Heart of Ice - Jotun Fanfic I escrita por HeavyDwrtySoul


Capítulo 24
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562268/chapter/24

PV Loki:

Quando chegamos aos portões do castelo vi Johanna e Remy. Eles haviam derrotado nossos rivais junto com o grupo que havia ficado para proteger o castelo e Randall estava aos pés de Johanna, urrando de dor. Remy apontava uma flecha para Mikhail. Olhei para trás e meus homens me seguiam. Sinalizei para que parassem, ficamos a uma certa distância e observamos a cena que se passava ali.

Randall morreu, foi congelado pela própria magia. Mikhail atacou Johanna, foi um momento tenso, mas ela conseguiu se livrar dele. Aquela onda de magia, ela a fez de novo. Só que quando ela o fez, Mikhail desapareceu. Johanna desmaiou, Remy a pegou e todos entramos pelos portões do castelo. Addie apareceu logo em seguida e correu até mim, contei a ela o acontecido, levei Daniel até a enfermaria e fui contar à minha mãe que meu pai havia morrido. Encarreguei alguns homens de organizar o funeral dele e os mandei falar com Alexei, ele dirigiria a cerimônia.

▪▪

Eu ainda estava em choque com a perda de meu pai. Não consegui conter as lágrimas enquanto esperava por minha mãe para lhe dar a notícia. Essa foi a parte mais difícil, contar a ela o ocorrido. Ela desabou, como eu esperava. Choramos abraçados por um longo tempo. Quando minha mãe conseguiu se acalmar disse que iria cuidar do funeral, junto com Alexei. Minha mãe foi atrás de Alexei e eu fui ver como estava Daniel.

Quando cheguei à enfermaria, encontrei meu irmão já acordado. Ele tinha sangue em seu rosto ainda e conversava com Jasper, que estava na cama ao lado. Me aproximei deles.

– E então? Como estão, guerreiros? - pergunto-lhes. Eles me olharam, ambos com uma expressão estranha. Devia ser minha cara, eu acabara de chorar até não querer mais, devia estar péssimo. Só consegui trocar minhas roupas, mas estava todo machucado.

– Sei que estamos piores, mas você não parece bem também, amigo - diz Jasper.

– É, eu não estou nada bem - digo. Tento conter as lágrimas que queriam se formar.

– O que aconteceu? - Daniel me pergunta preocupado. Eu sento em sua cama, ele me olha esperando uma resposta.

– Nem sei como te dizer isso mano - digo. Ele já parece imaginar o que é porque seu semblante emudece na hora.

– Foi o pai? - ele me pergunta. Eu confirmo. Daniel começa a chorar. Eu o abraço e choro mais uma vez.

– Sinto muito por seu pai - Jasper nos diz. Eu tento me recompor para falar.

– Eu não sei o que vamos fazer agora. Nós vencemos eles, capturamos Henry, mas eu não sei como vamos ficar agora que ele se foi - digo referindo-me à morte de meu pai.

▪▪

Estava quieto na enfermaria. Eu estava sentado ainda na cama de Daniel, ao lado estava Jasper. Estávamos todos tristes com a morte de meu pai.

– Loki, como está Johanna? - Daniel me pergunta.

– Ela derrotou Mikhail, mas como você, usou muita magia e ficou desacordada também. Remy está cuidando dela. - digo. Ele se mexe na cama, tentando sair. Eu o seguro - Onde você pensa que vai? - pergunto.

– Preciso saber se ela está bem - diz Daniel. Jasper ri.

– Fique aqui. Você está fraco demais. Deixe que eu mesmo vou ver como ela está e te digo, ok?

– Tá, tudo bem. Mas não demore - ele me diz. Eu saio e o deixo conversando com Jasper. Fui até o quarto de Remy, onde Johanna estava. Quando entrei vi Remy dormindo na poltrona perto da irmã e ela estava sentada na cama.

– Oi. Como você está? - pergunto entrando no quarto.

– Oi. Eu estou bem melhor - ela me diz. Sento-me ao seu lado.

– Daniel está enlouquecido querendo saber como você está - digo a ela.

– Eu estou bem. Mas e ele? Porque não veio me ver?

– Ele está na enfermaria. Também abusou da magia e está fraco.

– O que ele fez?

– Ele congelou vários homens, dentro da água. Eu consegui tirar ele de lá antes que se afogasse. Nós perdemos alguém hoje também.

– Eu sei. Eu vi quando Dimitri o encurralou. Sinto muito. - ela me diz e me abraça.

– Agora que ele se foi, como seu primogênito, fico com a responsabilidade da família. Eu fui criado para isso, preparado desde pequeno, mas não pensei que fosse ser assim. Perdi meu pai de um jeito tão... ruim, inesperado. Ele partiu cedo - digo. Minha voz embarga no final. Eu paro de falar, senão vou chorar de novo.

– Sinto muito Loki. Mas deixa eu te dizer uma coisa, você será um grande rei - Johanna me diz. Eu não consigo dizer nada a respeito. Só a agradeço.

– Obrigado Johanna. Eu vou fazer meu melhor. Reinar em honra ao meu herói, meu pai. - conversei mais um tempo com Johanna e depois a deixei descansar. Fui dizer a Daniel que ela estava bem e depois fui procurar minha mãe e Alexei. Tínhamos que resolver o que fazer daqui em diante.

▪▪

PV Johanna:

Conversei um pouco com Loki enquanto ele esteve no quarto de Remy, mas não contei sobre meus machucados nos braços desaparecerem de repente. Nem eu entendi o que era aquilo, mas eu precisava descobrir. Lembrei dos acontecimentos das últimas horas, passamos o anoitecer e toda a madrugada a lutar. Já havia amanhecido quando finalmente vencemos os nossos inimigos.

Eu dormi por algumas horas depois de ter sido tratada dos meus ferimentos, que não eram muitos. Remy não saiu do meu lado um minuto, dormiu ao lado da cama para estar comigo quando eu acordasse. Eu tentava me lembrar do episódio com Mikhail quando Remy acordou.

– Oi mana. Até que enfim acordou. Fiquei preocupado com você depois do que fez - ele me chamou de mana. Finalmente nós estávamos nos entendendo como irmãos, depois de termos lutado juntos.

– Oi. O que foi que eu fiz? Eu não lembro de muita coisa - digo.

– Você usou o Spark em Randall, ele congelou e morreu. Mikhail te atacou, pegou em seu pescoço e você fez...eu nem sei explicar, mas uma onda de magia se espalhou por todo o lugar e Mikhail desapareceu. Você desmaiou logo depois porque usou muita magia - ele me conta tudo. Enquanto ele falava eu fui lembrando. Lembrei que a magia de Mikhail curou Randall.

– Será que é isso? - disse enquanto pensava. Remy me olhou confuso.

– Será o que Johanna? - ele me pergunta.

– Eu acho que roubei a magia de Mikhail quando me liguei a ele. Lembra que ele tinha o poder de cura?

– Eu lembro, mas por que você acha que roubou a magia dele?

– Quando eu acordei eu estava com muita dor nos braços e tinha hematomas neles, eu esfreguei eles com as mãos e me curei. Veja - digo mostrando a ele meus antebraços.

– Isso é incrível Johanna. Sério, você continua sendo a Jotun mais poderosa do reino.

– O que eu não consigo entender é como Mikhail desapareceu no meio daquela onda.

– Ninguém entendeu. Mas não se preocupe. Nós vencemos e é isso que importa. - meu irmão me diz. Eu sorrio para ele.

– Ainda bem que nosso pai conseguiu voltar para casa antes de tudo começar, não é? - digo a Remy.

– Verdade. Foi bom ele ter ido antes, senão iria querer lutar também.

– Eu espero vê-lo de novo logo. Eu era bebê quando ele foi embora daqui, nem me lembrava dele. É como se eu tivesse conhecido ele na manhã em que nos encontramos aqui no castelo.

– Se quiser eu te levo para conhecer Oakley e ver o pai de novo.

– Sério que você faria isso por mim? - pergunto.

– Por minha irmãzinha qualquer coisa.

– Obrigada Remy. Obrigada por tudo - dou-lhe um abraço.

– Eu que agradeço. Agradeço por me deixar fazer parte da sua vida depois de todos esses anos.

– Remy, já que eu agora tenho a capacidade de curar, que tal darmos uma passada na enfermaria?

– Johanna e suas ideias mirabolantes. Mas tudo bem, vamos lá - Remy me disse e levantou-se em seguida. Ele me levou até a enfermaria para tentar curar os feridos que estavam lá, inclusive Daniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart of Ice - Jotun Fanfic I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.