Something Called Love escrita por Lucyle Liddell


Capítulo 1
1-Remembering the past




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562235/chapter/1

Beatrice “Tris” Prior

Eu corria o máximo que eu podia em direção ao balanço, afinal eu queria ganhar a corrida. Chegando lá pulei de alegria e comecei a rir do Tobias que tinha acabado de chegar.

-Não é justo... Você-você trapaceou! –Ele exclamou ofegante.

-Aceite Tobias! –Gritei brincalhona com um sorriso vitorioso no rosto.

Ele era mais velho que eu e muito mais rápido, mas eu ainda tinha vantagem de conhecer cada canto e cada atalho daquele lugar.

Ele me olhava irritado, enquanto eu ria da cara dele, tínhamos apostado que quem perdesse teria que pedir pro Manoel uma gororoba horrível que ele fazia e que quando ganhasse a gororoba teria que comer tudo. Eu sei parece uma coisa boba, mas fazer o que éramos crianças brincando, ele tinha onze anos e eu nove anos, éramos apenas crianças brincando...

Aquela era a última lembrança boa que eu tinha com ele... Não o via há sete anos e não faço idéia do motivo que o levou a parar de falar comigo... Tudo o que eu me lembro era que ele havia terminado a gororoba e voltamos para casa, chegando lá seu pai parecia furioso e disse que queria falar com ele sozinho... Lembro-me da expressão de medo do Tobias e o medo que eu também senti, eu sabia o que o pai do Tobias fazia com ele... Lembro-me claramente das marcas que ele deixava... Tobias não gostava de falar sobre os espancamentos, imaginei que era porque ele não queria lembrar que eles aconteciam...

Mesmo receosa deixei Tobias com o pai dele, fui para o meu quarto e fiquei lá o resto do dia. No dia seguinte vi Tobias, seu pai e sua mãe indo embora. Meus pais me disseram que tinha acontecido um problema e eles teriam que se mudar para Nova York. O que mais me magoou naquele dia não foi o fato dele ter ido embora... Foi o fato de ele ter ido embora sem nem dizer adeus. Sua mãe foi até nós e disse que sentiria nossa falta e que eles prometiam manter contato... E ela não mentiu, meu pai continuava a conversar com Marcus e minha mãe continuava a conversar com ela, mas ele nunca ligava, minha mãe dizia que era uma fase comum dos garotos, mas meu irmão era mais velho que Tobias e ele nunca havia passado por essa fase.

A última vez que eu tive notícias dele foi quando eu tinha doze anos, mas honestamente? Eu esperava que aquela notícia não passasse de uma mentira... A mãe de Tobias, Evelyn tinha falecido, me falaram que ela estava indo para casa quando um motorista bêbado a atropelou e infelizmente ela não chegou ao hospital há tempo... E essa nem era a pior parte... No dia que a notícia foi divulgada, eu ouvi meu pai falando com Marcus que ele deveria se entregar a policia. Fiquei me perguntando o que aquilo significa e admito que não gostei de saber... O homem que havia atropelado Evelyn e fugido sem nem prestar socorro era o próprio Marcus. Quando ouvi fiquei incrédula imaginando como Tobias estava com tudo isso, afinal ninguém iria proteger ele dos espancamentos agora e também ele teria que viver com o homem que matou sua mãe... Que no caso era seu pai, isso se ele soubesse a verdade.

Após ouvir aquilo corri para meu quarto e comecei a chorar, horrorizada com tudo aquilo. Meu pai ouviu o choro e me perguntou o que tinha acontecido e não me controlei e contei para ele que eu ouvi a conversa, ele me fez prometer que eu jamais contaria para ninguém, mas pelo menos ele me respondeu uma pergunta que ecoava na minha mente, sim... Tobias sabia quem tinha matado sua mãe.

Quatro anos se passaram e eu não quebrei minha promessa, mas em nenhum momento deixei de imaginar como Tobias estava lidando com tudo isso. Eu gostaria de saber como ele está agora... Tudo o que eu sei é que ele teve de repetir o Segundo Ano. Eu quero saber como ele é agora afinal eu posso ter conhecido ele, mas pessoas mudam né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Called Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.