One Night Stand escrita por Katic


Capítulo 29
Casa comigo?


Notas iniciais do capítulo

Feliz dia dos namorados!!
E MUITO OBRIGADA PARA QUEM ESTÁ COMENTANDO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562032/chapter/29

Despertei com a claridade do quarto irritando meus olhos, me virei para o lado e me deparei com um Castle ainda dormindo. Lembranças da nossa noite me invadiram e senti uma vontade louca de me aproximar dele, sentir sua pele contra a minha. E foi o que fiz. Afastei um pouco o lençol que nos cobria e me deitei em cima dele, barriga contra barriga, nesse momento me arrependi de ter recolado a lingerie quando acordei para roubar algo na geladeira algumas horas atrás.

– Acorda, meu amor…. bom dia. - falei baixinho, mordendo seu queixo. Antes mesmo de abrir os olhos, ele exibiu um sorriso e me surpreendeu ao me virar na cama em um milésimo de segundo.

– Ótimo dia. - Castle me prendeu embaixo de si, os braços apoiados na cama, cada um de um lado do meu corpo. Nenhum de nós dois conseguia para de sorrir. Ele se aproximou e me beijou suavemente, quase acariciando meus lábios. O que me fez sentir como se uma rajada de vento tivesse passado por mim, me deixando sem fôlego e, ao mesmo tempo, me permitindo respirar de novo. Fechei os olhos e o deixei me puxar para ainda mais perto. Rick já está prestes a se livrar do meu sutiã quando o seu estômago faz um barulho alto.

– Alguém está com fome.

– Não preciso de comida. Tenho você na minha cama. - seu tom de voz me faz soltar uma gargalhada.

O empurro de cima de mim e visto sua blusa de botões e manga longa que ficou no chão durante nosso caminho até o quarto na noite passada.

– Vamos? Quero seu café. Eu faço as torradas. - ele se levanta e veste a calça de moletom, em seguida está me abraçando por trás, as mãos na minha cintura, me puxando para si. Oh, Deus, como faço para resistir?

– Kate, você está no meu quarto, com a minha blusa que mal cobre suas pernas. Acha mesmo que estou interessado em café da manhã? - me viro para ele com a sobrancelha arqueada.

– Richard Castle, vamos preparar o café da manhã. Agora. - uso minha voz mais autoritária, o que o faz sorrir, mas ir resmungando para a cozinha.

___________________________________________________________________________

Nós passamos o café da manhã entre risos e beijos. É tão perfeito que me faz até duvidar de que seja real. Incrível como nosso mundo vira de cabeça para baixo em tão pouco tempo.

Castle terminou de guardar as louças e vem na minha direção, seus olhos tem aquele brilho irritante de criança na manhã de Natal, mas uma pontada de medo brinca no seu rosto.

– O que isso - ele me dá um selinho, deixando claro que está falando de nós dois - significa? – Castle pergunta devagar, os olhos baixos, como se estivesse com receio da minha resposta. As mãos dele estão apoiadas em minhas coxas.

– Significa que eu te amo e que não imagino um futuro onde você não esteja. - ele me puxa para um abraço e me agarro nele. - sou incapaz de ignorar a paixão que começar a me queimar. Enlaço as pernas no seu quadril e travo os braços ao redor do seu pescoço, exatamente como ontem a noite. Sinto seus lábios no meu pescoço, na minha clavícula, as mãos desabotoando a blusa dele que estou vestindo. Minha língua se junta a sua. Meu corpo explode em arrepios.

– Sabe, não imagino minha vida sem as suas ordens. - ele sorri, a boca está no meu ombro, tenho certeza que meu corpo está cheio de marcas deixadas por ele.

– Acho bom você me obedecer sempre.

– Sério, Kate. - ele se afasta, olhando nos meus olhos, posso sentir todo o seu amor por mim naquele momento. - Eu quero uma vida com você. Um cachorro, filhos, uma casa. - Minha cabeça gira e minha respiração fica acelerada. - Casa comigo?

– Ficou louco? - Não faz nem 24 horas que estamos juntos. - começo a sorrir, mas ele continua sério. - Rick…

– Eu te amo… demais. - ele envolve as mãos na minha cintura. - E você me ama. Sei que você pode se assustar com a minha proposta e sair correndo agora mesmo, mas não estou pedindo para casarmos amanhã ou daqui há duas semanas… só quero que me prometa que vai casar comigo um dia.

– Nesse caso, Richard Alexander Rodgers Castle, eu aceito.

— Que bom — ele disse e me beijou com voracidade. Era como se todas as minhas terminações nervosas do meu corpo trabalhassem a todo vapor a cada toque dele.

– Hm, e baby… agora é diferente. Eu não tenho mais mais medo. Não vou mais fugir.

___________________________________________________________________________



– Ai, meu Deus, eu ganhei de você no video game, é isso?! Pensei que você era o nerd da relação - começo a sorrir e ele faz uma careta de inconformado, mas mesmo assim me agarra e me joga no sofá, me prendendo embaixo de si.

– Foi sorte de principiante. - ele murmuro e solto uma gargalhada.

Castle segura meu rosto com ambas as mãos e beija meu pescoço, meus lábios, meus seios ainda cobertos pelo tecido de renda do sutiã. Suas mãos quentes deslizam no meu corpo, alternando entre minhas coxas e minha cintura, deslizando para minhas costas, que é quando finalmente ele tira o sutiã e cobre meus seios com as mãos. Passo os braços ao redor do pescoço dele, segurando firme. Depois de um momento, ouço Rick dizer meu nome.

– Você é tão linda. - Rick sussurra no meu pescoço e eu apenas dou sorriso misturado com gemido. Estou pegando fogo!

Fechei os olhos e o deixei me puxar para ainda mais perto. Castle me envolve e ouço sua respiração contra meu pescoço, é como se ele estivesse tentando inalar cada pedacinho de mim. Ele pressiona seu corpo contra o meu, e sinto seu calor alucinante, os músculos do seu abdômen e dos seus braços. Fecho os olhos e deslizo o nariz em seu peito. Rick cheira a café, livros e couro. Posso sentir as batidas frenéticas do seu coração contra o meu rosto, seus olhos se fecham, pesados em uma mistura de desejo e amor. Deslizo a boca pela sua pele. É uma sensação úmida e deliciosa.

– Eu poderia passar a vida inteira te beijando e ainda assim, não cansaria. - sussurrei contra sua pele as mesmas palavras que ele usou ontem a noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!