One Night Stand escrita por Katic


Capítulo 30
Primeiros Passos


Notas iniciais do capítulo

Minhas desculpas são grandes (sim, eu sei que demorei, mas vou tentar atualizar pelo menos duas vezes essa semana), mas minha lista de agradecimentos é maior.
Obrigada para Anna Caskett e para as garotas do grupo Castle Fanfics (principalmente Michelle! até me surpreendi por você estar acompanhando! haha).
O meu MUITO OBRIGADA (assim mesmo, tudo maiúsculo) é para Marina Driemeier! Obrigada pelos áudios, dicas sugestões e principalmente pelas críticas. Estou me tornando uma escritora mais atenta por suas críticas fantásticas haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562032/chapter/30

POV Rick

Estamos deitados no chão da sala e Kate com seu corpo colado ao meu. Posso sentir seu cheiro me penetrando, o calor da sua pele, as curvas do seu corpo, sua mão agarrada no meu braço. Ela é tão extraordinária.

Me virei de lado, tentando tirar meu braço debaixo dela sem acordá-la, mas foi inútil, seu sono é extremamente leve.

Beckett se levanta, sentando-se no carpete onde pegamos no sono depois de fazermos amor, um sorriso leve e provocante brinca nos seus lábios.

– Não queria te acordar. - confesso, mas ela parece não se importar. - Vai colocar isso de novo? - faço bico ao vê-la vestindo a lingerie e minha blusa. - Prefiro você sem nada. - ela faz careta e me dá um tapa no ombro. Adoro quando Katherine Beckett finge que está zangada comigo.

– Rick… - ela fala baixinho, a voz meio rouca por ter acabado de acordar. Kate coloca uma perna de cada lado do meu quadril. Oh, Deus, estou sentado com a mulher dos meus sonhos no colo, evidentemente me provocando. - Sabe, eu não tenho que ir trabalhar. - ela morde meu lábio inferior.

– Hm, acho que sei o que podemos fazer. - coloco as mãos nas suas coxas, mas ela se afasta, sorrindo.

– Ai meu Deus, Rick, você não se cansa nunca? - Beckett está de pé, gargalhando incontrolavelmente; os cabelos de um mel suave caindo em ondas bagunçadas. Ela está descalça, de cara limpa e minha blusa mal cobre sua calcinha, mas, ainda assim, posso jurar que nunca a vi tão linda quanto nesse momento.

– Não tenho como me cansar com você. - tento puxá-la novamente para meu colo, mas ela não deixa.

– Que tal você ir pegar a Alexis na sua mãe? Nós podemos fazer alguma coisa com ela. - um sorriso imenso toma todo o meu rosto. Juro que sou o homem mais feliz do planeta.

– Acho essa ideia fantástica.

POV Kate

Ele achava que eu ainda dormia e não o deixei perceber que já estava acordada. Gosto da sensação de quando ele me via dormir, me sinto segura. Apenas o contato de seu braço abaixo do meu corpo me faz sentir completa. Agora sei que uma parte de mim faltava antes e eu não era capaz de perceber. O que tenho com Rick é tão extraordinário que tenho vontade de gravar cada momento em minha memória.

Ele acabou de sair para pegar Alexis com Martha e aproveito o momento para tomar um banho, organizar meus pensamentos e dar uma ajeitada na bagunça que fizemos pelos cômodos.

O caso da minha mãe ainda me aterroriza, os momentos em quase morri ainda estão na minha mente, os machucados deixados por Maddox no meu corpo ainda doem, mas quero tirar isso tudo da minha cabeça. Nem que seja só por algumas horas. Eu preciso disso.

Meu celular avisa que chegou uma mensagem e sorrio imediatamente. É ele.

Estou chegando.

Aproveito que estou com o aparelho na mão e ligo para Lanie. Já sei que ela deve estar a ponto de me matar por eu não ter dado notícias. Coloquei no viva voz e deixei em cima da bancada.

– Me diz que você desmaiou e só acordou agora. Essa é a única desculpa aceitável para só ter me ligado agora.

– Não desmaiei, mas acordei quase agora.

– O que tá fazendo? Pelo amor de Deus, garota…

– Tô preparando a mamadeira da Alexis. - falei antes que ela me repreendesse por algo que não fiz.

– Mamadeira da Alexis? Isso que dizer que você e o Castle…

– Nos acertamos? Acho que sim.

– KATHERINE HOUGHTON BECKETT, ESTOU TÃO FELIZ POR VOCÊS!

– Quase me deixou surda.

– Que orgulho. Já tá até fazendo a mamadeira da filha dele.

– Menos, Lanie. Eu só acho que ela vai chegar com fome.

– Quero detalhes. Ele continua o mesmo da época da faculdade? Ah, não, as habilidades dele na cama estão infinitamente melhores?

– Não vou falar sobre isso.

– Você é chata.

– Também te amo.

– Não ache que vai fugir de mim.

– Eu sei.

– Me diz logo o que tá te incomodando. - Nunca vou entender como ela pega as coisas no ar, mas dessa vez não reclamei. Precisava falar sobre isso.

– Ai, Lanie…

– Você tá com medo. - ela constatou. E estava certa.

– Eu falei pra ele que não estou, mas…

– Kate, não seria você se não estivesse.

– Olha, não estou com medo do relacionamento em si. Eu o amo. Sem ele tudo perde sentido. Mas eu sei que ele vai querer investigar o caso da minha mãe, Lanie. Ele sabe que quase morri correndo atrás do assassino dela… Eu o conheço. Ele é curioso, teimoso e além disso se acha um grande detetive só porque escreve mistérios policiais.

– Não pensa nisso… Pelo menos não agora. Se permite aproveitar esses momentos ao lado dele.

Castle chegou no momento que desliguei o celular. Assim que me viu, Alexis estendeu seus bracinhos na minha direção e não resisti a tanta fofura.

– Fez a mamadeira dela? - ele parecia surpreso.

– Ah, Rick, não é grande coisa. Só li as instruções na lata do leite. Imaginei que ela chegaria com fome. - fui andando com a bebê no colo até o quarto recém arrumada e coloquei no meio da cama. Suas mãozinhas já conseguiam segurar a mamadeira e o resultado era uma cena totalmente adorável.

– Mesmo assim. É grande coisa. - ele disse, me roubando um beijo.

Deitei de um lado da cama e Castle do outro. Alexis com toda a sua suavidade ficou ali entre nós dois. Rick tinha um sorriso bobo no rosto e eu poderia apostar que se me olhasse no espelho, encontraria o mesmo sorriso estampado em mim mesma.

Ficamos em silêncio, esperando Alexis terminar de tomar seu leite. Eu tentava sentir a brisa vinda pelas cortinas creme quase transparentes que em nada barravam a luz , mas delimitavam o mundo paralelo no qual parecíamos estar.

Para quem olhasse de fora, parecíamos uma família feliz, tão encaixados quanto as peças de um quebra-cabeça. Uma parte de mim quer colocá-lo contra parede a fim de fazê-lo jurar jamais se meter no caso da minha mãe. Rick me dá forças para lutar, ele é meu melhor amigo, o homem que quero ter do meu lado pelo resto da vida, mas o fato de ele não conseguir permanecer longe dos meus problemas quase me faz ter coragem de levantar da cama e ir para casa.

Observo Alexis mais atentamente. Seus cabelos ruivos parecem ganhar uma tonalidade ainda mais viva com os raios de sol. Ela já jogou a mamadeira vazia de lado e agora está sentadinha na cama enquanto balbucia sílabas desconexas. Ela é parte dele. Se eu quase morri correndo atrás de Maddox, o que o impede Castle de morrer também caso ele resolva se meter?

Senti seus olhos me observando. Ele parecia sentir a mudança na minha expressão, mesmo eu não deixando transparecer.

– Você me disse que ela está quase dando os primeiros passinhos. - falei, pegando Alexis e me sentando no chão com ela nos braços. Lanie estava certa, eu preciso me permitir alguns momentos de felicidade ao lado deles.

– Hm, sim. - sua resposta quase monossilábica me deixou alerta. Por acaso ele conseguia ler meus pensamentos? Castle pareceu ignorar o que for que estava passando por sua cabela e se sentou ao nosso lado, apoiando a bebê em suas próprias perninhas.

– Vem aqui, princesinha. - eles estavam a uma curta distância de mim. Castle segurava mãozinhas de Alexis e ela exibia um enorme sorriso. Quando foi dar o primeiro passo, ela se desequilibrou um pouco, mas não desanimou. Ainda sorria para mim.

– Vamos tentar de novo. - ele também sorria. Instâneamente todo aquele momento estranho havia passado.

– Vem, Alexis. - a chamei novamente e dessa vez sua passada foi mais confiante. Castle soltou sua mão e ela deu mais três passinhos em minha direção, até se atirar no meu colo.

– ELA ANDOU, KATE! - Rick gritou todo orgulhoso e animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espere momentos emocionates e fofos no próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Night Stand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.