Dark escrita por Indy Kaulitz


Capítulo 2
Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Geralmente não faço parte 2 pras minhas OS mais recebi pedidos e bateu uma inspiração der repente, acho difícil ter ficado legal como a parte 1 mais resolvi postar assim mesmo pra ver o que vocês acham...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56223/chapter/2

Andreas: Deixa eu ver se entendi, Tom, seu irmão, que passou os últimos 17 demonstrando por você um ódio sem precedentes disse que se apaixonou por você?!

Bill: É.

Andreas: E você, que passou os últimos 17 anos me obrigando a ouvir todos os defeitos do Tom enumerados por ordem de importância se apaixonou por ele também?!

Bill: É.

Andreas: Bem que eu desconfiei.

Bill: O que?

Andreas: Qual é Bill, ninguém briga tanto assim, e você dedicava todos os minutos livres pra falar dele, só podia ser um sentimento reprimido mais eu achei que era alguma coisa bem mais fraternal.

Bill: Me acha nojento né?

Andreas: Não, talvez um pouco narcisista já que se apaixonou pelo seu irmão gêmeo, mais nojento não. Achei você nojento quando você ficou com a Caroline do segundo ano, ele é muito feia, mais o Tom é bem bonito.

Bill: A Caroline é muito bonita, você só diz isso por que ela te deu um fora na frente de todo mundo, quanto a ser narcisista, eu não acho que seja o caso já que ninguém nota que somos gêmeos se não contarmos.

Andreas: É claro, se é isso que você acha. Então vocês estão namorando agora?

Bill: Eu não sei, não se isso se aplica já que somos irmãos.

Andreas: Quero só ver. Vocês dois nunca conseguiram passar mais de uma semana com a mesma pessoa.

Bill: Isso não é verdade.

Andreas: Bill só tinha duas pessoas no colégio todo que você nunca pegou, eu e seu irmão, agora sou só eu.

-x-

 

Bill estava indo pro seu quarto quando ouviu sussurros vindo do quarto de Tom, se aproximou da porta e notou que não eram sussurros exatamente e sim gemidos, sentiu o sangue ferver e uma vontade enorme de derrubar a porta com um chute, exercitando todo o seu auto controle abriu a porta vagarosamente e se encostou na portal, na cama Tom se enrolava com uma garota loira em uma posição pouco convencional, ambos suados e de olhos fechados.

Bill: Tom!

Tom abriu subitamente os olhos ao ouvir seu nome, quando viu o irmão encostado na porta sentiu seu corpo congelar.

Tom: Bill eu...

Bill: Sai de cima dessa garota agora!  

Tom se levantou rapidamente e se enrolou em lençol.

Tom: Bill não é nada disso...

Bill: Não é nada disso que eu estou pensando certo?! Por favor, vamos pular essa parte.

Tom: O que você está fazendo aqui? Pensei que fosse dormir na casa do Andreas.

Bill: Poisé, mais a mamãe ligou e disse que você tinha ficado sozinho então resolvi voltar, mais você arrumou companhia não é?!

Garota Loira: Oi, será que alguém pode dizer o que ta acontecendo?

Tom: Quer calar a boca?!

Bill: Isso não foi muito educado Tom.

Tom: Quer para com isso?!

Bill: Tudo bem, como resolvemos isso?

Tom: Como assim resolvermos, essa garota não é ninguém, eu não gosto dela.

Garota loira: Ei! Eu to aqui sabia.

Tom: È, e você poderia se tocar e ir embora.

Garota Loira: Você não precisa falar assim comigo.

Tom: Eu preciso já que você não sai daqui.

Garota Loira: Eu sabia que vocês Kaulitz eram loucos mais isso já é de mais.

A Garota pegou suas coisas e já estava saindo do quarto mais olhou pra Tom com ar de desdém.

Garota Loira: Eu devia saber que os comentários não eram verdadeiros afinal, seu irmão é muito melhor de cama do que você Tom.

Tom olhou pro lugar onde a garota estava a pouco com cara de tacho e Bill não pode evitar um sorriso de canto de boca.

Tom: Onde esta a graça? Você já dormiu com ela?

Bill: Provavelmente mais com certeza foi antes de ficar com você.

Tom olhou pro irmão e depois para os próprio pés.

Tom: Fiz besteira né?

Bill: È, das grandes.

Tom: O que você vai fazer?

Bill: Agora eu vou tomar um banho e esfriar a cabeça.

Tom: E depois?

Bill: Depois eu vou voltar pra casa do Andy.

Tom: Mais Bill...

Bill: Não, se eu olhar muito pra sua cara hoje capaz de fazer besteira.

Tom chegou mais perto do irmão que ainda estava encostado na porta do quarto.

Tom: Você vai me perdoar não vai?

Bill: É possível, mais eu juro, se colocar as mãos em outra pessoa de novo eu vou partir a sua cara em milhões de pedaços.

-x-

 

Andreas: Bill está todo mundo comentando.

Bill: Comentando o que?

Andreas: A Vanessa contou pra todo mundo o que aconteceu no sábado, a escola toda só fala sobre isso.

Bill: O que ela disse, que dormiu com meu irmão?

Andreas: Isso é só o começo, ela disse que você pegou os dois e fez a maior sena de ciúmes. Ela não entendeu por que é uma tapada mais já ta todo mundo especulando que vocês tem um caso.

Bill abaixou a cabeça e cutucou sua comida que por sinal estava com uma aparência horrível, olhou em volta e notou que a maioria das pessoas no refeitório olhava pra ele enquanto falava, der repente todos os olhares se voltaram pra entrada de onde vinha um Tom visivelmente irritado caminhando a passos firmes na direção de Bill, dava pra ouvir as pessoas comentando e apostando se Tom daria um beijo em Bill ou um soco.

Tom: Será que eu poço falar com você?

Bill: Tom...

Tom: Olha eu sei que ainda ta zangado comigo mais é importante, já ouviu o que as pessoas estão dizendo?

Bill: Sim eu ouvi.

Tom: E não vai fazer nada?

Bill: Se fizermos alguma coisa as pessoas só vão ficar ainda mais desconfiadas, vão pensar que é verdade.

Tom: Mais Bill...- Tom se sentou ao lado do irmão e abaixou o tom de voz.- é verdade.

Bill: E você quer que todo mundo fique sabendo?

Tom: Não!

Bill: Então finja que não esta acontecendo e se alguém perguntar a você diga que não sabe de onde ela tirou isso e que nós demos boas gargalhadas quando soubemos.

Tom: Ta certo.

Bill: Agora saia daqui, nós nunca fomos amigos.

 

-x-

 

Bill: A culpa é toda sua. Não conseguiu passar uma mês sem dormir com alguma vadia siliconada.

Tom: Eu já me desculpei ta bem, não vai acontecer de novo.

Bill: Eu sei que não vai, por que se acontecer pode dar adeus ao pequeno Tomy.

Tom: Eu não conhecia esse seu lado ciumento.

Os gêmeos tiveram um dia cheio na escola e foram direto pra casa afim de relaxar um pouco, tom estava sentado na cama de Bill enquanto o mais novo olhava um site qualquer na internet.

Bill: Tem muita coisa sobre mim que você não sabe.

Bill foi até o irmão e sentou em suas pernas colocando seus lábio a poucos centímetros dos lábio de Tom.

Tom: E você quer me mostrar?

 Bill: Se você agüentar.

Tom: Vou entender como um desafio.

Tom segurou Bill pela cintura e selou seus lábios em um beijo quente e cheio de segundas intenções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
mereço apanhar???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.