Better Man escrita por Bia_Twi


Capítulo 6
Capítulo 5 - Brigas...


Notas iniciais do capítulo

Peço muitas muitas desculpas pela demora.. =/
Prometo que o proximo capitulo vai ser postado mais rapidamente..

Tem duas notas importantes no final para ler, sff!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56199/chapter/6

Raios de sol penetravam pela janela, anunciando uma nova manhã, um novo dia de aulas...

Tédio!

Sério, eu não queria mesmo ter aulas, ainda por cima com essa emproado do senhor Brown... Ai, que raiva dele!

Estava aqui tão bem, no quentinho da cama, debaixo dos lençóis, tão descansada...

Nem me dei ao trabalho de me levantar para desligar o despertador, peguei a almofada e atirei-a contra ele, que caiu no chão e parou com o barulho irritante...

Oh, que bom!

Peguei a outra almofada - uma mania minha de dormir com duas almofadas - e a coloquei por cima do rosto, com preguiça de me levantar para baixar a persiana da janela.

Suspirei e adormeci derrotada pelo sono...



(...)



-"Bella! BELLA! - gritava uma voz ao fundo - "Porra, Bella! Levante-se!

-"Hum.. Quero dormir - balbuciei, enevoada pelo sono.

-"BELLA! ACORDA JÀ! - a voz continuava a gritar.

-"Vá gritar com quem te fez as orelhas e me deixa dormir! - berrei com a voz rouca de sono e dei uma sapatada a quem quer que estivesse me acordando.

-"BELLA! OU VOCÊ SE LEVANTA JÁ DAÍ, OU EU VOU BUSCAR UM BALDE DE ÁGUA!" - gritou a voz. Graças a ele, agora estava mais acordada e pude ver que era Edward que gritava comigo.

Gargalhei debilmente e disse debochada:

-"Oh sim! E eu estou tremendo de medo! Como se você tivesse coragem!"

-"Ah, está bem então..." - disse maliciosamente e saiu do quarto.

Enfim, descanso! Rebolei na cama e voltei a tentar dormir.

-"Bella, você vai ou não levantar essa bunda da cama? - ele perguntou, agora mais calmo.

-"Vai tomar no cu e não me chateia - eu disse pouco importada com o que ele mandava e fechei meus olhos.

-"Então não se esqueça que foi VOCÊ que quis assim..."

  

  

Senti um frio na cama, a roupa e meu cabelo colaram no meu corpo e no meu rosto, e percebi que Edward tinha cumprido com a sua ameaça...

-"AHHHH, EU VOU TE MATAR! - gritei furiosa.

Saltei da cama e corri pelo quarto atrás dele enquanto ele gargalhava.

-"SÉRIO, FOGE ENQUANTO É TEMPO" - berrei de novo. Ah, como ele tinha coragem de me fazer isso?!

-"AHAHAHAH" - ele gargalhava enquanto fugia à minha frente.

-"VOCÊ É UM HOMEM MORTO! MORTO! - berrei com as minhas últimas forças.

Já não conseguia correr mais atrás dele, então arrisquei tudo...

Ele estava perto de mim, enquanto gargalhava ao mesmo tempo em que tentava fugir para longe de mim... Dei impulso com minhas pernas e saltei para cima dele, o que fez com que fossemos os dois ao chão.

A gargalhada dele sumiu quando o empurrei contra o chão, e ele soltou um gemido, seu semblante deformado pela dor.

-"AHAHAHAH! QUEM TE PEGOU AGORA, HEIN? HEIN? - gritei divertida, mas vi que ele estava sério sem achar graça, então lhe perguntei com brandura, consumida pelos remorsos - "Edward? Está bem? Quer ajuda?"

-"Humm - gemeu de dor, levando o braço que até agora estava em minhas costas ate à sua cabeça.

-"Oh, segura minha mão. Vamos, levante-se com cuidado."

Ele com muito esforço pegou minha mão e eu tentei levantá-lo, porque não o movi nem um milímetro e ainda caí em cima dele de novo.

-"Ahh!" - coitado dele, seu rosto estava vermelho pela dor.

-"Edward, está bem? Desculpa, desculpa, mas quem manda você me acorar assim?

-"Bella, sai de cima, por favor - disse com brandura, tentando conter outro gemido de dor.

-"Oh, desculpa... Hum.. Ah.. Tá. Vem, eu te ajudo a levantar..."

Bem encavacada, o ajudei a levantar-se.

-"Uh, acho que preciso de gelo - ele pediu enquanto eu o deitava na cama.

-"Sim, claro. Dois minutos que eu vou à cozinha buscar. NÃO SE MEXA! - mandei.

-"Sim senhora - ele disse, esboçando o pequeno sorriso, ainda com o seu humor presente.

 

 

Corri até a cozinha e abri a geladeira, procurando onde estava o raio do gelo.

Encontrei, peguei um saco, pus o gelo lá dentro e corri outra vez até ao quarto.

Edward tinha se deitado de barriga para cima, por cima da minha cama.

-"Está melhor? Já tenho aqui o gelo"

-"Hum, mais ou menos, acho que a tontura já está passando, mas ainda dói."

-"Hum, deixe-me ver isso - disse e subi na cama, pondo-me de joelhos enquanto ele se sentava para eu ver seu machucado."

Aproximei meu rosto de seu cabelo e senti o agradável e doce cheiro que vinha dele. Deixei meus dedos correrem ao longo de seu coro cabeludo, sentindo a maciez de seu cabelo...

Rapidamente "acordei" de meus devaneios e procurei seu machucado.

-"Ui, não tem sangue, mas à meia-noite seu galo vai cantar!" - eu disse divertida, lembrando-me de minha mãe quando eu batia com minha cabeça em algum lugar, que não eram poucas vezes. Ela me dizia sempre isso, que meu "galo" ia cantar à meia-noite...

-"É melhor, porque não adormeço - soltou numa indireta bem direta, o seu olhar reprovador, lembrando-me da minha birra para não querer ir à escola.

-"Hum, é... Sobre isso, Edw..." - eu comecei, mas ele interrompeu-me.

-"Deixa isso, Bella. Só não volte a repetir a gracinha de se atirar para cima de mim - ele disse divertido, me lançando um olhar penetrante.

Corei e escondi meu rosto nos meus cabelos...

-"Isso... Desculpa por isso, mas eu estava furiosa! - disse não o olhando nos olhos.

-"Tá, deixa... Eu também exagerei com aquela coisa do balde de água...

-"É... Pode crer que não foi lá uma brincadeira assim tão agradável."

Sorriu como quem pede desculpas e eu retribuí o sorriso...

-"AHHH, A ESCOLA! TENHO DE ME DESPACHAR! - gritei, me lembrando que certamente estava atrasada para as aulas.

-"Esquece Bella. A esta hora já nem vale a pena ir.. Já passa da hora do almoço... - disse aborrecido, com certeza não gostando da minha atitude irresponsável...

 

 

-"Hum, sendo assim já nem vale a pena ir... Vou me lavar e ir preparar qualquer coisa para comer... - disse e me dirigi ao banheiro.

-"Eu já comecei o almoço, é só sentar e comer! Mas não demore senão fica frio" - ele gritou e ouvi a porta do quarto bater.

Tomei uma ducha, já que estava toda molhada, escovei os dentes, sequei o cabelo - que ficaram com uns leves cachos nas pontas - e vesti um short branco e uma t-shirt vermelha bem confortável, mas bonita que dizia: "Kiss me, I'm famous" com um smile mostrando a língua - Ahahah! Mesmo a minha cara! - e calcei meu All-Star preto e saí do quarto.

-"Hum, que cheiro bom! - disse chegando à cozinha onde Edward estava terminando de pôr a mesa. -"Espero que esteja tão bom quanto o cheiro!" - emendei, o provocando.

-"Oh, pode ter certeza que sim - disse ele piscando... E eu? Corei como de costume...

-"Ah.. Uh.. Vou te ajudar, vai buscar a comida - eu disse e peguei os copos e os pus na mesa, enquanto Edward tirava o almoço do forno.

-"Carne assada com batatas!" - ele disse entusiasmado.

Eu já disse que ADORO carne assada?

-"OH, eu adoro carne assada! - disse parecendo uma criança na manhã de Natal, e ele riu.

-"Ainda bem - disse simplesmente e serviu-me.

Cuidadosamente, levei o garfo à boca... Estava delicioso!

-"Hum... Ixto extá muto boum! - falei de boca cheia.

Ele simplesmente gargalhou e comeu.

Ninguém falou nada... O almoço estava coberto de um silêncio confortante... Ninguém precisava dizer nada... Era simples e calmo. Sem discussões nem brigas.

-"Já terminou? - perguntou-me.

-"Nuh, uh!" - neguei, enfiando uma grande garfada na boca.

Sorriu e deixou-me comer até não conseguir me mexer... O que vale é que eu sou magra de ruim, senão estava uma bola com tudo aquilo que comi.

-"Agora sim, acabei! Deixe-me te ajudar!

Levantei-me e peguei meu prato e toda a louça suja, e com a ajuda dele empilhamos tudo na pia, para lavar.

 

Abriu a torneira e pegou um avental, mas logo me pus atrás dele pegando outro para ajudá-lo.

-"Te devo uma ajuda, não?" - pisquei e comecei a lavar a louça.

-"Okey, você lava, eu seco! - disse sorrindo e começamos a nossa tarefa.

Lembrei-me de Tanya, e porque ela não tinha almoçado conosco.

-"Edward, cadê Tanya? Ela não veio almoçar conosco... Algum problema?

-"Não, acho que não - ele disse pensativo - "Acho que teve um trabalho extra e não pode vir almoçar... E acho que também ficará no trabalho até mais tarde, não sei muito bem o que se passou."

-"Hum, okey"

Continuamos a falar de coisas banais, até que sinto um espirro de água na minha cara.

-"AHHHHHHH! - berrei.

Ele gargalhava, tinha sido ele. Hum, isso me deu uma idéia...

Fiz uma espécie de concha com as mãos e peguei um monte de espuma que estava no lava-louça e esfreguei em sua cara, cabelo e peito.

-"Ops! Desculpa, foi sem querer! - debochada, ri do biquinho dele.

-"Engraçadinha - ele sorriu amarelo e me fez a mesma coisa.

-"OHHHHH!"

Fiz um ar de escandalizada e o molhei com a água que escorria do lava-louça. Ele riu e repetiu meu gesto.

No meio da brincadeira, escorregamos os dois no chão molhado e caí em cima dele, de novo.

  

-"Oh, tudo bem? Até parece maldição, estou sempre te derrubando no chão!"

 

-"Não se preocupe, estou bastante confortável aqui" - riu quando eu corei e ajudou-me a levantar.

 

-"Se machucou? - perguntou-me preocupado, olhando-me nos olhos.

 

-"Não, já tenho prática nestas coisas de quedas!"

 

Pisquei e continuamos a nossa tarefa, e agora também teríamos de limpar o chão da cozinha.

 

-"E então? Que quer fazer esta tarde? Não tenho de ir ao bar, um dos rapazes adoeceu..."

 

-"Que pena, eu queria ir ao bar hoje..." - tristonha, murmurei.

 

-"Não fique assim - disse acariciando meu rosto - "Na próxima te levo lá!"

 

Sorrimos com a sua promessa e nos dirigimos até a sala, para fazer qualquer coisa.

 

-"Filme? Jogo? Música? Que quer fazer?

 

-"JOGO! - eu disse com os olhos brilhando. Uhh, não perco uma competição.

 

Ele riu.

 

-"E que jogo a senhorita quer jogar? - cavalheiro, perguntou-me.

 

-"Guitar Hero! - eu disse novamente com a mesma reação de há pouco.

No Guitar Hero NINGUÉM me ganha! AHAHAH!

 

Ele pareceu ler meus pensamentos.

 

-"Você não vai me ganhar! - ele me disse.

 

-"Isso é o que nós vamos ver... Rsrsrsrsrs - eu disse maliciosamente.

 

Ele levantou-se, colocou o jogo e entregou-me a minha guitarra.

 

-"Que ganhe o melhor! - ele disse, apertando-me a mão.

 

-"Oh, pode ter certeza que sim! - deu um pequeno sorriso, meio endiabrado, meio presunçoso.

 

-"Hum vai sonhando! Fazia isso até de olhos fechados! - disse todo emproado.

 

-"Ai é? E que tal uma aposta? Fazemos assim, se eu ganhar você vai ter de me fazer... uma massagem nos pés! Não, isso é pouco... - pensei e lembrei-me de uma coisa que ia ser hilariante - Você vai me fazer uma massagem e vai se vestir só com uma boxer e ir gritar na rua mais movimentada de NY que é gay! E ainda vai ter de pegar um homem! E veja como sou tua amiga? Pode escolher um bofe escândalo que eu não me importo, desde que me apresente depois...!

 

Ergui e desci minha sobrancelha sugestivamente, enquanto seu maxilar estava rígido pela raiva que era direcionada a mim.

 

-"Feito! Mas se EU ganhar, coisa que vai acontecer, você vai ter de lavar minha roupa durante um mês e vai ter de te ficar 1 mês sem fazer a depilação e depois desse tempo vestir um mini short e ir para essa mesma rua passear! - sorriu vitoriosamente.

 

-"UHH QUE NOJO! - disse enjoada. Credo. Vou ter de ganhar isto! - Feito! Mas pode ter certeza! Você vai perder!"

 

-"Isso é o que veremos!

 

Apenas gargalhei ironicamente.

 

-"Que música quer tocar? - perguntou-me irritado. Eu acho que ele estava com medo de perder!

 

-"Hum, NICKELBACK! - gritei! Eu já sabia muito bem qual a música que queria tocar!

 

A música começou, eu já a sabia de cor e ela dizia tudo o que eu queria, desde que vim para NY.

 

 

***

 

Link no Youtube: 

 

http://www.youtube.com/watch?v=DmeUuoxyt_E

 

***

 

 

(Nickelback - Rockstar) 

 

I'm through with standing in line

Eu estou cansado de ficar na fila

 

To clubs we'll never get in

de clubes que eu nunca vou entrar

 

It's like the bottom of the ninth

Parece que eu sou o pior dos piores.

 

And I'm never gonna win

E eu nunca vou vencer

 

This life hasn't turned out

Esta vida não mudou

 

Quite the way I want it to be

exatamente como eu queria que ela fosse

 

(Tell me what you want)

(Diga-me o que quer)
 

I want a brand new house

Eu quero uma casa nova em folha

 

On an episode of Cribs

Em um episódio de Cribs

 

And a bathroom I can play baseball in

E um banheiro que eu possa jogar beisebol dentro

 

And a king size tub big enough

E uma banheira grande o suficiente

 

For ten plus me

Para eu e mais dez

 

(So tell me what you need)

(Então o que você precisa?)

 

I'll need a credit card that's got no limit

Eu preciso de um cartão de crédito sem limite 

 

And a big black jet with a bedroom in it

E um grande jato preto com um quarto dentro dele

 

Gonna join the mile high club

Vou me juntar ao Mile High Club

 

At thirty-seven thousand feet

a trinta e sete mil pés

 

(Been there, done that)

(Tá... E a novidade?)

 

I want a new tour bus full of old guitars

Eu quero um novo ônibus de turnê cheio de guitarras clássicas

 

My own star on Hollywood Boulevard

Minha própria estrela na bulevar Hollywood

 

Somewhere between Cher and

Algum lugar entre Cher e o

 

James Dean is fine for me

James Dean está ótimo pra mim!


(So how you gonna do it?)

(Mas como você vai fazer isso?)

 

 

I'm gonna trade this life for fortune and fame

Eu vou negociar essa vida para ter fortuna e fama

 

I'd even cut my hair and change my name

Até mesmo corto meu cabelo e mudo meu nome
 

'Cause we all just wanna be big rockstars

Porque todos nós queremos ser grandes estrelas do Rock

 

And live in hilltop houses driving fifteen cars

Vivendo em casa nas colinas, conduzindo 15 carros

 

The girls come easy and the drugs come cheap

As garotas são fáceis e as drogas são baratas

 

We'll all stay skinny 'cause we just won't eat

Vamos todos ficar secos, porque simplesmente não vamos comer

 

And we'll hang out in the coolest bars

E nós vamos nos bares mais badalados

 

In the VIP with the movie stars

Na área VIP com as estrelas de cinema

 

Every good gold digger's

Todos os caçadores de fama

 

Gonna wind up there

Vão aparecer por lá

 

Every Playboy bunny

Todas as coelhinhas da playboy

 

With her bleach blond hair

Com seu cabelo loiro oxigenado

 

Hey hey I wanna be a rockstar

Hey, Hey, eu quero ser um astro do Rock

 

Hey hey I wanna be a rockstar

Hey, Hey, eu quero ser um astro do Rock
 

I wanna be great like Elvis without the tassels

Eu quero ser famoso como Elvis sem as costeletas

 

Hire eight body guards that love to beat up assholes

Contratar oito guarda-costas que adoram bater nos babacas

 

Sign a couple autographs

Dar alguns autógrafos

 

So I can eat my meals for free

Para que eu possa comer de graça

 

(I'll have the quesadilla, Ah Ha!!)

(eu vou querer um quesadilla, ah ha!)

 

I'm gonna dress my ass

Eu vou vestir meu traseiro

 

With the latest fashion

Com a última moda

 

Get a front door key to the Playboy mansion

Ter a chave da porta da frente da mansão da Playboy

 

Gonna date a centerfold that loves to

Vou ter uma mulher de capa de revista que ama

 

Blow my money for me

gastar meu dinheiro por mim

 

(So how you gonna do it?)

(Mas como você vai fazer isso?)

 

 

I'm gonna trade this life for fortune and fame

Eu vou negociar essa vida para ter fortuna e fama

 

I'd even cut my hair and change my name

Até mesmo corto meu cabelo e mudo meu nome

 

'Cause we all just wanna be big rockstars

Porque todos nós queremos ser grandes estrelas do Rock

 

And live in hilltop houses driving fifteen cars

Vivendo em casa nas colinas,conduzindo 15 carros

 

The girls come easy and the drugs come cheap

As garotas são fáceis e as drogas são baratas

 

We'll all stay skinny 'cause we just won't eat

Vamos todos ficar secos, porque simplesmente não vamos comer

 

And we'll hang out in the coolest bars

E nós vamos nos bares mais badalados

 

In the VIP with the movie stars

Na área VIP com as estrelas de cinema

 

Every good gold digger's

Todos os caçadores de fama

 

Gonna wind up there

Vão aparecer por lá

 

Every Playboy bunny

Todas as coelhinhas da playboy

 

With her bleach blond hair

Com seu cabelo loiro oxigenado

 

And we'll hide out in the private rooms

E eu vou me esconder em uma sala particular

 
 With the latest dictionary and today's who's who

Com o último dicionário e a revista Quem é Quem de hoje.

 

They'll get you anything with that evil smile

Eles irão te dar tudo com aquele sorriso maléfico.

 

Everybody's got a drug dealer on speed dial

Todo mundo vai ter um traficante de drogas na discagem rápida.

 

Hey hey I wanna be a rockstar

Hey, Hey, eu quero ser um astro do Rock
 

I'm gonna sing those songs

Eu vou cantar aquelas músicas

 

That offend the censors

que ofendem a censura.

 

Gonna pop my pills from a pez dispenser

Vou pegar minhas pílulas em tubinhos de bala.

I'll get washed-up singers writing all my songs
Vou pegar uns cantores fracassados para escreverem todas minhas músicas,

 Lip sync em every night so I don't get 'em wrong

dublar todas as noites para que eu não cante errado.

 

'Cause we all just wanna be big rockstars

Porque todos nós queremos ser grandes estrelas do Rock

 

And live in hilltop houses driving fifteen cars

Vivendo em casa nas colinas,conduzindo 15 carros

 

The girls come easy and the drugs come cheap

As garotas são fáceis e as drogas são baratas

 

 

We'll all stay skinny 'cause we just won't eat

Vamos todos ficar secos, porque simplesmente não vamos comer

 

And we'll hang out in the coolest bars

E nós vamos nos bares mais badalados

 

In the VIP with the movie stars

Na área VIP com as estrelas de cinema

 

Every good gold digger's

Todos os caçadores de fama

 

Gonna wind up there

Vão aparecer por lá

 

Every Playboy bunny

Todas as coelhinhas da playboy

 

With her bleach blond hair

Com seu cabelo loiro oxigenado

 

And we'll hide out in the private rooms

E eu vou me esconder em uma sala particular

 
 

With the latest dictionary and today's who's who

Com o último dicionário e a revista Quem é Quem de hoje.

 

They'll get you anything with that evil smile

Eles irão te dar tudo com aquele sorriso maléfico.

 

Everybody's got a drug dealer on speed dial

Todo mundo vai ter um traficante de drogas na discagem rápida.


 

Hey hey I wanna be a rockstar

Hey, Hey, eu quero ser um astro do Rock

 

Hey hey I wanna be a rockstar

Hey, Hey, eu quero ser um astro do Rock

 

 

 Nós cantávamos  e pulávamos enquanto tocávamos a música na guitarra. Se este jogo fosse para ver quem cantava melhor, ele já tinha ganhado, mas como não era...

 

Estávamos empatados. Ele não errava nenhuma nota, e eu também não... Continuamos essa disputa, e a nota final - que era prolongada - ele falhou! Continuei com um sorriso vencedor na cara enquanto ele xingava tudo e tirava a fita da guitarra do peito, irritado. Acabei a nota e larguei minha guitarra berrando:

 

-GANHEI, GANHEI, EU GANHEI! NA SUA CARA! TOMA!

 

E dei pulinhos de contente à sua volta, feito Emmett na hora da Hannah Montana...

 

-"OHOHOHOH! EU GANHEI! SOU A MAIOR, A MELHOR, A MAIS MARAVILHOSA JOGADORA DE GUITAR HERO!

 

-"Hum, tá." - ele respondeu e sentou-se no sofá, emburrado.

 

-"Sabe o que vai ter de fazer não sabe?"

 

-"ARGH! - soltou um grunhido - Sei sim! - emburrado, cruzou os braços no peito e fez biquinho.

 

-"Own, que biquinho tão fofo! - toquei seu biquinho - "Pode usá-lo para conquistar o teu bofe!

 

-"Ah ah! Eu não vou me atirar a nenhum cara, né Bella? Por favor! Não me faça fazer isso! Eu sou casado!

 

Ain, com esses olhinhos brilhando e esse biquinho super fofo, quem consegue dizer que não? (N/A: Eu não se certeza! *_*) (N/B: Ain... muito menos eu! *---* )

 

-"Tá, vou pensar nisso.. Mas da massagem não escapa, hein?

 

-"Ah, obrigada Bell! - Bell? Achei estranho... Todos me chamavam de Beluxca - coisa que eu odeio - ou de Bella apenas...

 

-"Do que me chamou?"

 

-"Bell! Não gostou? - seu semblante mostrava desilusão e tristeza.

 

-"NÃO! - gritei demasiado alto. Tentei modelar minha voz - Não, claro que gostei! Mil vezes melhor que Beluxca! Aff!

 

Ele riu. Eu gostei de Bell.

 

-"E então, quando a senhorita quer sua massagem real? - disse com um daqueles súbitos "ataques" de cavalheirismo, mas cavalheiro ele era sempre...

 

-"Hum, agora não... Mas não vou me esquecer, hein! Logo à noite, quando eu estiver cansada. (N/A: Imagine-se de fazer sei lá o quê! Rsrsrsrsrsrsrs')

 

Agora ainda tenho todas as pilhas!

-"Okey, e então o que vamos fazer para descarregar essas pilhas? (N/A: Bem sugestiva essa pergunta, não?) (N/B: Huuum, tenho uma ótima sugestão pra isso... ;D)

 

-"Bem, já que você não quer ir caçar um bofe escândalo, vamos ter de fazer outra coisa... - ainda tenho de pensar nessa coisa do bofe e da boxer... Essa aposta não ia ficar assim!

 

-"Qual tal vermos um filme? - perguntou.

 

-"Pode ser! Mas que tipo de filme?

-"Terror?"  - perguntou entusiasmado.

 

-"Hum, pode ser... Mas aviso já que sou MUITO medrosa! O.o

 

-"E que tal vermos o sexta-feira 13? (N/A: Não faço idéia de como seja essa filme, nunca vi, mas me falaram dele disseram-me q era bem assustador... Alguma coisa mal, ignorem! :b)

 

-"Está bem, mas se eu gritar e me agarrar a você, não estranhe! - avisei. Que venha o filme de terror...

 

-´"Tá, então. Mas vou buscar qualquer coisa para comermos... Está quase na hora de jantar, mas parece que ainda tenho a carne assada no estômago..

 

-"É, eu também. Vai logo buscar um snack qualquer!

 

Ele foi até a cozinha e trouxe um pacote de batatas fritas, uma bacia de pipocas, balas e duas coca-colas.

 

-"Seu banquete, senhorita - fez uma reverência e atirou-se para o sofá e parcialmente para cima de mim, com um sorriso.

 

-"Melhor que qualquer banquete, pode ter certeza!

 

Ataquei a bacia das pipocas e Edward ficou com as batatas, enquanto o filme não começava...

 

-"Hey Eddie! Me dá uma batata? - pedi com cara de cachorrinho abandonado.

 

-"Nem pensar, vai buscar o teu próprio pacote de batatas! Esse é meu!" - ele disse, lambuzado do sal das batatas fritas.

 

-"Invejoso! - dei-lhe a língua, enquanto ele me roubava uma pipoca.

 

-"Hey! Essa pipoca é minha! - berrei irritada.

 

-"Nem vem! Não vê que é minha? Que eu saiba ela está na minha boca e não na tua!

 

-"Isso pode ser resolvido! - dei-lhe um tapa na cabeça e a pipoca voou para longe. (N/B: Eu teria um outro jeito de resolver... ;D [/tá parei! )

 

-"Vai pagar caro por essa - ele apenas murmurou com os olhos semicerrados e virou-se para a televisão. O filme estava começando...

 

O filme era mesmo assustador... Machadas, mortes... Urgh! Estava tremendo de medo e Edward percebeu isso... Colocou um braço por cima dos meus ombros e confortou-me, aconchegando-me contra seu peito definido. (N/B: Ah... Queria eu estar no lugar dela... *-* ) (N/A: Já somos duas *.*)

 

-"Faz como eu, começa a ver os defeitos dos efeitos especiais dos filmes... Já viu bem aquele golpe? É impossível o sangue esguichar assim... Parecem baratas saltando do corpo dele!" - ele disse divertido e soltou uma sonora gargalhada.

 

Estava bem confortável ali, e o medo desvaneceu-se quase por completo quando ele me disse aquilo... Decidi seguir seu conselho e comecei a ver o filme com outros olhos, o que realmente me fez rir, era bem menos assustador assim...

 

Parecíamos dois idiotas, agarrados um ao outro e chorando de rir, vendo um filme de terror muito assustador... Isso ainda me fez gargalhar mais.

 

-"Nós somos ridículos!" - consegui dizer por entre gargalhadas.

 

-"É, suponho que sim. Mas nem me importo, minha barriga dói de rir - ele disse com as lágrimas escorrendo por sua face e estava bem corado pela força do riso.

 

Roubei uma batata sem ele ver, e sorri marota.

 

-"Hey! Eu não disse que essas batatas eram minhas, não? - ele perguntou com a sobrancelha franzida.

 

-"Você é muito egoísta, sabia? - eu pisquei e tirei-lhe outra batata. 

 

-"Hum, acho que alguém já tinha me dito isso... Mas sabe o que mais? Não me interessa, ninguém toca naquilo que é meu! Nem nas minhas batatas! Hunf! - exclamou divertido, fingindo-se de zangado.. Era tão fofo fazendo isso!

 

-"Tá bom, tiozão! Não toco mais nas tuas batatas... Mas estou aborrecida, não tenho sono... Que vamos fazer? (N/B: Tô dizendo que ela tá espertinha demais... ú.u’ )

 

-"Que tal eu ir buscar o meu violão e você me mostra os teus dotes musicais?

Fiquei indecisa e envergonhada... Eu não queria passar nenhuma vergonha à frente dele. Mas também, eu sabia cantar. Não tão bem como ele, nem tinha sequer um terço da sua experiência, mas eu sabia... E tinha uma boa voz.

 

-"Hum... Acho... Que... Podemos... Tentar? - disse incerta, a estranheza fazendo com que a minha frase soasse como uma pergunta.

 

-"É, acho que podemos tentar! - sorriu para mim e piscou, levantando-se para ir buscar o seu violão.

 

-"Eu tenho a ligeira sensação de que vai ficar desiludido! - eu gritei por cima do sofá.

 

Ouvi a sua gargalhada sonora, vinda do seu quarto.

 

-"Pois eu acho que não! - sua voz soou à entrada da sala, alegre e divertida.

 

-"Só vendo para crer... - murmurei e peguei o violão de suas mãos.

 

O sofá baixou com o peso de seu corpo sendo lançado contra ele, e Edward riu quando me viu tão tímida e tensa, com os dedos agarrando o violão como se fosse uma bóia.

 

-"Hum, Bella? Eu não te vou comer, descansa! Respira fundo e começa. - pude ouvir o duplo sentido da sua frase e corei.

 

-"Sim, okey... Inspirar, expirar. Você consegue Bella! - sussurrei convicta.

Ele riu, deve ter ouvido meu dialogo não tão interior.

 

-"E que tipo de música prefere? - perguntei-lhe na tentativa de distrair daquele rumo que a conversa tomou.

 

-"Fica a sua escolha, senhorita. Tenho a certeza de que ficarei encantado de qualquer modo - ele sorriu encorajador e fez um gesto com a mão, incitando-me a começar.

 

Dei voltas à cabeça, tentando achar a melhor música para tocar agora e lembrei-me de uma que, embora aquele tipo de música não faça nada o meu gênero, eu gostava bastante dela...

 

 

***

 

Link no Youtube:

 

http://www.youtube.com/watch?v=K7Jf2mcSplw

 

***

 

 

 

(Ryan Bingham - The Weary Kind)

 
Your heart’s on the loose
Seu coração está a solta

You rolled them seven’s with nothing lose
Você os setes sem nada a perder
 
And this ain’t no place for the weary kind

E aqui não é lugar para o tipo cansado

You called all your shots
Você arriscou tudo
 
Shooting 8 ball at the corner truck stop
Jogou a bola 8 no canto
 
Somehow this don’t feel like home anymore
Por algum motivo, não parece mais que estou em casa
 
And this ain’t no place for the weary kind
E aqui não é lugar para o tipo cansado

And this ain’t no place to lose your mind
E aqui não é lugar para perder a cabeça

 
And this ain’t no place to fall behind
E aqui não é lugar para ficar para trás
 
Pick up your crazy heart and give it one more try
Pegue seu coração louco e tente mais uma vez
 
 
Your body aches…
Seu corpo dói...

Playing your guitar and sweating out the hate
Tocando guitarra e eliminando o ódio no suor
 
The days and the nights all feel the same
Os dias e as noites parecem todos iguais
 
Whiskey has been a thorn in your side,
O uísque tem sido um incômodo
 
And it doesn’t forget
E não esquece

The highway that calls for your heart inside
A estrada que por dentro chama o seu coração

And this ain’t no place for the weary kind
E aqui não é lugar para o tipo cansado
 
And this ain’t no place to lose your mind
E aqui não é lugar para perder a cabeça

 
And this ain’t no place to fall behind
E aqui não é lugar para ficar para trás
 
Pick up your crazy heart and give it one more try

Pegue seu coração louco e tente mais uma vez
 
 
Your lovers won’t kiss…
Seus amores não beijam...
 
It’s too damn far from your fingertips
É longe demais dos seus dedos
 
You are the man that ruined her world

Você é o homem que destruiu o mundo
 

 

 

Minha voz adequava-se bem à música... Embora fosse num tom grave, a minha voz era igualmente rouca. Eu gostava bastante dela... Edward pareceu gostar também... Teve um sorriso estampado na cara durante toda a minha atuação. Fiquei feliz com isso, era sinal que ele gostava. Pelo pouco que conheci de Edward, não me pareceu aquele tipo todo sorrisinhos que dizia sempre, independentemente se é verdadeiramente bom ou mau, que era o melhor. Ele pareceu-me uma pessoa bem sincera e direta, e isso me fez ficar radiante. Significava que eu valia alguma coisa.

 

A canção estava quase no final... Dei os últimos acordes e cantei:

 

Your heart’s on the loose
Seu coração está à solta

You rolled them seven’s with nothing lose
Você os setes sem nada a perder
 
And this ain’t no place for the weary kind

E aqui não é lugar para o tipo cansado

 

 

Sorri, feliz por ter superado mais um desafio.

 

Ele também me sorriu e exclamou com o ar reprovador, mas divertido:

 

-"E você dizia que não sabia cantar!"

 

Eu ri e ele acompanhou-me.

 

-"Acho que não sou daquelas pessoas que acham que são boas em tudo. Prefiro mostrar aquilo que valho e depois cada um tira as suas próprias conclusões. Tento ser a melhor naquilo que faço, mas também sei que é impossível."

 

Ele pareceu um pouco surpreendido com o meu mini-discurso, mas logo respondeu:

 

-"Acho bom tentar ser a melhor! Só acho que não deve se deixar levar muito com essa obsessão. Sabe que isso é impossível, e se isso não acontecer não tenha as expectativas muito elevadas, pois a queda depois será muito grande."

 

-"Não se preocupe, tenho os pés bem assentes no chão!" - pisquei divertida, mas guardei seu conselho na memória.

 

Nós conversamos, rimos, sorrimos, brigamos até que acabamos por adormecer os dois deitados no sofá, comigo deitada com a cabeça apoiada no peito de Edward, totalmente feliz...

 

 

 

*(Continua)*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***

E aí? Que acharam do capitulo?
Eu amei! O meu favorito de toda a história.. *.*

Enfim, aqui vão as duas notas:

1º-Estou a pensar repostar a fic.. Tinha umas ideias novas, então qero inclui-las aqui.. Também melhorar a escrita..


2º-Estou a escrever uma nova fic!! *.*
Estou muito entusiamada, vai ser uma história completamente diferente desta.. Vai ser bem dramática, até ja chorei a escrevê-la.. Também vai ser um grande desafio, e quero que seja tão boa quanto eu consiga fazer.. Por isso BM está um pouqinho abandonada.. Mas eu vou aplicar-me a 200% nas duas fanfics...



E é isto! Qero MUITOS REVIWES para o proximo capitulo sair mais rapido! Estou cheinha de ideias para a fic, por isso qero leitoras!


Beijos, Biia ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.