Heart of Ice - Jotun Fanfic I escrita por HeavyDwrtySoul


Capítulo 8
Capítulo Bônus: Apresentando Daniel Suolide


Notas iniciais do capítulo

Então, esse capítulo eu escrevi p uma maratona da fic q eu fiz no instagram, eu posto ela lá tbm, sou uma das donas de um ig de fanfics. Espero q gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562268/chapter/8

PV Daniel:

Eu me chamo Daniel Suolide, tenho 22 anos e sou um príncipe Jotun, meus pais são ambos Jotun, mas meu pai é do gelo e minha mãe do fogo, por isso eu meu irmão mais velho, Loki, temos poderes diferentes. Loki herdou os poderes de fogo de nossa mãe, e eu os de meu pai, sou um Jotun do gelo. Eu nem sempre tive controle absoluto dos meus poderes. Meu irmão aprendeu mais rápido do que eu a controlar, eu só tive segurança com meu poder de gelo quando estava prestes a completar 20 anos.

Os Jotuns já nascem com seus poderes, mas controlá-los não é algo fácil, esses poderes de início são menos evidentes, e são completamente liberados quando completamos 18 anos, deixando-nos assim mais fortes. Quanto aos meio-sangue, dizem por aí, não se sabe se eles realmente têm poderes ou não. Há essa lenda, que é contada entre nosso povo, de que um puro Jotun pode libertar os poderes deles, mas nem todos sabem a história completa, pois se cair em ouvidos errados, coisas ruins podem acontecer. Nossa família sabe a verdade, mas guardamos esse segredo entre nós para a segurança de todos.

Recentemente descobriu-se que Johanna, a filha do general Henry Exton, é uma Jotun do fogo. Nossa família sempre soube o que há por trás de tudo isso. A própria Johanna não sabe de suas origens, os únicos a saberem estes segredos são os pais adotivos dela e minha família. Eu confesso, fiquei feliz quando soube que ela aceitou ficar aqui para ser treinada. Assim, podemos saber se ela confiará em nós para podermos contar a ela a verdade. Meu irmão, Loki, ficou responsável por auxiliar ela no início, pois é treinador e possui os mesmos poderes que ela. Ele a trouxe até nosso castelo e ela ficará aqui até que termine os treinamentos. Durante esse tempo, espero que ela possa descobrir a verdade sobre quem ela realmente é.

• • •

Depois de nos apresentarmos à Johanna, fui com Loki levá-la até seu novo quarto. Fiquei conversando um pouco com ela depois que meu irmão saiu. Não sei dizer como e nem porque, mas senti uma ligação com ela no instante em que a vi. Eu desconfio o que possa ser, mas terei que esperar um pouco para descobrir.

Eu queria poder ficar mais tempo com ela e contar logo a verdade, mas se me precipitar posso pôr em risco a própria Johanna e muitas pessoas, talvez até o reino de meus pais. Eu precisava me distrair, estava pensando demais em tudo isso, tentava me distrair observando a lareira que havia em seu quarto quando ela me chama.

– Daniel, acho que estou começando a queimar de novo. Minhas mãos estão quentes – ela me diz. Eu a olho, podia ver em seus olhos o medo. Ela temia queimar de novo ou me ferir, como ela mesma disse. Eu decidi contar uma história para distraí-la, e ao mesmo tempo a mim mesmo. Nos sentamos ao chão enquanto eu contava minha história. Quando vi que ela estava mais calma, peguei sua mão entre as minhas para ver se havia dado certo. O calor que vinha dela era algo que eu não sei explicar. Parecia que me derreteria, criávamos um equilíbrio perfeito entre nossas temperaturas, eu fiquei meio desconcertado com aquilo. Soltei sua mão e me despedi dela. Fiquei de acompanhá-la no café da manhã e no treino pela manhã.

Eu demorei a dormir aquela noite, pois estava ansioso com todas essas questões em minha cabeça. Eu não queria mais me afastar de Johanna. Ela merecia saber a verdade, e eu estava disposto a contá-la quando sentisse que era hora.

No dia seguinte, acordei muito cedo, tive um sonho estranho e não consegui mais dormir. Eu havia sonhado com ela, Johanna. No sonho nós estávamos em um vasto campo, havia somente nós dois ali. Estávamos próximos, mas sem contato algum. De repente ficamos de frente um para o outro e encostamos as palmas de ambas as mãos um nas do outro e uma energia diferente surge entre nós, mas no momento em que nos tocamos eu acordei. Não entendi o que poderia ser aquilo, pois acordei antes que estivéssemos completamente conectados. Aquilo me intrigou e perdi o sono, então resolvi me arrumar para encontrar Johanna. Quando cheguei em frente ao seu quarto, eu fiquei ansioso, me acalmei antes de bater.

Quando entrei, ela estava já me esperando. Ela lia um dos livros que deixei ao lado de sua cama, ela parecia mais tranquila naquela manhã do que na noite anterior. Nós tomamos o café da manhã com meus pais e minha mãe disse que queria falar com ela depois do treino. Eu, sinceramente, não tenho ideia do que seja o que minha mãe tem para falar com Johanna, mas não vou me preocupar com isso, eu só quero que ela confie em nós e fique aqui, pois conosco estará segura.

Eu a acompanhei até o centro de treinamento, onde Loki e eu iniciaríamos seus treinamentos antes que ela fosse introduzida a Randall e Addie, os outros treinadores. Enquanto ela se aprontava fui falar com meu irmão a sós.

– Não me diga que você contou para ela, por favor – Loki me perguntou quando disse que precisava muito falar com ele.

– Não, eu não sou tão louco assim. É que eu tive um sonho estranho, sonhei com ela, e acho que tem algo a ver com os poderes dela. Eu estou muito ansioso com tudo isso. Só espero que ela possa descobrir logo. Eu sinto uma ligação entre nós, pode me chamar de louco, mas acho que é aquilo mesmo. Eu só espero que Remy volte logo para que possamos resolver isso.

– Remy não vai voltar aqui tão cedo. Provavelmente daqui a um mês, segundo ele disse. Agora, Daniel, por favor, se controle. Não conte nada a ela ainda, tudo bem?

– Tudo bem. Eu sei dos riscos, assim como você. Nosso segredo continua seguro.

– Bom, muito bom. Agora vamos começar, precisamos aproveitar esse tempo antes que os poderes dela sejam completamente liberados, ela precisa ter pelo menos um pouco de controle.

– Tudo bem. Vamos ao treino!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente, espero q curtam a história. Essa é minha primeira fanfic e eu tô amando escrevê-la. Bjbj, até o próximo capítulo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart of Ice - Jotun Fanfic I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.