Conto De Fadas Moderno escrita por Letícia Matias


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561908/chapter/40

Eu desci do táxi na farmácia mais próxima do estúdio de gravação. Eu estava indo para lá. Tinha uma farmácia na esquina da rua. Eu comprei três testes de gravidez e depois fui para o estúdio.

Larguei minha mala na mesa redonda de vidro e fui em direção ao banheiro, me trancando lá dentro. Li rapidamente as instruções de como fazer o teste. Minhas mãos estavam geladas e eu tremia um pouco. Eu estava super nervosa.

Depois de fazer o teste, esperei o tempo necessário, sentada no chão do banheiro. Meu celular não parava de vibrar no bolso da minha calça, com certeza era Noah. Eu não conseguiria lidar com ele agora. Eu não queria estar grávida, mas e se eu estivesse¿ O que eu poderia fazer¿ Eu não rejeitaria um filho meu e não ficaria desesperada como Noah ficou. Ele tinha mudado em vários aspectos, mas o medo da responsabilidade ainda estava preso dentro dele, segurando-o com unhas e dentes.

Olhei no meu relógio de pulso e vi que já tinha se passado os minutos necessários. Respirei fundo e me levantei indo até a pia onde estavam os testes. Olhei-os atentamente e percebi que eu estava prendendo a respiração. Quando vi os resultados, soltei o ar pela boca e fechei os olhos sentando-me no chão novamente.

Ouvi uma batida na porta do banheiro e franzi o cenho. Não tinha ninguém na hora que eu cheguei. Será que eu tinha deixado a porta aberta¿

– Quem é¿ - perguntei.

– Genevieve, é você¿

Era a voz de...

Levantei-me rapidamente e peguei os testes. Enrolei-os em um papel e joguei-os no lixo. Respirei fundo lentamente e abri a porta.

– Nate.

– Oi, eu vi você entrando.

Assenti e engoli em seco.

Ele estava lindo, como de costume. Estava vestindo uma calça jeans, um tênis preto e uma jaqueta de couro preta. Ele havia tirado a barba.

– Você está bem¿ - ele perguntou com as mãos no bolso.

Suspirei e lhe dei um abraço, pousando meu queixo em seu ombro.

– Você está bem, Gen¿ O que aconteceu com o seu rosto¿

Dei um passo para trás e olhei para ele.

– Eu... Tenho muita coisa para te contar.

Ele franziu levemente o cenho.

***

Terminei de contar tudo o que havia acontecido, desde a véspera de Natal até o dia de hoje e Nate balançou a cabeça exasperado.

– Gen, o que está fazendo de novo¿ Digo, não estou dizendo isso só porque você não está comigo, não é isso, mas, por que está com ele de novo¿ Ele pode ter mudado em algumas coisas, mas, continua o mesmo!

Balancei a cabeça e disse:

– Eu amo ele, Nate. Apesar de todos os defeitos dele. Eu só... Estou confusa esses últimos dias e agora isso... – suspirei e abaixei a cabeça olhando para meus pés.

– Gen, vai dar tudo certo! – Nate falou e veio se sentar do meu lado passando o braço por meus ombros. – Estou aqui para o que você precisar. Sabe disso, não sabe¿

Assenti.

– Obrigada, Nate.

Ficamos em silêncio olhando para nossos pés quando ouvi passos se aproximando.

– Mas o que...

Olhei para cima e vi Noah parado na porta olhando para mim e para Nate. Noah balançou a cabeça e sorriu.

– Mas é claro! Não demora muito para você vir correndo de encontro com ela, não é¿ - Noah disse se aproximando de nós. Ele estava olhando para Nate.

– Noah... – eu disse me levantando.

– Não! – ele disse e levantou a mão para que eu me calasse.

Arregalei os olhos.

– Olha cara, você tem que aceitar uma coisa de uma vez por todas: Ela é minha. Você pode ser o que for, pode ser melhor do que eu, mas ela é minha. Então eu acho melhor você dar o fora daqui, agora.

Nate suspirou.

– Olha Noah, eu não consigo entender o que ela vê em você, sinceramente. Você é irresponsável, tosco, não quer saber de nada, não a valoriza... E além de tudo é folgado. Quem você pensa que é para falar assim comigo¿ Eu sou amigo dela, sempre fui e sempre vou ser. E quando você falhar, eu vou estar ao lado dela para apoiá-la.

Noah sorriu afetado.

– Você é o amiguinho dela não é¿ Mas deixa eu te falar uma coisa, - ele se aproximou de Nate, ficando há centímetros dele. Seus narizes estavam quase se tocando. – Eu sou a porra do homem dela. Eu sou o cara. Não você, nem qualquer otário que aparecer. Eu! E ela é minha, seu filho da puta! – Noah empurrou Nate que caiu no chão.

Soltei um grito e Noah se ajoelhou em cima de Nate e começou a bater nele, dar socos em seu rosto.

– Noah, para! – eu gritei tentando tirar ele de cima de Nate. – Para!

Nate empurrou Noah e ficou por cima dele agora, fazendo o mesmo que Noah estava fazendo, socando-o.

– Nate, por favor! – eu gritei com lágrimas nos olhos.

– Eu só não vou te espancar porque ela está aqui. – Nate disse e se levantou.

Olhei para ele com os lábios sangrando e o olho inchado.

– Nate eu...

Ele colocou a mão na minha boca e balançou a cabeça.

– Eu sinto muito por você, Gen. – ele disse e me deu um beijo na testa e saiu do estúdio me deixando ali.

Eu tremia descontroladamente, e as lágrimas caíam dos meus olhos repetidamente. Noah se colocou de pé lentamente, se apoiando na mesa de vidro e suspirou.

Analisei-o. Sua boca estava sangrando e o no canto do olho, estava um enorme roxo. Ele cuspiu no chão e limpou a boca com a manga da blusa. Ele olhou para mim.

– Você está bem¿

Não respondi e fiquei encarando-o.

– Gen. – ele disse se aproximando de mim.

– Não toca em mim. – eu disse baixinho fechando os olhos.

– Genevieve, eu estava preocupado com vo...

– Estava¿ - abri meus olhos e encarei-o novamente. – Sabe de uma coisa, só... Me deixa em paz um pouco. Às vezes nem eu consigo entender o porque estou com você ou o porque eu voltei com você.

Ele pegou meu braço e apertou-o com força me puxando para perto dele. Seu rosto estava há centímetros do meu.

– Está comigo porque você me ama e eu também te amo, porra! Por isso, Genevieve.

Eu estava me segurando para não desabar em lágrimas.

– Está comigo, porque eu sou o seu homem. Eu e mais ninguém. Gen, você não vai conseguir se livrar de mim, nunca! Estamos juntos porque isso é amor.

–Noah eu...

– Eu não me importo se você estiver grávida, não me importo porra! Desde que você fique do meu lado, desde que você seja minha! – ele estava apertando cada vez mais o meu braço. – Eu só preciso de você.

– Eu não estou grávida. – eu sussurrei olhando para baixo.

– Se você quiser casar, se você quiser ter filhos, por mim tudo bem. Desde que seja comigo. Eu não vou te largar nunca, está me entendendo¿

Ele estava falando com um tom de voz ameaçador, com sua voz grossa e baixa.

– Está me entendendo¿ - ele perguntou novamente.

Assenti ainda olhando para baixo.

– Ótimo. Você é minha, e se eu ver alguém te abraçando de novo, querendo tomar o meu lugar, eu não responderei por mim, Genevieve. Eu juro que não irei. Você é minha mulher, você é a melhor coisa que entrou na minha vida, o melhor sexo, o melhor beijo. Você faz a minha vida melhor, porra. Eu te amo!

Olhei para ele e ele passou o polegar por minhas pálpebras para limpar as lágrimas que estavam caindo.

– Eu te amo! – ele disse e me beijou possessivamente.

Passei a mão por suas costas e puxei sua blusa para cima para tirá-la. Ele tirou a minha e deitou-me no sofá pequeno beijando meu pescoço e deixando uma trilha de beijos no meu braço e na minha barriga. Eu estava ofegante, querendo ele. Eu era dele, eu o amava por mais que eu tentasse lutar contra isso.

***

Vesti minha roupa jogada no chão ao lado do sofá e levantei-me sem fazer barulho. Ele estava dormindo. E eu queria sair para tomar um ar fresco. Decidi ir para o topo do prédio.

O estúdio era enorme e a vista do topo dele era incrível. Peguei o maço de cigarros no bolso da calça de Noah e fechei a porta atrás de mim.

Subi as escadas rapidamente e abri a porta de ferro. Estava ventando bastante, mas tinha parado nevar, felizmente. Sentei-me no muro de concreto. Era perigoso e se eu caísse de uma altura daquelas, não teria volta.

Acendi um cigarro e dei uma tragada. Olhei para os prédios que rodeavam todos os lugares ali por perto e mais longe dali. Às vezes eu não sabia o que eu estava fazendo da minha vida, mas eu cheguei à conclusão de uma coisa.

A gente não sabe quando vai acontecer, a gente não sabe quem vai ser, e dificilmente queremos nos entregar. Mas chega uma hora que você acaba amando alguém, apesar de todos os defeitos horrorosos dela. Você fica obcecado, não consegue parar de pensar na pessoa ou querer ela. Nós não sabemos por quem iremos nos apaixonar, não sabemos se ela será a pessoa certa para você. Talvez nem tenha uma pessoa certa, talvez isso seja só uma ilusão que criamos para não nos sentirmos solitários.

Eu me lembro do dia em que conheci Noah como se fosse hoje e eu nunca podia imaginar que passaríamos por tudo isso, que ele seria desse jeito. Eu sempre sonhei com um cara inteligente, lindo e correto. Noah não era correto. Mas apesar de tudo, ele era melhor do que eu queria. Ele era meu homem, como ele dizia. Ele era o melhor beijo, melhor sexo, melhor abraço, melhor tudo. Ele me fazia feliz e ao mesmo tempo me fazia querer pular daquele prédio imediatamente. Ele me dava adrenalina, ele... Era complexo. Mas, nós juntos, éramos melhores do que separados. Nós éramos o que havia de melhor em cada um. Eu pensei em largá-lo inúmeras vezes, eu tinha o feito uma vez, mas é o que eu digo para você, o coração quer o que quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, é isso!
Esse e o último capítulo de Noah e Genevieve! Eu espero que vocês tenham gostado da fic e dos personagens, espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu.
Eu sempre estou escrevendo histórias, nunca consigo ficar sem escrever nada. Algumas vezes demoro um pouquinho para escrever, mas sempre postos aqui no Nyah as minhas histórias então, fiquem ligadinhos e me acompanhem em outras histórias que eu criar também!
Eu agradeço imensamente a vocês, meus queridos leitores maravilhosos por terem comentado tantos comentários legais e maravilhosos que me faziam rir e me faziam feliz, com vontade de escrever mais e mais!! Vocês foram fundamentais para que essa história continuasse. Então, agradeço de coração por vocês terem lido até o final e dedicarem um tempinho de vocês para ler essa humilde criação.
Espero que vocês leiam ótimas fics, que vocês sejam felizes todos os dias!!!! OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
Em breve com certeza estarei postando alguma outra história, porque como eu disse, não consigo ficar sem escrever!!
Um grande beijo para todos. Eu espero que vocês tenham gostado. Esses 4 meses que passei escrevendo a fic, foram maravilhosos!!!
Obrigada por tudo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conto De Fadas Moderno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.