Marrenta e Lutador... escrita por Paloma Melo


Capítulo 30
30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562331/chapter/30

Pov. Duca

Dia seguinte à rotina de sempre, só que a Nat vai pra academia comigo, por que vai na casa da Karina como havia combinado comigo, está cada vez mais difícil dela descer e subir as escadas, já que a barriga já está pesando.
Nat: Duca me ajuda com o sapato.
Duca: Tá.
Eu coloquei a meia e o tênis nela, em seguida ajudei ela a levantar, fomos devagar para o carro, pois até ela descer as escadas, demora umas meia hora, ajudei ela a entrar no carro, já que é um pouco baixo, partimos para a academia, quando cheguei na praça, Dona Dalva já estava lá implicando com o Alan, desci do carro e ajudei a Nat a descer.
Dona Dalva: Nossa olha quem resolveu aparecer.
Nat: Oi Dona Dalva, Oi Alan.
Alan: Bom Dia.
Duca: O que tava acontecendo ?
Alan: Ela disse que eu coloquei as revistas errado.
Duca: Deixa eu ver.
Eu fui dar uma olhada, estava tudo misturado, uma loucura e do jeito que a Dona Dalva é.
Alan: Tá errado.
Nat: Tá.
Eu olhei pra ela.
Nat: Alan, presta a atenção, Tá tudo misturado, Tá um horror isso.
Dona Dalva: Falei.
Duca: Não posso discordar delas, Alan você tá em outro mundo hoje.
Nat: Ele tá com cara de quem não dormiu a noite.
Eu já comecei a rir quando a Ruiva saiu da casa da minha avó.
Duca: Tá explicado.
Todos ali riram.
Dona Dalva: Se esse for o motivo, eu perdôo.
Alan: Ai gente.
Ele saiu em direção à academia, na mesma direção vinha a Karina.
K: Nat.
Nat: Oi tudo bem ?
K: Tudo sim.
Ela olhou a barriga da Nat.
K: Nossa Tá enorme, meu afilhado Tá crescendo.
Duca: Afilhada, é menina Thalita Fernanda.
K: Legal.
Duca: Meninas eu fui, por que daqui a pouco alguém sai dali igual um louco.
K: Tchau Duca.
Eu me despedi da Nat com um selinho e da K com um beijo na testa, elas iam sair juntas, ela se empolgou hora que falou que era as coisas para o bebê, as duas vão dar certo, tem gostos iguais.
Gael: Duca, cadê a Karina ?
Duca: Saiu.
Gael: Mais ela está de castigo.
Duca: Por que ?
Gael: Ela...
Duca: Ué, ela foi com a Nat, a própria irmã dela ferra a vida dela.
Gael: Já falei que não é pra falar assim da Bianca.
Duca: Eu não menti.
Eu sai dali e fui dar minha aula, esse Gael se faz de cego, estávamos lá na nossa aula, quando o Cobra chega.
Cobra: Bom Dia !
O Gael tinha saído.
Duca: Bom Dia !
Cobra: O Gael está ?
Duca: Não, ele deu uma saída, só com ele ?
Cobra: É que eu to sem lugar pra lutar, eu queria saber se me aceitam aqui.
Duca: Por mim você volta, mais o Gael quem decide.
Cobra: Eu vou pra lá, assim que ele chegar, pede pra ele ir lá no QG ?
Duca: Beleza.
Cobra: É verdade que a Nat Tá grávida ?
Duca: Sim.
Cobra: Parabéns a ela.
Ele saiu e eu fiquei intrigado com aquilo, o Alan também ficou, inclusive veio falar comigo, dizendo que deveríamos dar mais uma chance, quem cuidaria do Cobra era ele. O dia foi passando e a noite caiu, Nat tinha saído com o carro, não tinha voltado ainda, pegue a moto do Alan para ir pra facul, ele não iria sair mesmo, as aulas rolaram tranquilo, quando eu estava saindo, vi uns caras estranhos em volta da moto, me escondi e liguei para o Gael, que atendeu na hora em menos de meia hora ele apareceu com o Alan e o Panda, sai mais tranquilo e o Alan desceu do carro.
Duca: Acho melhor tu desfazer dessa moto.
Gael: Bem melhor.
Alan: Mais eu gosto dela.
Duca: Sabemos.
Panda: Deixa para discutir isso depois, vai os dois de moto que eu e o Gael vão,S de carro.
Eu entregue a chave para o Alan, ele montou na moto e eu em seguida, partimos pra casa, porém no meio do caminho, o sinal fechou e o Alan foi freiar, mais não conseguia, a felicidade estava alta pra gente pular ou algo do tipo, de repente só sinto um clarão ao meu lado, não vimos mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marrenta e Lutador..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.