Heart of Ice - Jotun Fanfic I escrita por HeavyDwrtySoul


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562268/chapter/13

Quando cheguei à arena vi Jasper a treinar com um rapaz. Eles estavam passando por obstáculos com os cavalos. Nancy estava lá a assistir o treino, fui sentar-me junto a ela.

– Bom dia! – disse enquanto sentava-me ao lado dela.

– Bom dia! Nem consegui falar com você ontem à noite. Queria te avisar que ia passar a noite aqui, mas você tinha uma reunião com Daniel e sua família.

– Tudo bem. Eu acho que agora vai ser sempre assim. Acho que um dia ainda me acostumo com essa correria toda.

– É, as coisas por aqui são bem mais agitadas – ela me diz e ficamos por uns instantes a observar os rapazes a treinar.

– Ah Nancy, tem algo muito estranho acontecendo – digo e logo me arrependo. Droga! Agora terei que contar.

– E o que é? – ela me pergunta super curiosa.

– Bem, eu não conseguia dormir essa noite, então decidi ir até o corredor e observar a paisagem pela janela que tem lá. E Sam estava lá.

– E por que isso é estranho?

– Não é isso que é estranho. É que.... acho que ele estava flertando comigo. Nós conversamos um pouco, ele tocou no assunto, falou sobre nós. E depois, pegou em minha mão. Eu corri para meu quarto depois disso.

– Ah, Johanna. Por que você tem tanto medo de se envolver com os rapazes hein? Ainda mais o Sam que você já conhece. Sabe, ele mudou muito depois que vocês terminaram. Por que não voltam a ser pelo menos amigos?

– Eu pensei nisso. Mas será que ele vai saber separar as coisas?

– É só deixar claro para ele. Mas tentem ser amigos – Nancy me disse. Fiquei pensando no conselho dela e logo Jasper e seu companheiro, Stepan, vieram até nós.

– Bom dia Johanna. Esse aqui é Stepan, um dos aprendizes – Jasper me apresenta Stepan, eu o cumprimento.

– Prazer em conhecê-la Johanna. Eu sou um meio-sangue, então, não tenho aulas com Loki. Me dedico mais à montaria – Stepan me explica.

– Prazer em conhecê-lo também, Stepan. Eu sou uma Jotun do fogo, minha primeira aula foi com Loki. Hoje que estou iniciando as outras – digo-lhe.

– Acho que vai querer treinar com Snow, não é Johanna? – Jasper me pergunta.

– Sim, eu adoraria treinar com ele.

– Se quiser preparar ele, eu espero até que possamos começar.

– Tudo bem. Estarei de volta em um minuto. Prometo ser rápida – dizendo isso eu saio e vou praticamente correndo até Shawn para que me ajude a preparar Snow mais rapidamente para o treino com Jasper. Depois fui de volta à arena e treinei com Jasper até a hora do almoço. Não vimos o tempo passar, não daria tempo de tomar um banho antes do almoço. Fomos almoçar juntos, Jasper, Nancy e eu. Nós convidamos Stepan para ficar conosco, mas ele disse que tinha algumas coisas para fazer ainda, então fomos só nós.

Depois que estávamos à mesa, passamos a conversar. Jasper às vezes ficava quieto, enquanto eu e Nancy falávamos sobre assuntos nossos. Logo Daniel chegou e juntou-se a nós.

– Ah, até que enfim outro homem aqui. Já não aguentava mais essas duas falando besteira – Jasper fala quando Daniel senta-se ao meu lado.

– Haha, e sobre o que as meninas falavam? – ele pergunta interessado.

– Sobre o... oh, olha ele aí! – Jasper diz quando Samuel chega à nossa mesa.

– Olá pessoal. Essa manhã foi corrida, né? – Samuel diz enquanto senta-se próximo a Jasper, ficando assim de frente para mim.

– É verdade Sam. Acho que vai ser até Loki e Addie voltarem – Daniel diz.

– E como foi seu treino com Jasper Johanna? – ele então me pergunta.

– Foi ótimo, treinei com Snow. Estou cansada, com tantas aulas que tive hoje e não dormi o suficiente na noite passada. O que eu mais quero é um banho e minha cama.

– Eu imagino. Mas depois do almoço você pode descansar se quiser – ele me diz. Ficamos ali conversando até que todos terminassem de comer. Depois que terminamos me despedi de todos e fui com Sam até os dormitórios. Não tocamos no assunto da noite passada, ele só me acompanhou e eu fui logo para meu quarto tomar meu banho. Depois de pronta, sentei em minha cama e peguei o livro que Daniel havia me deixado. Lembrei que não podia deixar que ninguém o visse, então levantei e tranquei a porta, voltei para a cama e comecei a ler.

O livro contava algumas histórias sobre os Jotuns e em certa parte, começava a contar a história dos Pavel e dos Tristan, as famílias portadoras do Spark. Os Pavel viviam na província Eslovena e Russa e os Tristan nos EUA e Inglaterra. – como diziam não ter mágica fora daqui? Se essas famílias viviam lá fora e eram os mais poderosos Jotuns já conhecidos? – eu pensava enquanto lia. Acabei ficando com sono ao ler, decidi guardar o livro e dormir um pouco. Dormi tão profundamente que nem me lembro de ter sonhado. Meu despertador tocou. Eram 15 h: 30 min, eu não queria dormir a tarde toda, por isso o programei para despertar aquela hora. Fiquei sentada à cama pensando até que alguém bateu à minha porta.

Eu corri para o espelho, ajeitei um pouco meu cabelo e minha roupa e fui abrir a porta. Era Daniel.

– Eu te acordei? – ele pergunta ao ver minha cara de sono.

– Não, eu já estava acordada, só ainda estava na cama. – digo-lhe me colocando de lado para que ele entrasse. Sentamos no meu pequeno sofá. Eu não fazia ideia do que Daniel queria ali. - Então, a que devo a ilustre visita do “príncipe Daniel”? – pergunto-lhe.

– Parece que você descansou bem, seu bom humor voltou – ele me diz sorrindo - Mas eu vim aqui para ver se já leu alguma coisa do tal livro.

– Eu li um pouco sim. O Spark sempre foi um mistério, até mesmo para quem sabia de sua existência. Nunca se soube exatamente do que essa mágica é capaz.

– Isso. Olha, eu não estou te dizendo que você tem o Spark só porque é uma Tristan, mas achei que gostaria de saber sobre suas origens.

– Obrigada Daniel. Eu nem sei por que você está fazendo tudo isso por mim, mas muito obrigada mesmo.

– Eu só quero ajudar. Prometi que cuidaria de você, e é o que eu vou fazer – ele me diz e nós ouvimos mais alguém a bater na porta. - Você está esperando alguém? – Daniel me pergunta.

– Não – respondo e levanto para atender. Era Samuel. - Sam? O que faz aqui?

– Nossos quartos ficam no mesmo andar, esqueceu?

– Isso eu sei, digo o que faz aqui, no meu?

– Queria conversar com você sobre... bem, sobre ontem, mas se estiver ocupada posso voltar depois – ele diz ao ver que estava com Daniel.

– Eu já estava de saída. Podem conversar. Mais tarde nos falamos Johanna – Daniel fala e sai. Fiquei sem escolha, deixei então que Sam entrasse para conversarmos.

– O que você tem para falar sobre ontem à noite? – pergunto-lhe.

– Olha Johanna, me desculpa se eu te fiz algo. Eu não sei o que houve para você sair daquele jeito. Eu só queria que pudéssemos voltar a ser amigos como antes, tudo bem?

– Tudo bem Sam. "Amigos" – eu evidencio amigos, para que fique claro para ele. Nós ficamos conversando ali o restante da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart of Ice - Jotun Fanfic I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.