Fuja, Bolt! escrita por Belune


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como estão?
Eu sei que demorei, e demorei muito, mas agora prometo (claro que minha inspiração tem que colaborar) que irei voltar a atualizar com frequência, até porque não tenho mais a faculdade e aquele bando de trabalhos acumulados (euouviumamem?) hahaha
Enfim, a minha proposta inicial era uma short fic com 10 capítulos, então, tecnicamente já estamos na metade.
O que vocês acharam do final do anime? Eu não curti muito não, enrolaram demais falando do casamento do Narutinho com a Hina para não mostrarem quase nada. E sobre o bilhete que o Sasuke enviou para a Sakura, ainda não sei se foi pra ela mesmo ou para o Naruto hahaha
Ainda não vi o episodio que saiu hoje de Boruto, estava terminando o capítulo, mas quem viu, pode comentar sobre, okay? Vamos debater sobre todos esses acontecimentos recentes no mundo ninja.
Enfim o capítulo V saiu, e espero que vocês gostem.
Eu estou sofrendo muito para escrever qualquer fic ultimamente, pois ficar muito tempo sem escrever me fez perder o jeito e as ideias, mas aos poucos tudo volta ao normal haha
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562190/chapter/5

Chapter V

Hatake Kakashi estava sentado à mesa, nela pilhas e pilhas de papeis. Suspirou pesadamente.

— O que Naruto anda fazendo que não consegue colocar a papelada em dia? – Indagou-se.

Logo, pôs-se a organizar a papelada, iniciando pelas missões de nível S e A. Algumas precisavam ser autorizadas pelo Hokage para que pudessem ser realizadas, enquanto outras deviam levar o selo de completadas para serem arquivadas.

 O sexto Hokage ficou fazendo isso por horas até que uma missão em especial lhe chamou atenção.

— Interessante ... – resmungou para si mesmo. – Shizune!

A secretária adentrara às pressas pela porta da sala do Hokage.

— Sim ...

— Encontrei uma missão de nível alto.... Há alguns meses o Mizukage havia pedido ajuda com dois ninjas de alto escalão, que haviam causado muitos problemas para o país da água e estavam foragidos.

— Você não acha que seriam estes os ninjas que Naruto e os outros foram enfrentar?

— Há uma possibilidade... – ele suspirou. – Vou enviar um e-mail para o Mizukage, enquanto isso peça a Mirai que ela faça uma pesquisa sobre estes ninjas. Quanto mais informações tivermos, mais preparados estaremos.

— Certo, farei isto agora mesmo!

— E Shizune, por favor, me mantenha informado sobre todo e qualquer movimento da Sakura. Não será surpresa se ela tentar fugir do hospital para ir ajudar a salvar a filha. Mesmo que Sasuke e Naruto tenham ido... ela é meio impulsiva quando se trata da Sarada.

— Não se preocupe, não deixaremos que ela se exponha ao perigo.

Assim que Shizune se retirou Kakashi voltou a fitar o papel da missão.

— Como Naruto deixou passar algo assim? – Indagou-se.

Logo, o ninja, que agora estava responsável pela aldeia da folha, pôs-se a escrever um e-mail repleto de indagações para o Chojuro, na espera que o mesmo pudesse responde-las.

 

(...)

 

Shizune adentrara o quarto de Sakura, que dormia tranquilamente, enquanto Hinata e Ino sussurravam.

— Vejo que ela ainda está exausta...

— Foi muita informação para ela digerir de uma única vez – comentou Hinata.

— Trouxe novas informações? – A loira questionou.

— Naruto, Sasuke e Shikamaru partiram mais cedo, pelo pouco que eu soube as coisas ficaram realmente feias...

— Como estão Boruto e os outros? – Hinata arregalou os olhos. – Por que Naruto não me disse nada?

— Creio que ele acreditou que não havia motivo para deixa-la preocupada, afinal, ele mesmo se prontificou a resolver a situação – afirmou Shizune.

— Ele com Sasuke e o Shikamaru, logo isso indica que as coisas não vão nada bem. O que de fato aconteceu Shizune? Naruto enviou um esquadrão anbu com os melhores ninjas para a missão de resgate ...

— Ao que tudo indica o inimigo sequestrou Boruto e Sarada...

— O quê? – As duas ninjas indagaram em uníssono.

— O Boruto está bem, porém, até onde eu sei, a pequena Sarada está muito ferida – disse a ninja cabisbaixa.

— Céus... – Ino levou as mãos à cabeça. – A testuda não pode ficar sabendo isso, caso contrário ela poderá colocar a própria vida em risco...

— Kakashi pediu para que mantenhamos vigilância constante sobre ela, afinal, quando se trata de sua filha, ela é um tanto impulsiva.

— Não se preocupe, cuidaremos da testuda.

— Obrigada! Mantenham-me informada.

A ninja mais velha retirou-se do quarto, enquanto a loira suspirava fundo e a morena segurava as lágrimas, apesar de confiar no marido e acreditar que o mesmo traria o filho deles são e salvos, ela não conseguia conter a preocupação que lhe corroía por dentro.

— Eles vão voltar são e salvos Hina – Ino tentou consolar a amiga.

— Eu não consigo não me preocupar... – ela murmurou, em seguida fitou o relógio próximo a porta. – Preciso buscar a Himawari na academia.

— E eu vou dar uma olhada em todos os meus pacientes antes de ir para casa.

— E eu quero receber alta – Sakura resmungou assustando as duas.

— Desde quando você está acordada testuda?

— Não faz muito tempo... – ela deu de ombros.

— Shinune-san veio lhe visitar ainda há pouco – Hinata comentou para descobrir o quanto a Uchiha havia ouvido da conversa delas.

— Sério? Faz muito tempo que não a vejo, precisava falar com ela sobre uma papelada do hospital infantil.

— Você não descansa nem assim? – A Yamanaka suspirou.

— Não consigo descansar sabendo que a minha filha está presa em outro país, que foi tomado por um grupo de ninjas patifes – ela esbravejou.

— A Sarada é uma Uchiha, ela vai se sair bem – Ino rebateu.

— Ainda é uma criança!

— Se eu te der alta, você promete que vai ficar em casa e vai tentar relaxar?

— Se eu não fizer você pode me internar novamente – ao alegar isso Sakura mantinha os dedos da mão direita cruzados, indicando uma possível quebra de promessa.

 

(...)

 

Um navio havia atracado no porto do País das Ondas, e do mesmo descera Nara Shikamaru, o melhor estrategista de Konoha; Uchiha Sasuke, o único ninja que era páreo para o Hokage, e o mesmo, Uzumaki Naruto.

— Este lugar é nostálgico... – Comentou o Hokage.

— Sim...

Eles caminharam atentamente pelo porto à espera de qualquer tipo de ataque, porém este não aconteceu.

— Consigo sentir o chakra do Lee.... – O loiro afirmou. – Eles estão além daquelas árvores, mais ou menos uns dois quilômetros ao noroeste.

— Certo, vamos para lá encontra-los, precisamos reunir todas as informações sobre o inimigo para que possamos planejar um contra-ataque. Fiquem atentos, não conhecemos todas as habilidades deles – Disse Shikamaru enquanto formulava inúmeros ataques em sua mente e possíveis contra-ataques. Se os inimigos eram tão habilidosos, ele queria estar um passo à frente deles.

 

(...)

 

— Droga! – Konohamaru esbravejou.

— O homem é capaz de sugar o chakra do inimigo num piscar de olhos – Disse Moegi.

— Lee estava conseguindo combater ele com Taijutsu – Afirmou Tenten.

— A questão é: Como ele suga os chakras? – Indagou Shino.

— Como assim? – Todos os fitaram confusos.

— O meu chakra foi sugado através dos meus insetos, e bem, ele tecnicamente absorveu o chakra do Akamaru, e não do Kiba...

— Animais? – Moegi indagou confusa.

— Pode ser uma boa suposição, mas não temos certeza disso – Konohamaru suspirou.

— É o mais longe que conseguimos chegar – Tenten argumentou.

O casal de idosos que os haviam ajudado apenas os observavam. Quando viram que Konoha havia enviado ninjas para ajuda-los, suas esperanças renasceram, porém, ao perceberem a situação em que os shinobis se encontravam, sentiam o medo dominar os seus interiores novamente. Pois, caso os ninjas falhassem, eles provavelmente seriam mortos.

Batidas na porta ecoaram fazendo com que todos se assustassem.

— Céus – murmurou a idosa. – Se forem eles... – ela começou a tremer.

— Não se preocupe querida, eu irei protege-la de qualquer mal.

O velho homem levantou-se e depositou um beijo na testa de sua esposa, em seguida rumou em direção a porta, abriu-a e fora surpreendido por um golpe letal, seu coração fora arrancado.

— Lixo humano ... – Riza Fujiwara esbravejou ao esmagar o coração de velho com as próprias mãos. – Então vocês acharam que poderiam nos trair? – Seus olhos azuis fuzilavam a velha senhora que chorava enquanto implorava pela vida.

— Nós não... – Ela ao menos conseguia falar.

— Por que você não vem brigar com alguém do seu tamanho? – Lee gritou enfurecido.

— Porque ela só luta com ninjas, e ninjas possuem chakra e dignidade, coisa que nenhum de vocês têm nesse exato momento – Kido Fujiwara estava no canto da sala fitando a todos com um sorriso presunçoso.

— Quando foi que ele... – Kiba indagara confuso.

— Acredito que os insetos do seu amigo estão sendo de grande ajuda...

— Mas o que? – Todos pareceram surpresos. Mesmo tendo levantado tal hipótese minutos antes, tê-la confirmada era um tanto chocante.

— Apenas aceitem que vocês, ninjas de Konoha, não são páreos para nós... – Riza parou em frente a senhora que estava em pleno desespero.

— Aceitem isso e suas mortes serão rápidas ... – Kido disse ao desembainhar sua Katana.

E tudo aconteceu num piscar de olhos.

 

(...)

 

Sakura colocara o último remédio dentro de sua bolsa, logo rumou para a porta de sua casa seguindo em direção a saída do clã Uchiha.

Ela tinha apenas oito minutos para chegar ao porto, pois havia uma embarcação que sairia de lá e iria para leste, passando pelo país das Ondas, onde deixaria alguns suprimentos.

— Aguente firme Sarada! – Murmurou para si mesma.

Ela pôs-se a correr o mais rápido que podia. No caminho conseguiu despistar todo e qualquer guarda que pudesse impedi-la de sair da vila.

Olhou para o relógio em seu pulso, faltavam apenas três minutos, ela precisava se apressar.

Ela concentrou uma quantia maior de chakra em seus pés fazendo com que sua velocidade fosse duplicada. Faltando um minuto de meio para a saída a Uchiha chegou ao porto. Ela deu alguns passos em direção ao navio, ela estava determinada, porém uma mão tocou seu ombro fazendo com que ela armasse sua guarda.

— Desculpa testuda, mas não posso deixa-la fazer isso – Ino a encarava seriamente.

— Eu preciso ir até eles Ino – a rosada protestou. – A minha filha precisa de mim!

— Desculpa ... – a loira colocou-se em posição de combate. – Eu não queria fazer isso, mas situações desesperadas, pedem medidas desesperadas.

Sakura bufou. – Vejo que não vou conseguir me livrar de você por bem. Certo porca, vamos ver o quanto suas habilidades evoluíram.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fortes emoções!
Será que a velhinha morreu?
Será que a Sakura vai conseguir embarcar?
Não perca o próximo capítulo de Fuja, Bolt!
Vou tentar lançar um capítulo por semana todas as quartas, okay? Se ocorrer um milagre divino, podemos até ter dois capítulos, mas não prometo nada.
Kissus da Xoco :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuja, Bolt!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.