A filha da morte escrita por Luh


Capítulo 4
Por que logo eu?


Notas iniciais do capítulo

Hey desculpem a demora, tipo eu já tenho esses capitulos prontos há uns dois meses só que não posto tudo de uma vez pra manter o clima de suspense e pra ter tempo de escrever. Mas dai acontece que nem sempre da para entrar. Enfim espero que gostem
Comentem please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561935/chapter/4

As aulas passaram rápido e no intervalo fiquei andando pelo campus, até ver o Henry falando com um bebedouro. Aproximei-me.

Quando cheguei perto vi que era como a imagem da fonte como se na água que escorria tivesse uma web cam onde ele falava com o cara gorducho da outra vez.

– Senhor eu estava na minha aula e o professor anunciou a aluna nova...

– Ih?

– A menina se chama Lizzie.

– Ohhh Henry graças ao meu pai você achou ela.

– Saia daí D me deixe falar- resmungou outro velho este era magro e usava cadeira de rodas.

– Henri há alguns anos lhe demos a missão de trazer em proteção um meio-sangue para cá quando você estava perto de conseguir, o senhor dos céus atrapalhou seus planos, e o senhor D o fez fazer varias coisas como punição, quando voltou você nos disse que queria achar a garota de NY nos concordamos, e agora meu jovem bode se você a manter segura e no momento certo trazê-la para cá em segurança cumprira sua missão e sua promessa.

– Não vou falhar Quirón.

A Imagem se desfez e ele todo orgulhoso sorriu.

– Com licença- falei.

–Bahhh- ele gritou.

– Posso beber água?

– V-voc-cê ouviu alguma coisa?- gemeu ele.

– Não- menti

– Ah

Ele se afastou do bebedouro e eu me aproximei para beber água.

– è Lizze não é?- ele perguntou depois que eu me afastei do bebedouro.

– Sim.

– Oh.

– Legal te conhecer, Henri né?

– É, legal te conhecer também.

Mesmo que tudo aquilo fosse estranho, eu acabara de fazer um amigo, o que era bom, e enquanto ele me encarava as lembranças dos momentos atrás se tornaram um borrão tão vago que tudo que eu passei a ter em mente é que ele só estava bebendo água, minha mente relutava contra isso, mas ainda assim foi só o que me lembrei.

Deis daquele dia Henri passou a ser como um amigo para mim, mesmo que as vezes as lembranças dos momentos estranhos viessem bem pequenas na minha mente elas logo eram derrubadas por algo mais forte que elas.

Voltei para casa e tudo foi calmo como no resto dos dias, na minha sala Mirta e Johanne eram as únicas que eu não gostava, não era amiga de todo mundo, mas gostava de todos, os professores eram demais menos a professora de ciências que parecia um corvo e era chata como uma velha coroca. Os dias estavam até que divertidos.

A minha aula preferida era a de história o resto eu até que gostava, as piores eram as de educação física e ciências.

Os dias foram passando e eu estava gostando da escola ainda mais tendo um amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha da morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.