Fuja, Bolt! escrita por Belune


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei!
Fanfics do universo Naruto exigem um pouco mais, já que tenho que voltar ao mangá e ao anime para rever algumas cenas, alguns jutsus e tudo mais. Por isso, os capítulos demoram um pouco mais, mas não se preocupem, eles estão saindo.
Vamos ao desenrolar da história, quem será que venceu? Quem morreu?
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562190/chapter/6

Capítulo VI

 

Ino e Sakura encaravam-se seriamente. Elas haviam se enfrentado em batalha uma única vez, e havia tempo disto. Naquela ocasião, fora um empate, mas desta vez elas precisavam mais que isso.

— Ino, por favor... – A Uchiha suplicara pela última vez.

— Você sabe que não posso te deixar fazer isso. – Em seguida a Yamanaka retirou a bandana que portava em sua cintura e a prendeu em sua cabeça, fazendo com que o símbolo da aldeia da folha ficasse virado para Sakura.

— Entendi... – A rosada repetira o gesto de Ino.

— Eu não vou perder para você de novo Sakura!

— Achei que você já tinha superado, Porca!

— Apesar de tudo, ainda temos a nossa rivalidade, Testuda.

As duas encararam-se uma última vez até que uma deu o primeiro passo, então a luta começou.

 

 

(Flashback on)

Ino e Sakura estavam sentadas na grama. A pequena Haruno fitava atentamente a amiga explicar-lhe sobre as flores, e como elas poderiam fazer um arranjo de outono perfeito.

— Por exemplo, olhe. Você não pode pegar as flores machucadas. – Ela apontou para as pequenas flores que estavam com suas pétalas despedaçadas, ou até mesmo sem elas. – Essa aqui, a “Cosmos”, é a principal. – A loira pegou uma bela flor rosa, que possuía um enorme miolo amarelo vívido. – E essa que você pegou, a Fujibakama, é a extra, que complementará o arranjo.

— Se você, Ino-chan, é uma Cosmos, eu provavelmente sou uma Fujibakama. – A pequena Sakura disse num tom de desanimo.

Ino observou-a por alguns segundos, em seguida sorriu.

— Do que você está falando? – Ela indagou. – Se me perguntasse, eu diria que você nem mesmo é uma flor... Você é só um broto!

(Flashback off)

 

 

— Você deixou de ser um broto há muito tempo... – Ino sussurrou antes de levar um soco na boca do estômago. – Droga!

— Você sabe que não pode me vencer Ino, não mais... – A rosada suspirou. – Minhas habilidades estão muito acima das tuas.

— Eu sempre soube que isso aconteceria.... Você se tornou uma flor muito mais bonita que a Cosmos, Sakura. – Ela tossiu e um pouco de sangue saiu de sua boca. – Naquela vez foi tão mais fácil.

 

 

(Flashback on)

— Não tem como você poder aguentar assim comigo – Ino gritou irada.

— Claro! Como eu poderia perder para uma pessoa que só se preocupa com deixar o cabelo crescer e parecer bonita? – A Haruno provocou-lhe.

— Você.... É melhor você parar de me desrespeitar! – A loira perdeu toda a paciência que lhe restava, ela retirou uma kunai de sua bolsa de armas enquanto esbravejava, em seguida cortou seus fios loiros, macios e sedosos, chocando a todos na arena.

— Tão simples.... – Sakura sorriu.

— Pronto! Eu não preciso disso – A Kunoichi gritou ao jogar os fios loiros no chão, ela estava irritadiça. – Eu vou acabar com isso agora! Eu vou fazer um “eu desisto” sair da sua boca!

Na sequência Ino fez os selos de mãos que simbolizavam o seu tradicional jutsu de transferência de mente.

— Ninpou: Shintenshin no Jutsu!

(Flashback off)

 

 

— E pensar que você tinha duas almas... – A loira riu ofegante. – Você é a pessoa mais irritante que eu conheço, Sakura.

— Obrigada por ser a minha melhor amiga Ino! – A Uchiha dissera-lhe antes de utilizar o último golpe que deixou a Yamanaka desacordada.

Assim que a batalha terminou Sakura dirigiu-se rapidamente ao navio. Ela iria trazer sua filha para casa e não se importava com o preço a ser pago por isso.

 

(...)

 

A velha senhora estava trêmula encolhida no chão, por sua face lágrimas escorriam. Ela ainda esperava a morte que a Fijiwara lhe prometera, porém, esta não havia vindo.

— O que diabos está acontecendo? – Riza gritou irritadiça ao perceber que ao menos conseguia se mover.

— Isso é tão problemático – Shikamaru estava há alguns metros de distância, ele a pegara com o seu jutsu de possessão da sombra.

Enquanto isso Sasuke bloqueara o ataque de Kido com a sua própria katana.

— Então você é o Uchiha... – O rapaz sorrira.

— Eu não sorriria se fosse você! – Em questão de segundos Sasuke criara uma corrente elétrica por toda sua espada, que atingira Kido diretamente.

— Sasuke-san, Shikamaru-san! – Lee continha as lágrimas de emoção. – Obrigado!

— Kido, ataque o cara que controla sombras! – Riza ordenou desesperada, porém calou-se imediatamente ao avistar o sharingan do Uchiha.

O conselheiro do Hokage desativara seu jutsu, em seguida a Fujiwara caíra desacordada. O Nara a amarra com uma corda especial, que drenava o chakra de qualquer ninja que tentasse escapar.

— Assim que ela retomar a consciência iremos interroga-la. – Ele afirmou e o Uchiha consentiu.

Logo eles se viraram para amarrar Kido, porém, este de alguma forma havia escapado.

— Esse cara parece ser problemático! – Shikamaru resmungou.

— Vocês foram incríveis, se não fossem por vocês estaríamos todos mortos – Tenten permitiu-se suspirar aliviada ao sentar no chão.

— Não baixem suas guardas, aquele cara problemático ainda está a solta.

— Shino, eu acho melhor você cuidar atentamente dos seus insetos a partir de agora! – Kiba o repreendeu. 

 

(...)

 

Todos os ninjas que estavam de guarda no covil dos Fujiwara estavam caídos. Em cada canto do estabelecimento encontrava-se um kage-bushin do atual Hokage, Naruto.

— Aonde estão as crianças... – Ele tentava manter-se calmo.

O ninja a sua frente vacilava, suas pernas tremiam, parecia que ele poderia perder os sentidos a qualquer momento.

— Vire à direita no final do corredor, estão na primeira porta a esquerda.

Logo o Uzumaki golpeou o ninja deixando-o desacordado, e seguiu as coordenadas que lhe foram passadas.

Ao chegar no local previsto ele se deparou com uma enorme porta de ferro, que fora derrubada em questão de segundos.

— Boruto! – Ele adentrou o local.

O genin abriu os olhos lentamente, a claridade fazia com que eles ardessem. Aos poucos a imagem foi ficando nítida, logo ele pode ver seu pai parado em sua frente o observando com um olhar terno.

— Pai... – Ele não conseguiu conter as lágrimas. – Pai, é você mesmo? Não é um bushin dessa vez?

— Acha que eu deixaria um bushin vir salvar você, Boruto? – O Hokage sorriu docemente. – Como ela está? – Ele desviou o seu olhar para a pequena Uchiha que estava no colo do filho.

— Nada bem, ela perdeu muito sangue. Precisamos da tia Sakura...

O Nanadaime fitou Sarada, ela estava pálida, sua respiração falha e seus lábios opacos. Ela realmente precisava de uma ninja médica.

— Eu vou envolve-la com o chakra da Kyuubi, ele ajudará a curar os ferimentos, porém de forma mais lenta. Mas nos dará tempo suficiente para leva-la até um ninja médico.

 

(...)

 

Os ninjas de Konoha estavam todos sentados na sala e se encaravam seriamente. Shikamaru tinha em suas mãos um papel e uma caneta, ele estava tentando montar uma estratégia para vencerem Kido, o irmão Fujiwara que havia fugido deles mais cedo.

— O que conseguiu Sasuke?  - Indagou ao sentir a presença do ninja no local.

— Ela consegue obter a habilidade de seus adversários após ingerir o sangue deles, porém, isto não é permanente. Ao que tudo indica ela está atrás de um sharingan, pois acredita que se beber o sangue de um Uchiha, ela os terá permanentemente.

— E o irmão?

— Ele consegue drenar o chakra dos oponentes através dos seus pontos de chakra. Ele prefere ninjas que sejam o tipo ninjutsu, pois como gastam grande quantidade de chakra para efetuá-los, ele consegue drenar o resto com facilidade.

— Então, se o ninja tiver uma grande quantidade de chakra ele terá dificuldades para drená-lo? – O Uchiha apenas assentiu. – Logo, o Hokage seria o oponente ideal para ele. – Shikamaru concluiu.

— Mas ele não pode deixar a vila para vir até nós – Moegi contra argumentou.

— Mas dessa vez ele veio...

Boruto passou pela porta da casa sendo seguido pelo pai, que trazia Sarada em seus braços.

— Céus! – Tenten gritou espantada. – Ela está viva, não está?

— Está sim, mas ainda não está fora de risco. Moegi, preciso de suas habilidades ninjas, tente estancar o sangramento para que ela recobre a consciência.

— Certo!

Naruto colocou-a sobre um saco de dormir para que a ninja iniciasse os primeiros socorros, eles precisavam ser rápidos.

— Boruto, qual deles feriu a Sarada? – A voz irada de Sasuke ressoou pelo local.

Todos voltaram seus olhares para o moreno. O sharingan do seu olho direito estava ativado, e era possível ver o ódio que dele vertia.

— Boruto, eu vou perguntar só mais uma vez.... Quem feriu a Sarada?

 

(...)

 

Kido estava parado no porto, seus olhos estavam fixos no navio que aparecia no horizonte. Ele cria que era mais uma embarcação da folha. O Fujiwara a esperava ansiosamente, pois queria fazer Konoha arrepender-se de ter mexido com ele e sua irmã. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
O que Sasuke irá fazer? Qual será o destino da Sarada? Como será o encontro de Sakura com Kido? Não percam o próximo capítulo de Fuja, Bolt!
Falando no Boruto, o que vocês estão achando da animação dele? Gente, eu ainda estou puta porque o mangá 700 não foi animado, achei uma puta de uma sacanagem!
Enfim, não esqueçam de comentar, okay?
Kissus da Xoco :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuja, Bolt!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.