Captain Swan escrita por CristinaFics


Capítulo 6
Surprise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561933/chapter/6

Agora estou curiosa, tomara que eles sejam rápidos porque eu sinceramente não queria perder nenhum deles ainda mais ao mesmo tempo! Calma Emma! Fazem duas semanas que a Snow Queen não se manifesta então porque se preocupar não é mesmo.
Aí duas horas se passaram que eles saíram já estou preocupada, vou ligar p/ Henry
Chama, chama, chama e ele não atende, ligo mais duas vezes e nada!
Resolvo ligar para o Hook, ele vai ter que me atender, porque ele sempre reclama que eu não atendo ele!
Chamou, chamou, chamou até que:
–Você ligou para Kilian Jones ou Captain Hook, o que você preferir no momento eu não posso atender então deixe seu recado e ligarei mais tarde se eu souber mexer nesse treco.
Sério? Só podia ser ele mesmo pra gravar uma mensagem assim!

HOOK ON:

Estávamos eu e Henry a duas horas procurando um apartamento, foi idéia do garoto, ele disse que a Emma precisava de uma casa só dela, então juntei os tesouros que tinha no Jolly Roger (Vendi meu navio, mas peguei todos os tesouros que tinham dentro dele, afinal, não sou tão burro assim), queria agradá-la.
–Aqui Hook!- gritou Henry- Achei um perfeito! Tem 3 quartos, 2 são suíte, mais 1 lavabo,uma cozinha, lavanderia, sala de estar e de TV, garagem, é lindo e não é tão caro.- e o garoto me mostrou a foto, realmente era maravilhoso!
–Estamos esperando o que? Vamos visitar- disse olhando para o garoto, que pegou aquele troço de falar e discou o número que tinha no jornal e marcamos uma visita para amanhã as 13:00, Emma estaria na delegacia e Henry estuda de manhã então era só falar que íamos passar a tarde juntos!

<~~No outro dia~~>

EMMA ON:

Henry e Hook voltaram ontem, mais estranhos do que foram, e hoje meio dia Hook passou lá na delegacia, falando que ia pegar Henry na escola hoje, sem problemas, mas eles estavam muito misteriosos.

HOOK ON:

Espero que Emma não descubra nada, porque ela já está muito desconfiada, ela vai gostar da surpresa, fui até a escola do garoto e ele já estava lá na frente me esperando.
–Hook!- ele disse vindo ao meu encontro- Vamos?
–Claro!- disse- mas não faço a mínima ideia da onde fica isso você vai ter que me levar.
–Haha claro!
–Você acha que ela vai gostar?- perguntei
–Gostar? Ela vai amar! Hook minha mãe te ama muito, você faz ela feliz e acho que ninguém nunca fez uma coisa dessas para ela, a única "prova de amor" que meu pai deu pra minha mãe foi roubar relógios caros e por a culpa nela!
–Pois é né?!
Estávamos chegando no prédio o nome era Arendelle ele era realmente muito bonito, eu nunca tinha visto ele em Storybrooke antes, fomos até o 5º andar e chegamos ao apto. 502. Tocamos a campainha e ninguém atendeu tocamos mais uma vez, ouvimos passos, a porta abriu sozinha, entramos e ela se fechou, olhamos para a sala e vimos INGRID, bem eu sabia! Nunca tinha visto aquele prédio antes em Storybrooke!
–Suprise my dears!- Disse Snow Queen sarcasticamente!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!