Captain Swan escrita por CristinaFics


Capítulo 3
I love you! And you?


Notas iniciais do capítulo

Oie, foi até comprido o capitulo, vou tentar postar até amanhã, comentem o que acharam bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561933/chapter/3

Uma forte onda de neve nos impede de passar pela linha de Storybrooke, meu fusca voou longe e depois não me lembro de nada.
Acordei um pouco tonta e quando percebi que estava sozinha, gritei:
–Hook!- estava presa e nem sabia ao certo aonde.

HOOK ON:

Acordei minutos depois e estava em um labirinto de gelo ouvi Emma gritar desesperadamente por meu nome, então gritei novamente:
–Emma!Onde está você?
–Olha eu também queria saber!
–Ta! Fique onde você está, apenas fale comigo, seguirei sua voz!
Corri por muito tempo e não a encontrava já estava aflito, quando, ouvi sua voz, mas dessa vez em um tom de desespero
–Hook!
–Emma! O que aconteceu?
–Não sei! Minhas mão, estão congelando!
–Aguenta firme eu vou te salvar.
–Rápido!

EMMA ON:
Aos poucos as pontas de meus dedos, congelavam, o medo tomava conta de mim, precisava ver Hook, pelo menos uma última vez.
Os minutos passavam e o gelo já alcançava meus cotovelos, quando percebi uma mecha branca tomando conta de meus longos e loiros cabelos.
–Swan!- Era Hook correndo ao meu encontro e me abraçando, apenas não retribuí pois não tinha forças suficientes para isso.
–Hook!-Disse com uma voz fraca caindo no chão.
–Emma.-disse ele com uma voz trêmula-o que aconteceu? Espere não responda vou te tirar daqui, consegue andar? É óbvio que não você está fraca, venha-Ele disse envolvendo meus braços em seu pescoço, e me pegando no colo.

HOOK ON:
Conseguimos sair do labirinto e Emma estava mais fraca, mechas brancas tomavam conta de seus cabelos, eu não deixaria isso acontecer, não novamente, por mais que tentasse aquece-la não adiantava!
–Emma fica comigo por favor!-Disse desesperado ajoelhado com minha amada em meus braços.
–H-h-Hook- Emma disse doce, e frágil passando suas mão em minha face.
–Clap! Clap! Clap!Que lindo! Seria uma pena se eu estragasse isso ops... Eu já estraguei!-disse sarcasticamente Snow Queen!
A raiva tomava conta de meu corpo, então levantei-me e joguei aquele sorvete ambulante contra a parede e ameacei:
–Salve Emma! A menos que queira ver o quão afiado é este gancho!
–Calma bonitão! Eu simplesmente não posso, apenas alguém que Emma realmente ama, e essa pessoa também a ame incondicionalmente!- E desapareceu em uma tempestade de neve!
–Emma! Preciso te levar até seus pais!
–Hook! Me beije me beije agora!
–Porque! Eu te amo muito, mas para funcionar você também teria que me amar!
–É então eu meio que...-disse Emma
–Fale!-respondi
–Eu te amo, te amo muito mais do que Neal ou Graham, apenas tinha medo de adimitir!-Disse Emma deixando brotar uma lágrima no canto de seus olhos!
–Porque não falou logo!- disse com um sorriso em meu rosto
Beijei Emma como se amanhã não fosse existir, como se fosse a última vez em que a veria, então ela começou a descongelar e então nós beijamos novamente ajudei ela a se levantar.

EMMA ON:
Levantei-me e o abracei, estava feliz por finalmente ter dito isso a ele, sabe não sei porque estava com medo de dizer isso talvez porque ele poderia ter mentido quando disse que me amava, mas vejo que não estávamos entrando no Fusquinha amarelo quando David ligou
"Emma você precisa voltar! Rumple descobriu que será mais fácil de Snow Queen te encontrar fora de Storybrooke"
–Bom então vamos?-perguntou Hook
–vamos!-disse com um sorrisinho em meu rosto
Chegando em Storybrooke...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, foi até comprido o capitulo, vou tentar postar até amanhã, comentem o que acharam bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.