Fuja, Bolt! escrita por Belune


Capítulo 2
Chapter II


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria dizer que estou muito feliz que vocês gostaram, sério mesmo gente *-* E queria agradecer todos os comentários, eu vou responder um por um, até amanhã a noite espero ter terminado de respondê-los ^^
Queria agradecer também a todos que favoritaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562190/chapter/2

Chapter II

A sala de jantar da casa dos Uzumakis havia sido tomada pelas chamas negras do amaterasu, algumas cadeiras já tinham se reduzido a pó.

— Oh meu Deus... — Hinata sussurrou com os olhos arregalados. — Naruto-kun... — Ela gritou desesperada.

— Tire as crianças daqui, irei tentar acalmar esse Teme — Falou o Hokage criando alguns clones de si mesmo.

Hinata pegou a filha caçula no colo e correu para fora da casa, lá estariam em segurança. Sasuke, por sua vez, tinha desembainhado a sua katana, e conduzia pela mesma o chidori. Por ora, o Uchiha usava apenas o sharingan, mas ele estava tão enlouquecido que poderia usar seu rinnegan, que estava escondido atrás da franja, a qualquer momento.

— Teme... Vamos conversar — dizia Naruto.

— Você iria gostar de conversar com o cara que plantou sementinhas na sua filha seu idiota? — Falou Sasuke ao quebrar a mesa de jantar.

Rapidamente Boruto saiu de baixo da mesma e escorou-se na parede. Suas pernas estavam trêmulas, sua respiração ofegante, seus olhos azuis reluziam o medo... Sim, pela primeira vez na vida Boruto Uzumaki sentia medo.

— Seu moleque idiota saia daí agora! — Naruto gritou irritado, enquanto fazia um esforço gigante para tentar manter Sasuke longe do seu filho. Porém, segurar o Uchiha era uma missão difícil até mesmo para o Hokage, afinal suas forças eram equivalentes.

— Quando eu colocar as mãos no seu pirralho Dobe, eu irei trucida-lo! — Ele rosnou assim que se livrou do último clone e ficou cara a cara com o amigo. — Nem você vai me impedir...

Logo a sala de jantar tornou-se um campo de batalha. Rapidamente todos os móveis estavam sendo destruídos, as paredes ganhavam rachaduras e o lustre de cristais estava por um tris.

Eles trocavam mais e mais golpes, era uma sequência interminável. Os olhos de Bolt estavam arregalados, ele estava boquiaberto.

— Meu pai é incrível... — Disse para si mesmo.

— O meu pai é tão incrível quanto o seu, idiota — Sarada estava agachada ao seu lado estendendo-lhe a mão. — Rápido, vamos sair daqui antes que nos matem.

— Você está maluca? — Gritou o garoto pulando para o lado oposto a menina. — Seu pai quer me matar por sua causa... Eu já estou encrencado o suficiente, então, fique longe de mim sua Quatro olhos maluca.

— Quatro olhos maluca? — Uma veia saltou em sua testa — Terá sorte se sobreviver a mim seu tapado.

A pequena Uchiha partiu para cima do garoto, porém antes de alcança-lo ela tropeçou em algo e acabou caindo em cima do mesmo, e novamente eles estavam próximos o suficiente para se beijarem.

Ao avistarem tal cena Sasuke e Naruto pararam imediatamente de batalhar, o primeiro por ter ficado completamente sem reação ao ver tanta ausência de “pudor” em uma única cena, e o segundo porque estava a espera de uma reação do Uchiha, para decidir o que fazer.

— Saia de cima dele agora mesmo Uchiha Sarada! — Gritou Sasuke irado.

Os dois jovens ninjas olharam-se por alguns segundos, logo perceberam que não estavam em uma posição muito agradável, então trataram de se levantar rapidamente.

— Deixe a sua miniatura pervertida bem longe da minha menininha! — Ele lançou olhares fuzilantes para a dupla de loiros.

— Eí... Espera aí... — Naruto gritou revoltado. — Era a sua filha que estava em cima do meu filho... Então ela é a tarada da história. Uchiha Tarada — ralhou o Hokage.

— Você está querendo morrer Dobe? — O Uchiha grudou no colarinho do amigo. — Aquele pirralho é o pervertido da vez, e se ele tentar plantar alguma sementinha na minha garota, ele vai perder suas preciosas partes baixas para aprender a não coloca-la aonde não deve!

— O meu filho não é nenhum pouco pervertido... Ele é apenas mais uma vítima da sua Uchiha Tarada... — ao dizer isso Naruto sentiu algo forte acertar-lhe a face, ele havia lavado um soco.

— Eu acho que vou ter que começar o extermínio dos pervertidos por você, idiota! — Sasuke sorriu triunfante, porém esse sorriso não durou muito já que Naruto socou-lhe fortemente.

Logo a troca de golpes voltou a acontecer, e como de costume os dois ninjas estavam lutando.

— Olha o que você fez sua idiota! — Boruto ralhou.

— Se você não tivesse me beijado nada disso teria acontecido... — ela lhe lançou um olhar irritadiço.

— Se você não tivesse me tarado os nossos pais não estariam se socando e destruindo a minha casa... — o loiro contestou.

— Eu não tarei você seu idiota... — Sarada perdeu o controle e gritou.

— Tarou sim... Me tarou porque sou lindo e porque você gosta de mim...

As bochechas da garota ganharam uma coloração avermelhada, ela virou o rosto para o lado, estava com vergonha, mas desde quando ela, Uchiha Sarada ficava com vergonha? E mais, desde quando ela ficava com vergonha do idiota do Uzumaki Boruto, seu companheiro de time?

— Eu não gosto de você... — ela cruzou os braços tentando mantê-lo distante.

— Uchiha Sasuke... — ouviu-se alguém gritar num tom extremamente irritado. — Uzumaki Naruto... — gritou novamente.

Os dois pararam estáticos, logo Sakura apareceu na sala de jantar destruída. Seu semblante não estava dos melhores, o que condizia com o seu humor.

— Sa-ku-ra-chan... — Naruto sorria sem jeito.

— Sakura... — Sasuke engoliu seco.

— Nunca mais chame a minha filha de Uchiha Tarada... — disse ela antes de acertar o Hokage e lança-lo contra a parede. — E você... — virou-se para o marido. Seus olhos esmeraldinos estavam furiosos — olha a bagunça que você fez Uchiha Sasuke! E como se não bastasse ainda agrediu o Hokage... Oh céus — ela surtou. — Você está querendo ser preso?

— Mamãe você acabou de agredir o Hokage também... — Sarada murmurou.

— Calada! — Sakura a repreendeu. — Eu ainda não cheguei em você! — A pequena engoliu seco.

— Ele plantou uma sementinha na nossa filha Sakura...

— Uchiha Sasuke você tenta plantar sementinhas em mim todas as noites e nem por isso meu pai saiu por ai tentando te matar...

— Isso é diferente... — ele virou o rosto rubro para o lado.

— Não é não... Você tenta tanto que conseguiu brotinhos duplos, então é melhor se controlar para não ser preso!

— O que? — gritaram Sasuke e Naruto juntos.

— Isso mesmo... Tsunade-sama disse que eu não posso me estressar, e olha só... Vocês estão me estressando — olhou feio para os dois.

— O Teme vai ser pai de brotinhos duplos? — Naruto estava boquiaberto. — Preciso conversar com a Hinata, não posso perder para ele nisso. Hina-chan... — O loiro rumou casa afora — Precisamos conversar, vamos ter que aumentar o nosso jardim.

— Esse Dobe é um completo idiota... — Sasuke bufou.

— E você discute com esse idiota, o que faz de você tão idiota quanto ele — Sakura revirou os olhos. — Uchiha Sarada, vamos para casa antes que o seu pai surte novamente. E você Uzumaki... Se eu souber que você tentou plantar uma sementinha de um jeito adulto na minha Sarada... Eu arrancarei todos os seus órgãos, até mais.

E com um amistoso sorriso a doce flor de cerejeira retirou-se da casa dos Uzumakis, acompanhada de seu marido e sua filha, ambos tentando entender como aquela mulher poderia mudar de humor tão facilmente, ela ia do doce ao amargo em questão de segundos. Ela era complexa, mas era o elo que os mantinha unidos.


(...)


— Onde estão aqueles dois... — Konohamaru ralhava impaciente.

— Eles já devem estar a caminho, se acalme... — Moegi suspirou.

— Eles estão atrasados... Já não basta o pequeno Jet não poder vir — bufou.

— Você reclama demais — a garota revirou os olhos. — Olha lá, eles estão vindo.

O jounin olhou para o lado de dentro da vila e avistou seus pupilos, Boruto e Sarada, vindo em sua direção.

— Bom dia sensei... — falaram juntos num tom desanimado.

— O que houve? A áurea de vocês está tão sombria... — falou a moça de cabelos ruivos.

— Tive pesadelos... — respondeu Bolt, enquanto Sarada apenas deu de ombros.

— Certo... Vocês estão atrasados e vão ter que pagar por isso... — Konohamaru suspirou — Mas vou decidir o castigo de vocês durante o percurso até o país das ondas.

— Percurso até o país das ondas? — Os dois disseram em uníssono.

— Sim. Nossa missão é levar um presente do Hokage para o atual governante do país das Ondas, e assim estabelecer relações com eles. Nossa missão deverá ser concluída em cinco dias, então vamos lá!

Então o quarteto partiu rumo ao país das Ondas. Eles tinham um simples objetivo, mas quando chegassem lá descobririam que a situação não era aquela eles imaginavam.



(...)



— Como vocês podem ser tão infantis... — Sakura estava extremamente irritada.

— Calma Sakura, isso não fará bem aos bebês — falou Hinata ao juntar o último pedaço de madeira que estava no chão da sala de jantar.

— Falando em bebês... Teme me conte como fez para plantar duas sementinhas de uma única vez? — O Naruto verdadeiro se pronunciou em meio de inúmeros clones que restaurava as paredes do local.

— Mesmo se eu te contar você nunca será bom o suficiente para conseguir fazer isso... — Sasuke disse num tom convencido.

— Espera aí... Está falando que eu não sou bom de cama? — Gritou o ninja, que apesar do tempo, não deixara de ser um cabeça oca. — Ei amor, conta pra esse cara que eu faço as coisas muito bem... E que eu te faço gritar muito!

— Naruto! — A face da Uzumaki estava corada ao extremo.

— Vocês competem até nisso? — Sakura suspirou pesadamente. — Idiotas.

— Com licença... — Shikamaru adentrou no local com cara de poucos amigos. — Você devia estar no seu escritório Naruto...

— Ah, Shikamaru... — ele sorriu. — Desculpe, tive alguns imprevistos — ele apontou para os estragos.

— Nós temos estamos com um grande problema... — ele suspirou. — Ah cara isso é tão problemático...

— O que é problemático? — Perguntou Hinata preocupada.

— Recebemos a informação de que o país das ondas foi tomado por ninjas renegados que sobreviveram à guerra...

— Oh céus e como está Inari? — O Hokage desfez seus clones e voltou sua atenção para o conselheiro.

— Está preso, e segundo as nossas informações ele será executado em praça pública para servir de exemplo para qualquer rebelde que tente relutar...

— Isso é terrível... — A senhora Uchiha estava horrorizada.

— Precisamos mandar alguns ninjas para lá imediatamente... Shikamaru veja todos os jounins disponíveis e...

— Acho que jounins não serão suficientes, ao que tudo indica eles são ninjas rank-S para mais, são muito poderosos.

— Certo, então vamos analisar a situação para decidir o que faremos — Naruto vestiu a sua capa de Hokage.

— Eu imaginei que diria isso, porém a situação é ainda mais delicada, pois mais cedo enviamos um grupo para lá com a missão de presentear Inari e estabelecer relações com o país das Ondas...

— E o que há de tão problemático nisso? — Indagou o Uchiha.

— O grupo era formado por dois jounins e dois gennins...

Shikamaru não conseguiu terminar de falar, pois a estrutura do teto cedeu fazendo com que o lustre de cristais viesse de encontro ao chão assustando a todos.

— Isso não é bom... — Hinata murmurou atônita.

— Sarada... —Sakura disse antes de perdera consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Jet: é o filho do Lee, que eu não sei o nome por isso inventei ^^

O que vai acontecer nessa missão? Será que Sarada e Boruto vão perceber que sentem algo diferente um pelo outro? Será que os papis vão intervir? Não percam o próximo capítulo de "Fuja, Bolt!"

Espero que tenham gostado, até o próximo. Um enorme beijo da Xoco-chan