Girls moving on escrita por Escarlate


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Vamo começar?
Espero que gostem e essa é minha segunda fanfic de TWD (se quiserem dar uma olhada na primeira, é so ir no meu perfil).
aqui vai mini resumo pra vcs.
Espero que gostem ><>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561987/chapter/1

Pov. Lauren

Duas garotas. Um mundo destruido. Sete balas e um taco de beisebol. Isso é o que temos agora. Eu sou a Lauren, tenho 15 anos e tenho uma irmã de 14 anos chamada Hana. Estamos perdidas no meio do nada com pouca comida e sem munição. Estamos andando a horas de casa em casa em um bairro que nem tem tantos zumbis assim. Eu sou mais moleca então é fácil sobreviver assim mas a minha irmã? ela é tão frescurenta que as vezes eu tenho que bater nela pra ela tomar jeito na vida.

Meus pais nos abandonaram em frente ao um orfanato quando ainda Hana era uma bebezinha, ela tem traumas e mais traumas e por isso ela é desse jeito. Seguia todas as tendencias de moda e não ligava pra meninas que usavam roupas fora de moda. Sempre dava bronca nela por isso. Estamos entrando em uma casa onde tem bastante comida e ainda tem energia (deve ser por causa de algum gerador). A casa é bem grande então resolvemos passar a noite aqui. Fiz uma vistoria no andar de cima enquanto minha irmã fechava as portas e as janelas para nenhum walker nos ver e tentar entrar. A água do chuveiro é quente, tem roupas, uma cama, e ainda tem comida. Lugar perfeito caramba.

- Hana, vem aqui. - Hana subia as escadas ainda com a mochila nas costas.

- Fala.

- Tem chuveiro e tem um quarto com duas camas. Vai tomar banho enquanto eu faço a comida e depois vamos dormir. Amanhã continuamos e não demora no chuveiro por que eu também quero relaxar. - ela concordou com a cabeça e entrou no banheiro.

Pov. Hana

Por que tudo tem que acontecer comigo. Eu sou a Hana e tenho 14 anos e odeio essa vida pós-apocalíptica e odeio ficar com os cabelos sujos. Andamos muito e encontramos uma casa muito perfeita. Entrei o chuveiro e liguei na água bem quente. Sentia meus músculos relaxando enquanto a água corria por eles. Sai do banho e foi para o quarto onde tinha umas roupas na cama e no guarda roupa. Peguei uma bolsa e coloquei algumas roupas de inverno e de calor, para mim e para a minha irmã. Me troquei e desci as escadas.

Chegando no meio das escadas eu ouvi um estrondo na porta dos fundo e é onde a minha irmã estava. Subi as escadas peguei um bastão e fui correndo em direção ao barulho correndo o grande risco de morrer hoje mesmo. Sorte? Talvez não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? preciso melhorar? guloseimas e doces ?
se vocês querem ver a Lauren e a Hana aqui estão.
Lauren: http://img17.imageshack.us/img17/6519/argentinafaceclaim.jpg
Hana :http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTU5NzQ2OTM2OV5BMl5BanBnXkFtZTgwODMxMTExMTE@._V1_SX640_SY720_.jpg.
Comentem..