Captain Swan escrita por CristinaFics


Capítulo 4
I can't lose you to.


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpe não ter postado ontem, mas hj estou aqui, então boa leitura. Bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561933/chapter/4

Estávamos voltando para Storybrooke, quando resolvi perguntar para Hook?
–Você realmente pensou que eu não te amava?
–Sinceramente?Sim.
–Por que? Eu namoro você.
–Mesmo com a morte de Neal eu sempre achei que você continuava gostando dele e só estava comigo para esquecê-lo.
–Ai...que besteira, tenho raiva de Neal, isso sim!
–Não importa mais agora Swan, olha estou muito feliz por saber que eu não era seu "brinquedinho".
–você pensava assim?
–Mesmo doendo, eu pensava as vezes.
–que bobagem!
Chegamos a Storybrooke, estacionei meu fusca e descemos do carro, avistei David e fui falar com ele.
–Oi pai.
–Emma o que faz aqui?- perguntou David confuso.
–Ãnn... Você ligou e falou que precisávamos voltar.
–Não liguei não! Espere, Emma é uma armadilha! Snow Queen fez isso! Vocês precisam sair daqui agora! Vããão!
Eu e Hook entramos em meu fusca, dirigi a maior velocidade possível, mas, ao chegarmos, perto da linha, uma paredede de gelo se ergueu, aprisionando todos dentro e trazendo um frio repentino, não muito comum nesta época do ano, mudei de direção, mas não conseguia avançar com o carro, suas rodas haviam sido congeladas!
Saímos do carro e quando me virei vi Snow Queen, que em um rápido gesto lançou um jato de neve em minha direção
–Swan!-Hook se jogou na minha frente, se tornando em uma bela estátua de gelo.
–Hook!- o desespero tomou conta de mim e as lágrimas rolavam em minha face, eu o abraçava, a raiva transbordava meu corpo.
Não estava mais aguentando este sofrimento, e num gesto rápido joguei Snow Queen pela parede com auxílio da magia. Peguei meu revólver mas quando, a bala ia atingir seu corpo, a rainha sumiu em uma nevasca repentina.

CHARMING/DAVID ON:

Ouvi estrondos próximos a saída de Storybrooke, corri até lá. Quando cheguei vi um muro de gelo que revestia a cidade inteira, mas o pior foi ver Emma caída frágil chorando abraçada a uma estátua de gelo que parecia o... HOOK!
–Emma!-Gritei correndo ao seu encontro, e a abraçando.
–Pai!-eram raras as vezes em que ela me chamava de pai, ela estava frágil e desesperada, precisava de mim!- P-pai o Hook, ele-ele MORREU.
Emma realmente o amava e estava desesperada ela chorava e gritava, muito diferente de quando perdeu Neal ou Graham.
–Calma, ele não morreu, vamos achar uma cura, vamos descongela-lo.
–Claro!-Emma disse enxugando sua lágrimas.- Um ato de amor verdadeiro, foi assim que ele me salvou.
Confesso que odiei ver aquela cena, mas se ele a fazia feliz, eu teria que aceitar, Emma o beijou, e sua esperança se apagou nada aconteceu, mas quando estávamos perdendo as esperenças Snow Queen aparece.


EMMA ON:
–Amor verdadeiro nem sempre cura tudo queridinha.-Meu olhos transbordaram de fúria virei para trás e lhe soquei bem no meio daquele rosto de marreco congelado.
–Certo querida-disse beeem falsa- Faço qualquer coisa para te-lo de volta.
–Que lindo- Disse a "gelada"- bom você sabe o que eu quero! Quero que venha comigo e dominaremos tudo!
–Se eu for! Você salva ele?
–Claro Dear!
–Então...-disse quando fui interrompida por David:
–Não, Emma magia fez isso magia desfaz! Você tem magia!
–Ainda não sei controlar!-disse
–Apenas pense no seu amor por ele e de quanto você não quer perdê-lo!- quando David disse isso um flashback veio em minha mente me lembrei de todos nossos momentos juntos desde o pé de feijão, lembrei me de quando me machuquei e ele me curou, de quando o vi ser atropelado, quando trocou o jolly roger sua coisa mais preciosa por mim, de como foi sensível ao irmos ao passado de nossa dança, mas o momento de que mais me lembrei foi de quando estávamos e Neverland e Hook se declarou para mim e eu o ignorei totalmente falando que nosso beijo foi apenas um beijo enquanto eu sabia que não era, fui interrompida de meus pensamentos por David:
–Emma, olhe para suas mãos!
Lancei um rápido olhar para minhas mãos, era magia, então levei as em direção a Gancho, não tinha menor ideia de como fazer, mas apenas pensei de como não queria perdê-lo e repetia em voz alta "Eu não posso perder você também"/"i can't lose you to".
Apenas fechei os olhos, perdi as esperanças me ajoelhei e chorei, senti uma mão em minhas costas mas não me virei, queria ficar quieta em meu sofrimento particular.
–Swan!- Era ele. Eu não podia acreditar, consegui salvá-lo!
–Hook!-pulei em seu pescoço e o abraçei, forte muito forte, olhei para seu rosto e acariciava sua face com as costas de minhas mãos.
–Eu falei Swan! Não se preocupe comigo sou bom em sobreviver!
Estava muito feliz e nem me lembrei que meu pai estava ali olhando, quando me toquei disso fiquei vermelha de vergonha, pois meu pai estava ali vendo toda aquela cena melosa, parei de abraçá-lo, apenas ficamos de mãos dadas.

Estávamos andando, quando um forte vento nos derruba
–Vai ter volta Emma, você vai vir comigo, vai me ajudar eu vou ganhar!-Uma voz ecoou sobre as montanhas geladas.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!