Entre anjos e demônios-HIATUS escrita por insano insone


Capítulo 2
Explicando as coisas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561885/chapter/2

Bem agora que derrotei o vampiro posso explicar para vocês sobre oque são fadas vampiros elfos e afins, bom fadas elfos algumas bruxas as chamadas brancas são filhos de anjos com humanos todos podem ser de ambos os sexos as fadas são as representantes do que a de melhor nos seres humanos, os elfos são os representantes das florestas e representam a pura floresta fadas e elfos podem sentir oscilações no tecido da realidade as fadas podem prever o futuro enquanto os elfos podem influenciar nos “caminhos” do mesmo, ambos tem uma vida extremamente longa podem-no os mais fortes ate serem imortais, as bruxas brancas são seres incríveis podem dependendo do seu nível de treinamento e de suas habilidades específicas podem sentir oscilações do tecido prever o futuro e ainda altera-lo usando da magia de luz dos anjos elas podem chegar a viver a vida de três homens.

Existem também os filhos dos demônios que são as bruxas negras, os lobisomens e os vampiros os lobisomens são basicamente o oposto dos elfos, ou seja, eles representam a pior parte das florestas à parte mais “podre” os vampiros por sua vez são o oposto das fadas eles representam a pior parte dos seres humanos às bruxas negras são idênticas às brancas com os mesmos poderes porem elas usam a magia negra das trevas dos demônios.

Vocês devem estar se perguntando como sei de tudo isso sendo que só conheci este mundo há duas semanas, bom como foi dito anteriormente eu fui “visitado” por três fadas acontece que uma delas acabou se tornando minha melhor amiga e uma espécie de biblioteca particular o nome dela e Isabele e ela assim como todas as fadas e fados (essa palavra existe?) e baixa tem mais ou menos 1,60 e ruiva e quando precisa tem lindas asas verdes assim como seus olhos. Ao descrevê-la percebi que vocês ainda não sabem como sou bem sou moreno tenho aproximadamente 2,00 de altura sou magro meus olhos mudam de cor e sou um completo desajeitado segundo Isabele abaixo da superfície tenho uma asa membranosa de demônio e uma de penas como a de um anjo ela também disse que com o tempo assim como ela poderei invoca-las para o plano material.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre anjos e demônios-HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.