Marrenta e Lutador... escrita por Paloma Melo


Capítulo 32
32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562331/chapter/32

A noite passou super lenta, nenhuma das três conseguiram dormir direito, o medo reina nos corações, Nat é a mais tensa e medrosa de todas, se fez de forte, mais na primeira oportunidade desceu as escadas, pegou um copo d'água na cozinha e se sentou no sofá desabando. Os pensamentos iam e voltavam a tona, ela olhava para a barriga e chorava cada vez mais, sem pausar, estava cada vez mais sem ar, só que não tinha como parar, tudo era maior que ela, Bianca desceu e não acreditou ao ver ela ali chorando de soluçar, chorando de verdade, sem ter como parar, as vezes é nessas horas que vemos o quão que parecia ser forte é mais sensível que uma rosa, a indecisão de ir ajudar ficou diante de uma história que já é passado, mais que ela acredita que essa mulher tenha acabado com a vida e o namoro dela, mais ali naquele momento não era por qualquer um que ela tinha que quebrar aquilo, era pelo Duca e pelo Alan, não era por elas apenas, não era por uma coisa boba, era por duas vidas, talvez isso sirva de lição e de aprendizagem para juntar quem nunca viveu a metade da idade que tem, com quem viveu dez vezes mais do que se permitia em seu corpo, Bianca chegou mais próximo de Nat e a abraçou bem forte, sentiu o mesmo que a garota, mais precisava não chorar pra ajudar ela ali, já que tem uma vida dentro dela e uma vida que a qualquer momento pode estar em risco assim como o pai, assim que a lutadora ficou mais tranquila a atriz ajudou-a com um pouco de água com açúcar, já que era o único calmante liberado pelo médico, tudo ficou na paz novamente e ambas subiram, dando de cara com Gael que procurava exatamente por elas, ele viu que estava tudo bem e que elas já iam voltar pra cama, sim ele pensou que elas tinham ido no hospital, esperto sempre esse mestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marrenta e Lutador..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.