Entre anjos e demônios-HIATUS escrita por insano insone


Capítulo 3
Como me livrei da droga do vampiro


Notas iniciais do capítulo

esse cap sera um pouco sangrento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561885/chapter/3

Bem acho que devo lhes contar como derrotei o vampiro como disse a vocês os livros muitas vezes não ajudam não porque eles estejam errados muitas vezes eles estão certos, mas acontece que os escritores fantasiam tudo o que torna bem difícil distinguir o que e real nas historias e o que e inventado. Voltando ao vampiro bem quando eu estava quase sucumbindo a ele lembrei que prata em muitas historias e letal a criaturas das trevas bem e acontece que no meu aniversario de 11 anos ganhei de minha mãe uma pulseira de prata (você deve estar pensando nossa que legal bem o que ele precisava, mas como já disse antes minha mãe e uma fada e eu ainda não sei se ela sabe disso, mas depois disso desconfio que saiba) e foi nessa hora que parte dos meus instintos o que digamos “herdei” de meu pai assumiram o controle minhas presas cresceram assim como uma calda e as unhas de minha mão e sem pensar enrolei a pulseira na mão a finquei no peito do vampiro trazendo para fora seu coração negro e enquanto o observava a vida se esvair junto com seu sangue fui voltando ao normal e assim que estava na forma humana de novo vendo aquilo que eu sabia que tinha feito corri como e só parei quando cheguei à casa de Isabele suando em pânico e coberto de sangue de vampiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre anjos e demônios-HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.