos de funcionamento, o que explicaria o fedor. O cheiro também foi associado á uma teoria de que os corpos das crianças desaparecidas foram colocados dentro dos animatronics depois de mortas, e os corpos entraram em decomposição dando um cheiro ruim.

Com o risco do sistema elétrico dos mascotes entrar em desuso, eles foram colocados em um "modo livre" durante a noite por vários anos, permitindo que eles ficassem andando pela pizzaria. Eles eram colocados nesse modo durante o dia também, mas por causa do A Mordida de 87 foi um incidente ocorrido no final de 1987 onde um dos animatronics mordeu violentamente a cabeça de um cliente arrancando o lobe frontal do cérebro e uma parte do rosto. Esse evento fez com que o restaurante perdesse reputação. As coisas só pioraram com o sequestro e morte de cinco crianças na pizzaria. Não se sabe qual dos animatronics mordeu o cliente, mas pode ter sido a Foxy por causa de seus dentes afiados que poderiam facilmente arrancar o rosto de alguém, ou o Freddy, pois é possível ver marcas de mão em seu rosto, como se alguém tivesse lutado contra ele.incidente de 87 eles foram desativados.

Não se sabe se quem matou as cinco crianças foi realmente um homem fantasiado ou os próprios mascotes, pois como é visto no jogo, os animatronics podem matar um ser humano com facilidade. Também pode ter sido um empregado homicida, pois era possível controlar os robôs dentro das fantasias.

–Espera não entedi-Falei

–Oque não entendeu ?

–Quer dizer que vocês tem crianças mortas dentro dos corpos-Falei em um arrepio.

–é oque subtos dizem , mas sabemos que foi o homem fantasiado de Freddy que era o antigo vigia que matou as crianças , e não podemos ser controlados , ele só creiam que podemos ser por que acham que somos robos de verdade .-Falou Freddy

–Mas Foxy realemente mordeu o cliente?

–Claro que sim-Foxy falou

–Porque ?-Na verdade a tal cliente era a menina do lago disfarçada acha que eu não teria ataca-la ?

–Pois é ... , mas então por que se transformam em humanos ?

–é uma maldição , em vez de irmos para a vila dos devoradores fomos aprisionados nos corpos dos robos e depois a cada cinco dias nos tranfosmamos em humanos .

–As cinco noites ...

–Exato-Falou ele sorrindo .

–Mas eu não fiquei aqui quatro noites ?

–Você que pensa , na segunda noite você desmaiou na cozinha e depois que acordou achou que a terceira noite era a segunda , entendeu ?

–Entendi , então quer dizer que sobrevivi as cinco noites ?

–Exato , Parabéns-Falou ele .

–Agora oque mais nos interessa onde esta Porta voz ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até segunda fofoletes
Um bom final de semana e espero que tenham gostado