Better Man escrita por Bia_Twi


Capítulo 5
Capítulo 4 - Gritos e Choros


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, com alguma demora, o capitulo! Espero que gostem e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56199/chapter/5

 

Bella PDV

-"A-Alice?" - repeti embasbacada.

-"Bella?" - disse ela da mesma forma.

Oh, eu não acredito!

-"Lily!" - berrei pulando em cima dela.

-"Beluxcaaa!" - gritou também, quicando nos meus braços.

-"Brandon, Swan? - chamou o professor Brown.

-"Senhor Brown! - dissemos as duas, sorrindo.

Ai, demasiados nomes..

-"Sala do diretor! - berrou, apontando com o dedo para a porta.

-"AHHHHHHHHHHHHH! - gritamos feito doidas.

Eu estava tão feliz por voltar a ver Alice, que nem liguei para o que o professor disse!
Saímos da sala, e logo em seguida nos abraçamos e choramos, as duas.

-"Be-Bella! Q-que saudades tu-tuas! - disse ela, soluçando no meu ombro.

-"Allie! E-eu tive t-tantas sauda-des! - solucei também agarrada a ela.

Este reencontro estava mexendo com os meus hormônios!

Continuamos chorando no ombro uma da outra, até que Alice respirou fundo e pôs a sua expressão sorridente de novo.

-"E então Beluxca? Que novidades me conta? - disse gargalhando, caminhando até à porta do diretor.

-"Beemm, Forks continua o fim do mundo, e a chatice de sempre. Então sem você, o Em e o John, aquilo foi o meu inferno na terra."

-"Ah, não fique assim, Bell! NY é um sonho! A Big Apple está sempre iluminada e movimentada, e cheia das melhores lojas de roupa que se pode entrar...

Alice tinha os olhos desfocados e estava babando por cima da sua t-shirt rosa, com certeza de marca.

-"Éé, eu já tinha reparado nisso - falei debochada, lembrando-me do incidente de hoje de manhã, com o "Jock Saparrow".

-"Aii, eu tenho tantas coisas pra te contar! E tenho de te apresentar o meu amor, o Jasper! 'Migaaaa! Ele é lindoo!! - é impressão minha ou Alice está pior do que era quando vivíamos em Forks?

É que estávamos em frente da porta do diretor, e ela continuava a tagarelar alegremente enquanto eu tremia com medo do homem que certamente estava por trás daquela imensa porta.

-"Carlisle! - gritou ela contente e dirigindo-se até a mesa do lindo homem que estava atrás de uma grande escrivaninha, no seu gabinete.

-"Tudo bem, pequena? E quem é esta rapariga encantadora que vem contigo? - perguntou amavelmente, sorrindo-me docemente.

-"Carlisle, esta é a Bella! É a minha melhor amiga, nos conhecemos quase desde que aprendi a falar! - apontou para mim, sorrindo largamente.

-"Hum, estou vendo. Prazer em te conhecer, Bella! Eu sou Carlisle Cullen.- disse ele, levantando-se e esticando a sua mão, para eu o cumprimentar.

-"O prazer é todo meu, Senhor Cullen. - disse apertando a sua mão, dando um leve sorriso.

Cullen... Aquele nome me era familiar.. Mas de onde? Isso já não sei.

-"Bella, o Carlisle é um grande amigo dos meus pais. São sócios nas empresas do meu pai, mas sobretudo, são muito amigos há anos. - Alice explicou-me como conhecia Carlisle e o porquê de estar tão a vontade com aquele sujeito de 30 e tal ou 40 anos, loiro, alto e muito bonito.

-"E então, meninas? Porque é que o Senhor Brown as mandou até ao meu gabinete? - Carlisle perguntou, com uma sobrancelha levantada.

-"Beemm! - disse Alice, hesitando - Nós nos entusiasmamos um pouco quando nos vimos e ele não gostou muito disso...

-"Pedimos muitas desculpas, Senhor Cullen. - disse eu respeitosamente.

Carlisle lançou-nos um olhar de repreensão e disse:

-"Visto que vocês nem tiveram muito bem a noção do que fizeram, e se prometerem que não voltam a fazer isso, eu deixo vocês irem embora sem nenhum castigo.

-"Oh, obrigada! - Allie gritou e abraçou Carlisle, que num segundo mudou o seu olhar repreendedor para um olhar feliz.

A baixinha era mesmo contagiante.

-"Muito obrigada, Senhor! - agradeci.

-"Oh, Bella! Por favor, trate-me por Carlisle, e não agradeça. Para a próxima não vou ser tão brando. Vocês têm de aprender a lidar com as consequências dos atos de vocês e...  O sermão continuou até que ele nos mandou de volta para a aula, mas nem chegamos a entrar. A campainha que indicava o fim de cada aula tocou e o corredor encheu-se de gente.

OMG! Aquilo era a selva!

Papéis por um lado, livros pelo outro, montes de pessoas aos encontrões umas às outras. Parecia o manicômio! Apavorada, procurei a baixinha, mas ela já não estava ao pé de mim.

-"Lice? Alice? ALICE?! - chamei, mas era o mesmo que estar calada.

Oh, que saudades da calma de Forks!

Tentei andar até uma sala de aula qualquer, para tentar abrigar-me desta confusão... Nem conseguia sair do mesmo lugar, quando sinto um corpo musculoso bater contra o meu.

-"Oh, desculpa. Não te vi. - disse eu, olhando para o rapaz com quem tinha esbarrado.
Fiquei espantada, que rapaz era aquele? Ele era simplesmente lindo...

-"Humm... Olá? - disse sugestivamente, com uma sobrancelha levantada.

Ignorei a sua cara de safado, e apresentei-me.

-"Sou Bella. Bella Swan. E você é...? - estendi minha mão.

-"Black. Jacob Black. - disse sedutoramente.

Woww! Este cara se achava, não?

Tudo bem que ele era lindo, mas podia tentar dar um pouco menos em cima de uma rapariga que acabou de conhecer!

Tratei de despachá-lo:

-"Sim, como queira! Por acaso não viu por aí uma rapariga baixinha, de cabelos espetados, do 2º ano? Alice Brandon?

-"Hum, não... Mas posso fazer você esquecê-la num piscar de olhos...

-"Hum tá! Não estou interessada. Bye!

E fui embora, dando um sorriso debochado para ele, deixando-o com cara de tacho. Muahahahah!

(...) Passei o intervalo vagueando por ai... Não encontrei a Allie e, graças a Deus, nem aquele metido do Jacob.

Entrei na sala onde iria ter a próxima aula e Alice já estava lá sentada.

-"Você deve estar brincando comigo! Me deixa sozinha nesta confusão e nem me dá satisfações nenhuma! Mary Alice Brandon, é bom que tenha uma boa explicação para a tua falta!

-"Oh, Beluxca! Para dizer a verdade, eu me esqueci de você.. Sabe, me entusiasmei um pouco com o meu Jasperzinho - disse com os olhos brilhando.

Oh, estou mesmo vendo que vou passar estes meses servindo de vela...

-"E depois a Rose queria combinar uma tarde de compras, e sabe como eu não resisto a isso! - disse alegremente.

Meus olhos encheram-se de lágrimas... O que é que eu queria? Ela tinha mais amigos, claro! Eu não podia tê-la só para mim...

-"Bella? Bellinha? Que se passa? - ela perguntou-me nervosamente.

-"N-nada, n-não - disse com a voz embargada.

-"Vá, não fica assim! Eu tenho outros amigos, mas você será sempre a minha melhor amiga, minha BFF. (N/A: Best Friend Forever - Melhor Amiga para Sempre)

Estranho como Alice ainda conseguia adivinhar o que eu estava pensando...

-"Oh, claro Lily! Nem sei o que se passou agora comigo.. TPM é foda, sabe? - disse já sorrindo. (N/A: Tensão Pré Menstrual)

-"AHAHAH!" - Alice gargalhou e começamos a prestar atenção à aula.

(...)

Seguimos para a cantina, nos servimos de uma mistura esquisita que estavam servindo lá e nos sentamos numa mesa no canto da cantina.

Acho que vou ter de aprender a cozinhar, com Tanya em casa e esta merda de comida na escola, estou feita! --'

Olho para a porta, e vejo o meu gigante favorito...

-"Beluxcaaaa!" - gritou o bisonho, assim que me viu na mesa da cantina.

-"Cabeçudoooo!" - gritei animada, correndo e pulando no colo dele.

-"Menina, tive saudades suas, viu? Estes anos todos sem te ver pagar mico... Oh, que pena! - Ele estava feliz por me ver, assim como eu também estava. Tive mesmo saudades do meu bisonho particular e companheiro nos meus micos.

Emmett...

Só com este reencontro percebi o quanto me tinha feito falta estes anos...

-"Nunca mais, NUNCA MAIS, eu vou me separar de vocês! - disse com as lágrimas nos olhos - "Senti mesmo a tua falta, bisonho!

Sorri e fiquei contando as noticias- que eram quase nenhumas - desde que eles saíram de Forks.

-"Sério que você acabou com o Pega Monstro? - disse ele referindo-se a Mike. (N/A: Pega monstro são aqueles brinquedos que se atiram e colam em todo o lugar... xD)

-"Ahahahaha!" - ele e Alice explodiram em gargalhadas.

Continuamos falando até que um rapaz loiro alto, muito bonito, com o cabelo aos caracóis, seguido de uma loira magnífica que me era muito familiar, sentaram-se na nossa mesa.

Allie quicou para o colo dele, enquanto Em deu um beijo desentupidor de pia na loira.
Aqueles deviam ser o Jasper e a Rosalie.

-"Bellinha, este é o Jazz! O meu amoreeeeee! - disse com os olhos brilhantes. Desta vez bateu forte em Alice.

-"E esta a flor da minha vida, a luz da minha manhã, a...

-"Tá, tá, Em! Chega! - Ecaaa! Estou a ver que NY deixa as pessoas muito melosas.. Bah! - Eu já conheço a Rose! Trabalha com o John no pub, não é?

Lembrei-me dela de ontem, quando estive com o Edward no café onde eles trabalhavam...

-"Prazer Bella! - Jasper deu-me um beijo na bochecha e Rose deu um pequeno sorriso, confirmando, agarrando-se logo em seguida a Emmett.

-"Aqueles dois não se largam nunca, não? - perguntei com a sobrancelha erguida.

-"Nop! - Alice e Jasper disseram ao mesmo tempo, abanando a cabeça negativamente.

-"Hum, tenho de me agarrar aí a algum gato daqui senão vou passar a vida servindo de vela! - gargalhei, sendo seguida por todos.

Acabamos de comer e vi meu horário...

-"Hey, algum de vocês vai ter Educação Física? - perguntei.

Todos menos Emmett, todos MENOS EMMETT!

-"Inglês - Rose e Alice disseram.

-"Biologia - Jasper disse. -"Parece que somos nós, maninha! - Emmett disse com um sorriso malicioso.
NÃOOOOOOOO!!! O Emmett não!

-"Por favor, me diz que está brincando... - fechei os olhos e cruzei os dedos. Oh, ele só podia estar brincando comigo.

-"Não, Bella! Eu vou ter Educação Física contigo! Meu sonho tornou-se realidade! - juro que o Emmett me assustou, quicando com as mãos juntas e os olhos brilhando. -Eu e a Bells na aula de Educação Física! Ohh, tanto para zoar!

Só havia dois momentos em que o Emmett ficava assim: Quando eu passava alguma vergonha e na hora do Barney.

-"Bem, vou para o inferno... Melhor abraçar logo o diabo! Anda lá, bisonho. Ande! - o puxei por uma orelha até ao ginásio.

Deixei-o no vestiário masculino e segui até ao das meninas. Despi-me rapidamente e vesti o uniforme de educação física.

Rezei rapidamente, para que não acontecesse nenhuma desgraça.

Sai do vestiário e fui até ao resto dos alunos que já tinham formado dois grupos.. O das meninas - que estavam junto da rede de voleibol e dos rapazes - que estavam aquecendo e formando times para jogarem futebol. Um homem falava junto do grupo das garotas. Me dirigi rapidamente até junto delas, misturando-me com o resto das alunas.

-"... E assim é que se joga voleibol... Entenderam? - disse o professor.

-"Sim! - ouviu-se o coro das raparigas gritando.

O jogo começou. Uma tal de Rachelle da equipe adversária fez o serviço...

Depois disso não vi mais nada...


***

Acordei sentindo minha cabeça rodar muito rapidamente, mas tentei me mexer, inutilmente. Alguém me empurrou de novo de encontro ao chão ou onde raio eu estava deitada.

Ao fundo ouvia várias vozes desconhecidas nervosas, e depois uma gargalhada inconfundível que parecia vir de alguém que estava quase se mijando de rir. Emmett, Claro! --'

Eu sabia que ele ia zoar comigo para o resto da minha vida, então quis gozar com ele...   -"Emmett..." - disse com a minha voz fraca e os olhos entreabertos - não iria perder nada da sua reação!

Ao que parece ninguém ouviu.. Raios, povo surdo!

-"EMMETT!!" - gritei agora. Todos os olhos vieram diretos a mim. A gargalhada cessou...

-"Humm, sim? - ele disse, sua voz temerosa.

-"Emmett, chegue perto de mim, por favor...

Senti sua mão tocando a minha.

-"Emmett, eu vou te dizer uma coisa, mas preciso que me prometa que não vai dizer isto para ninguém... Promete? - Uhh, isto vai ser bom!

-"Claro, Bells. Tudo o que quiser! - sua voz e expressão agora transpareciam medo.. Ihihih!

-"Emmett, eu tenho de te dizer um segredo, eu não sei se terei oportunidade de dizer isto alguma vez, eu estou tããooo fraca, minha cabeça dói tanto... - fiz voz fraca no final. Emmett iria me pagar por ter rido de mim!

-"Bellinha, diz... Eu estou aqui...

-"Me dói a bunda!" - levantei minha perna e lhe dei um bom chute mesmo naquele lugar. - E a sua, não?

Gozei com ele, com um tom debochado.

Vi sua face mudar da cor normal, até um rosa mais escuro, até vermelho, depois escarlate e por fim roxo.

-"Minhas... bolas... - ele sussurrou cheio de dor.

-"AHAHAHAHAHAHAH! - comecei a gargalhar ainda deitada.

-"Não, não, não, não, NÃO! - comecei a pedir, quando o vi tombar para cima de mim, de tanta dor.

-"Ahh, minhas costas! - arfei quando senti seu corpo caindo em cima do meu. Mas afinal quantos quilos pesa este filho da mãe?!

-"Ih, ih, ih... - sinto o bisonho começar a gargalhar no meu ouvido, e depois já roncar de tanto rir.

-"AHAHA... RONC! AHAHAHAH" - senti suas lágrimas causadas pelo riso na minha t-shirt e tive vontade de torturá-lo até a morte.

-"Seu...! - disse me pondo em pé -"Melhor começar a correr, bisonhento!

Gritei, desatando a correr atrás dele, que corria e roncava de rir ao mesmo tempo.

(...) Depois do infeliz acontecimento no ginásio, eu e Emmett ganhamos uma semana de detenção... Desta vez, Carlisle não foi tão brando.

Alice e os outros choraram de rir quando nós lhe contamos da nossa briga... Emmett ainda não tinha deixado de roncar.

Deixei aqueles malucos rindo da desgraça alheia e entrei na minha 'bebê' que fez um grande barulho ao arrancar, fazendo Alice e Rose perderem o ar de tanto rir enquanto Emmett se atirou para o chão, roncado que nem um porco. Jasper que até a pouco apenas gargalhou um pouco, agora tinha grossas lágrimas escorrendo por seu rosto.

Enfim, só eu para aturar este monte de doidos... --'

Fiz bico e saí do estacionamento emburrada, tendo cuidado em não bater em nada para não os fazer ter um ataque rindo de mim.

Cheguei em casa, e ouvi um som harmonioso sendo produzido por um violão, de algum cômodo da casa.

Segui o maravilhoso som, que me levou até à porta do quarto dos meus tios.
Ouvi os acordes serem tocados... Parecia surreal...

Se isto me parecia surreal, então não tenho palavras para descrever o que vi e ouvi quando entrei dentro do quarto...

(N/A: Pensei em parar por aqui, mas depois me arrependi de ser tão má e continuei.. Vou qerer muitos comentarios e Ups! xD)

Edward estava sentado na sua king size branca, com o violão em suas mãos, tocando uma melodia linda, que eu nunca tinha ouvido antes... Sua voz grave e surreal estava cantando enquanto seus longos dedos tocavam as notas no instrumento.

Eu estava embasbacada e muito surpresa. Nunca na minha vida tinha presenciado um momento tão único e perfeito!

Ele dava tudo à canção, parecendo estar envolto numa bolha, que o levava diretamente para um outro Universo.

Era espantoso e arrepiante, mas não no mau sentido...

Percebi que a melodia estava no fim, e ele cantou com sua voz de anjo:

"Without me you got it all
So hold on"

(N/A:Trecho da música Never Think do nosso Robbie! xD Se calhar um pouco clichê, mas eu amo essa música! Choro sempre que oiço *_*)
Ele continuou de olhos fechados e eu devagar, dirigi-me até a sua cama e me sentei a seu lado.

Edward pareceu sentir meu peso a seu lado, saiu da sua bolha e me olhou, dando o seu típico sorriso torto.

Era impossível não sorrir diante dele. Retribui o sorriso largamente.

-"É espantosa a forma como canta e se entrega à música" - eu disse sincera -"Espero um dia vir a ser como você!"

Sorriu-me em resposta, e em seguida respondeu-me divertido:

-"Hey, quem te ouvir falar assim até parece que sou assim tão bom! Se eu tivesse você como ménager ganharia uns milhões de dólares! Com esses elogios todos, me faria passar por um grande cantor e me levaria a fortuna, com o dinheiro de todos os ingressos!" - gargalhou animado, sendo imitado por mim.

-"Você é um grande cantor. Nunca duvide disso! - disse séria, lançando-lhe um olhar penetrante - "E eu não iria mentir ao meu adorável tio, não é?"

Pisquei e ele caiu na gargalhada.

-"Mas agora é sério, vai ter de me ensinar como faz isso - disse séria.

-"Faço o quê? - perguntou confuso.

-"Se envolver na música, parecendo estar dentro de uma bolha, onde tudo o que canta e toca parece mais que perfeito, um presente dos Deuses.

-"Oh, assim vou começar a corar!" - disse, parecendo verdadeiramente envergonhado. (N/A: Tão fofooo! *_*)

-"Só digo a verdade! Sou muito direta, não gosto de rodeios..."

E era verdade. Por isso me chamavam Bella Boca-Grande. Mas isso não interessa para o caso.

-"Humm. Só te ouço falar de mim e como gostaria de atuar como eu, mas ainda não vi nada!" - ele disse levantando a sobrancelha, divertido.

Incrível como conseguiu mudar tão depressa o tema da conversa. Estávamos falando dele e agora a conversa veio parar em mim.

-"Pois não, não viu! Nem tão depressa irá ver!" Ahahaha! - gargalhei da sua cara e fui correndo para o meu quarto.


PDV Edward


"Quando será que teremos essa tão esperada aula? Espero ansioso por isso, Bella!"
  



*(Continua...)*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*****

E então?? Gostaram? Amaram? Odiaram????

Eu até gostei deste capitulo.. Não está muito grande nem muito cansativo... Finalmente a fic começa a entrar na melhor fase.. *_*

Me digam o que estão achando, por favor! Eu fico tão contente quando vejo que tenho o comentário novo que dou pulinhos de contente e respondo logo!


Enfim, tenho duas noticias...

—A primeira é que o próximo capitulo vai demorar para sair... Tenho um teste muito importante e tenho de estudar MUITO.. =S

—A segunda é que a fic vai ter um capitulo extra! Ainda não sei quando, mas deve ser daqui a uns dois ou três capitulos! Vai ser PDV Edward e vai mostar como ele se tem sentido com esta mudança toda...

Se tiverem sugestões, digam-mee! *_*


Pronto, por hoje é tudo! Até ao próximo capítulo!

Beijos ♥




COMENTÁRIOS? *------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.