Girls moving on escrita por Escarlate


Capítulo 2
Sustos e realizações.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera tudo bem?
Mais um capitulo e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561987/chapter/2

– Narrado por Lauren.

Tudo estava tranquilo ali, como eu não simplesmente ouvi uma porta abrir. Fiquei paralisada quando vi que tinha duas pessoas apontando uma arma para mim e sem querer deixei cair as latas o que fez um grande estrondo e que quase me fez desmaiar. Estava com a faca em punho com um medo horrorendo de deixa-la cair. Minha irmã apareceu na porta e na hora que viu a cena começou a chorar.

– Hana, não se mexa - As pessoas que estavam na nossa frente era um menino de olhos azuis e um chapéu bem esquisito( pelo menos ele mantem o estilo) e um homem de barba, alto e com um ar de galã.

– Não queremos briga - disse o homem de barba.

– nem a gente, diga o que vocês querem.

– Queremos um lugar para passar a noite - pelo estado deles aquilo era verdade.- podemos ficar?

– Contanto que prometam não nos matar enquanto a gente dorme.

– isso seria estupido - disse o menino de chapéu - se a gente quisesse já teriamos matado as duas.

– Carl - ah então o espertinho tem nome?

– Olha você é o visitante aqui, se a gente quiser nós podemos muito bem chutar a bunda dos dois - Disse a Hana, nossa to até orgulhosa.

– okay, nada de brigas.

– Podem olhar a casa se vocês quiserem. Tem agua quente e estou preparando umas coisinhas aqui e se vocês quiserem comer ?

– Obrigado moças! - eles se viraram e foram entrando na nossa casa.

Por que eu uso o termo '' nossa casa'', por que nós simplesmente chegamos lá primeiro e se a água acabar eu me mato. Então não ia deixar isso acontecer.

Entrei na cozinha onde estava a Hana e os dois. Rick e Carl Grimes.

– Pessoal, vou tomar banho. Qualquer coisa gritem - eles concordaram com a cabeça.

A casa estava escura então tropecei e bati meu dedinho na mesa.

– Caramba meu ! - comecei a dar pulinhos de dor. Ouvi umas risadas atrás de mim e percebo que são Rick, Carl e Hana. - Não deem risada isso doi e Hana já mudou pro lado deles?

– Eles tem munição! Até você iria. - ela tinha razão. Subi as escadas fazendo 'ui' a cada passo que dava. Entrei no banheiro e tomei o banho mais perfeito da minha vida.

narrado por Hana.

Eles não eram maus. Mais mesmo assim comecei a chorar e nunca tinha chorado desde que minha irmã me contou a verdadeira historia sobre os meus pais. ' Eles se adoravam desde que eram pequenos e isso levou a minha mãe engravidar ainda adolescente. Minha irmã a Lauren foi uma verdadeira desgraça para meus pais. Ela cresceu com a minha avó. Até que meus pais se separam e voltaram denovo o que deu a uma nova gravidez ( eles odiavam camisinha), mais minha mãe ainda era nova e queria aproveitar a 'juventude'. Minha avó não concordou de cuidar de duas crianças então, ela nos deu para adoção.'

Aquilo destruiu meu coração. Tentei não ficar me lembrando enquanto conversava com Rick e Carl. Carl parece um menino bem legal e gentil depois de um tempo, mais ele é muito fechado e lindo. Ele citou de uma prisão que ficava ao norte de onde estávamos. Ele disse que como nos o ajudamos ele nos levaria para lá já que é perigoso ficar duas meninas sozinhas por ai.

– Lá temos muitas pessoas boas e que também estão lutando para sobreviver. Temos comidas, remédios, animais e até pessoas da idade de vocês. Adoramos que vocês fossem.

– Seria ótimo Rick - disse Lauren chegando na sala, dei um pulo da cadeira já que levei um susto da discórdia. - nós é que adoraríamos.

– Da próxima vez que você fazer isso menina eu juro que te bato. Que susto!

– Se eu fosse um zumbi eu te comeria primeiro por ser muito chata, depois eu comeria o Rick por que ele é mais gordinho e depois comeria o Carl por que ele é magrelo. - brincou ela.

– Olha o preconceito - disse Carl, é bom ter um pouco de senso de humor aqui.

– Partiremos amanhã meninas, então é melhor irmos dormir.

– Mal posso esperar - disse eu dando chilique de alegria

Todos nós sorrimos e fomos dormir. Pela primeira vez nesses longos meses, consegui dormir de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, gostaram ?
Eu resolvi mudar a Lauren ( isso soou engraçado, eu mudei a face claim da Lauren) agora ela é essa: http://images.eurogamer.net/2013/articles//a/1/5/9/2/9/5/8/eurogamer-lw2jpw.jpg/EG11/thumbnail/360x200/ < >