Captain Swan escrita por CristinaFics


Capítulo 7
I Took your heart


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa pela demora, mas era semana de prova na escola, então tive que estudar, espero que me perdõem e acho esse ep. Mto legal então aproveitem bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561933/chapter/7

HENRY ON:
–O que quer conosco?- disse Hook
–De vocês?- disse Ingrid- Nada! Mas tendo o coração de pelo menos um de vocês irei chantagiar Emma!
–Ela nunca irá com você!- gritei
–É claro que vai querido!- Disse Ingrid- Bom de você eu tenho dó, pequeno, mas...-ela disse se virando para Hook- desse pirata bonitão não!- E num rápido gesto ela arrancou o coração de Hook.
–Kilian!- disse e corri em sua direção- Você está bem? É óbvio que não você está sem seu coração! Vou chamar Emma!
–Não!- gritou Hook- Ela já está preocupada não quero deixá-la nervosa, por favor!
– Desculpe Gancho mas ela precisa saber!

EMMA ON:
Terminei meu trabalho na delegacia mais cedo e resolvi ir embora, afinal precisava ver Henry e Hook, cheguei perto de meu fusca, havia esquecido meu celular no carro, chequei minhas mensagens do whatsapp e vi que tinha umas quinhentas mil ligações perdidas do Henry, então resolvi ligar de novo

|~~~LIGAÇÃO ON ~~~|
–Alô?! Mãe?
–Sim Henry você me ligou?
–ããnn sim, é que... É que...
–O que? Fala logo kid!
– Ingrid apareçeu tirou o coração do Kilian, PRONTO FALEI!!
|~~~LIGAÇÃO OFF ~~~|

Desliguei o celular, não aguentava mais, porque ela está fazendo isso, o que ela ganha? Bom já me decidi vou com ela e farei o que ela quiser, com uma condição! Salvar Hook. Sim! Farei isso.
Liguei meu fusca e usei o GPS do celular do Henry para localizá-los.
Subi as escadas o mais rápido que pude e praticamente arranquei aquela porta fora.
– Ingrid!!!!- Gritei
– Abaixe o tom Emma ou alguém sofrera as consequências- Ela disse, esmagando o coração que estava em sua mão, ouvi um gemido de dor, me virei para o lado e vi Henry preso em uma cadeira desacordado, e Hook no chão, se contorcendo de dor.
– Ingrid...- abaixei a voz- Tenho uma proposta para você, eu vou com você e faço o que quiser e você salva Killian.
– Interessante, você se preocupa mesmo com esse PIRATA - ela disse enfatizando a palavra pirata- Mas acho que prefiro me divertir um pouco mais com esse coraçãozinho, se eu tiver posso tratar esse bonitão como meu "bonequinho" e para não machuca-lo você viria comigo do mesmo jeito não é mesmo Emma?
–Deixe ele em Paz seu problema é comigo!
–Swan, Não vá com ela!- Ingrid apertou mais o coração de Killian, eu tinha que fazer isso!
– Desculpa Hook eu não vou te deixar morrer! Eu não posso te perder!
– Se for com ela EU vou te perder Swan!

HOOK ON:
Ingrid estava apertando mais meu coração, mais eu não ligava, se Emma fosse com ela eu nunca iria me perdoar, não deixaria ela se sacrificar por mim Henry precisa dela assim como toda sua família.

AUTORA ON:
Emma ajoelhou-se ao lado de Killian, colocou sua cabeça em seu colo e chorava sem parar, faltava pouco para ele morrer, Ingrid apertava com mais força!
–Swan! Me prometa que você será feliz!
– Sem você? Nunca!- Emma pensou um pouco e respondeu- Desculpa Hook mas... Eu não posso te perder ela ajoelhou-se se frente para Ingrid e implorou:
– Eu faço tudo o que quiser apenas salve ele eu lhe imploro- Eram difíceis os momentos que a forte Emma chorava ainda mais por amor, mas seu amor por Killian era forte e ela sabia que se algo acontecesse para ele ela morreria de tristeza!
–Me convenceu Emma!- Ingrid jogou o coração de Killian no chão e falou
– Seja rápida colocando esse troço no lugar, e depois venha comigo ou farei tudo novamente!
Emma pegou o coração de Killian, e parou em frente a ele ela nunca havia feito isso antes, colocou de volta e lhe abraçou.
–Swan! Me desculpe desde que você me conheceu eu só atrapalhei sua vida!
–Killian!- Emma o repreendeu- desde que você apareceu, minha vida melhorou, eu percebi o que é o amor verdadeiro e você sempre me fez sorrir quando estava triste, você e Henry foram as melhores coisas que já aconteceram na minha vida!
–Blá Blá Blá- Zombou Ingrid- Você vai rápido ou vou ter que congelar o coração do bonitão Emma?
– Não! Deixe-me apenas despedir-me de meu filho.
–Seja rápida ou sofrerá as consequências!
Henry estava acordando, Ingrid havia desmaiado o garoto e prendido ele na cadeira.
– Mãe o que está acontecendo

<>>>

– Não mãe você não pode ir!- O garoto se debatia tentando sair- ! Por favor faz alguma coisa!
Hook entendeu mas quando foi para cima de Ingrid ela...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.