Fuja, Bolt! escrita por Belune


Capítulo 1
Chapter I


Notas iniciais do capítulo

Naruto acabou, mas o meu amor por esse anime/mangá não vai acabar tão cedo hahaha Gente deu SasuSaku, deu NaruHina ♥ Foi muuuuuito pro meu coração, chorei de emoção. Agora estou shippando loucamente Boruto x Sarada e a fic retratara a relação deles de um jeitinho cômico Espero que gostem.Lembrando: será short fic e terá seis capítulos. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562190/chapter/1

Chapter I

O sol estava a oeste, quase se pondo. O céu era um misto de cores quentes e frias, que o embelezam de forma hipnotizante. A temperatura ambiente era agradável, não estava nem quente, nem frio, a não ser que você fosse uma jovem ninja com o temperamento um “pouco” elevado, e estivesse em busca da sua presa para trucida-la.

— Apareça Boruto, eu vou acabar com você! — Gritou a menina irada.

— Use seus preciosos sharingans para me encontrar Sarada — retrucou uma voz infantil. — Ah, mas eu me esqueci, você ainda não os despertou ainda — o menino riu alto. — Sendo assim, você é uma Uchiha inútil.

A garota de cabelos negros estava rubra, sua testa franzida deixava evidente a sua irritação, se ela o encontrasse, certamente o mataria.

— Eu vou acabar com você seu pirralho idiota! — Disse ela ao voltar à caça.

Sarada começou a correr pela estrada, encoberta por árvores, que dava acesso ao clã Uchiha. Ela estava com a guarda armada, atenta a todos os detalhes, com os ouvidos apurados tentando ouvir o rastro inimigo, mas fora pega de surpresa. Boruto Uzumaki pulou do galho em que estava e atacou a garota pelas costas, para em seguida imobiliza-la,

— Admita que eu sou o mais forte — ele reinou.

— Nem pensar — disse ela ao dar um pisão no pé do garoto e prendê-lo numa chave de pescoço.

Mas Boruto era habilidoso, logo ele se soltou e jogou a oponente no chão, imobilizando-a em seguida assim que se pôs em cima dela.

— Diga... — ele sussurrou, porém não teve forças para continuar, pois seu par de olhos azuis perderam-se nas ônix da garota que exalavam timidez e insegurança.

— Dizer... O que? — Sua voz soou num tom inseguro e encabulado.

— Você é linda... — o Uzumaki disse sem pensar deixando-a ainda mais constrangida.

— Você... — Sarada não conseguiu terminar a frase, pois os lábios de Bolt estavam sobre os seus.

O garoto idiota roubava-lhe seu primeiro beijo.


(...)


Pela primeira vez em semanas a família Uchiha estava toda reunida no jantar. Como de costume Sakura tagarelava sem parar, enquanto Sasuke apenas assentia e revirava os olhos vez ou outra, já Sarada estava calada, malmente tinha tocado nos bolinhos de arroz que ela tanto adorava.

— Você está quieta... — Sasuke murmurou fitando a filha de soslaio.

Logo Sakura parou de falar e voltou sua atenção para os dois.

— Eu só estou brava... — respondeu Sarada.

— Brava? — Sakura indagou ao arquear a sobrancelha direita assim como Sasuke.

— Sim, estou muito brava... — a pequena explodiu. — Aquele moleque é um idiota! — Ela socou a mesa.

— Idiota? Está falando do Bolt? — Sakura sorriu.

— Aquele pirralho sabe ser tão irritante quanto o dobe — resmungou o patriarca da família.

— Sim, ele é muito irritante... Ele é um idiota, irritante e bonito... — suspirou docemente.

Ao ouvir tal coisa Sasuke afogou-se com a dose de saquê que tomava, e teve que ser atendido as pressas pela esposa, que tentava manter-se séria.

— O que você disse? — O rapaz, já recuperado, perguntou zangado.

— Ele me beijou... — Sarada suspirou num tom melódico.

— O que? — O Uchiha gritou irado. — Como assim ele te beijou?

— Como foi o beijo? Foi bom? — Sakura estava curiosa, e ao mesmo tempo parecia se divertir com a situação.

— Como assim “como foi o beijo”? — Sasuke estava perdendo a paciência que lhe restava.

— Oras, sou mãe, preciso saber desses detalhes... — disse a moça de cabelos róseos.

— Ele me jogou no chão, colocou-se em cima de mim e me beijou — Sarada estava com as bochechas escarlates, era vergonha.

— Ele te jogou no chão... — o Uchiha amassava os talheres que tinha em mãos. — Ele subiu em cima de você... — os dentes dele rangiam, seu sangue fervia em ódio.

— Ele também disse que eu sou linda...

Num piscar de olhos a porta da casa já se encontrava próxima às árvores que demarcavam o inicio da estrada. Sasuke, por sua vez, descia os degraus da varanda em fúria. Em sua mente ele traçava um único objetivo: Matar Uzumaki Boruto.


(...)


— Mamãe, de onde vêm os bebês? — Himawari soltou a pergunta enquanto jantavam.

Ao ouvir tal indagação Hinata corou fortemente, enquanto Naruto estava com os olhos arregalados. Boruto, que até então estava alheio a tudo, voltou sua atenção para os pais esperando uma resposta dos mesmos.

— Bem... — Naruto começou — os bebês vêm da barriga das mamães — disse o Hokage todo encabulado.

— Hm, sim... — Himawari sorriu docemente, ato que fez com que o casal suspirasse aliviado. — Mas como os bebês vão parar na barriga da mamãe?

O casal entreolhou-se, ambos estavam um tanto desconfortáveis com as perguntas da caçula, porém Hinata deixava transparecer bem mais, e isso não estava passando despercebido de Boruto.

— Bem... Como explicar.., — Naruto levou a mão ao queixo. — Digamos que o papai planta uma sementinha na barriga da mamãe, dela saí um brotinho que vai crescer e virar um bebê.

— Que lindo! — A caçula dos Uzumakis gritou empolgada. — Espero ter um brotinho bem lindo dentro de mim.

— Himawari! — Hinata gritou constrangida.

— Desculpa mamãe... — falou a pequena cabisbaixa.

— Mas como o papai faz para colocar a sementinha na barriga da mamãe? — Boruto perguntou deixando os pais surpresos.

— Até você Boruto? — A Uzumaki estava muito constrangida com o assunto.

— Não é com um beijo né? — O primogênito disse com receio.

— O que não é com um beijo? — Naruto estava confuso.

— Não é com um beijo que o papai coloca a sementinha na barriga da mamãe... ? — Agora Bolt estava tão constrangido quanto a mãe.

— Exatamente... — Gritou Hinata. — O papai colocou uma sementinha na barriga da mamãe com um beijo doce e apaixonado.

Ao ouvir tal afirmação Boruto ficou sem reação, em sua mente ele pensava em como contaria aos pais, e aos tios, principalmente ao tio Sasuke, que tinha colocado uma sementinha na barriga de Sarada.

Antes que ele pudesse dizer algo, se ouviu um estrondo vindo da sala.

— Hinata proteja as crianças — disse Naruto ficando atento a qualquer movimento. Logo grandes pedaços de madeira voaram em sua direção, o ninja fez clones das sombras de si mesmo para que os mesmos absorvessem.

— Onde ele está? — Sasuke entrou furioso na sala de jantar.

— Onde quem está? — Naruto perguntou confuso.

— A sua maldita réplica dobe, onde ele está? — O sharingan do olho direito estava ativado.

— Minha maldita réplica? — O loiro arqueou uma sobrancelha. — Espera... Réplica minha... — ele estava confuso — está falando do Boruto?

— E quem mais seria idiota o suficiente para encostar na minha filha? — O Uchiha levou uma das mãos a katana. — Ninguém toca na minha Sarada e vive para contar que fez isso.

— Tio Sasuke eu posso explicar — o menino se pronunciou.

— Boruto... — Hinata o repreendeu.

— Eu não queria plantar sementinha nenhuma na Sarada-chan... Eu acho que somos muitos jovens para termos filhos, mas infelizmente aconteceu e...

— Você fez o que? — Sasuke endiabrou-se.

— Caralho Boruto, cala a boca! — Naruto o repreendeu.

— Eu plantei uma sementinha na Sarada-chan... — ele sussurrou. — Essa sementinha vai brotar e vai virar um bebê...

— Não Boruto, não é assim... — Hinata estava nervosa, seu filho estava prestes a perder a cabeça, e ela seria a culpada.

— Boruto-kun plantou sementinha na Sarada-chan — Himawari pulou alegremente. — Eles serão papai e mamãe.

O Uchiha estava com o cenho franzido, seus dentes rangia, ele estava possesso. Em sua mente ele matava de forma lenta e dolorosa o filho do seu melhor amigo, e estava prestes a trazer isso a tona.

— Ei teme, pense comigo... Se nas piores das hipóteses essa sementinha brotar mesmo, a gente casa eles e viramos uma linda família grande e feliz — falou o Hokage sem pensar, assinando a sentença de morte do filho mais velho.

— Naruto-kun...

E então aconteceu o que todos temiam... Uchiha Sasuke havia surtado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^Não se esqueçam de comentar :) Kissus da Xoco