Love is all escrita por Leeh Mazur, RozaHathaway


Capítulo 9
Valentine's day


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar...

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561824/chapter/9

Sábado - valentine's Day


POV rose


Eu costumava ficar no sofá rodeada de travesseiros assistindo filmes tristes e tomando sorvete de chocolate, não sei como não engordei, deve ser macumba... AGORA EU TINHA ALGUÉM! Não que faça diferença, não sei nem o que fazer agora!

Tanto é que eu tinha acabado de colocar meu pijama –apenas uma camiseta velha da GAP- Então fiquei de bobeira tomando sorvete até tocarem a campainha, nem hesitei em abrir, para minha surpresa e horror, Dimitri estava vestindo um terno preto liso e com um buque de margaridas e encharcado, pelo jeito estava chovendo e muito –Rose...- Disse ele com um tom de voz sério.

–O que... O que eu perdi?-

–Nosso encontro...- peguei o celular no bolso da blusa

–Mas você não me mandou nada como eu ia sab... acabou a bateria...- fiquei mais vermelha do que jamais havia ficado

– Pelo amor de Deus Dimitri! entra e se seca enquanto eu me arrumo! - puxei ele pra dentro e sai correndo pro quarto. Como eu pude pensar que ele não faria nada hoje! Só ouço ele quando já estava no meu quarto

–Rose... perdemos a reserva- AAAAHHH Merda! O primeiro cara que se lembra de mim no dia dos namorados e a lerda aqui tinha que esquecer de por o celular no carregador! Eu não ia perder o braço por fazer isso! Desabei na cama, CARA COMO EU SOU LESADA!! Dimitri entrou e ficou encostado no batente da porta

–Não tem problema, a gente pode ficar aqui e fazer alguma coisa...- levantei da cama e fui a gaveta pegar uma toalha e vi o presente de baixo da cama, e lembrei que tinha comprado. Coloquei ele em cima da toalha e entreguei a ele.

–Toma, se seca...- um pequeno sorriso se abriu em seu rosto

–já que você está sempre lendo esses livros, achei que ia gostar...- ele abriu o embrulho, e ficou olhando o livro, não consegui decifrar um sentimento em seu rosto, sei lá parecia que... Parecia... Não parecia com nada

–então...-

–eu não sei o que dizer... Onde você achou esse livro! Eu procuro ele a muito tempo, muito mesmo e você ainda conseguiu a edição de colecionador! Eu adorei!-

–eu sei, eu sou demais!- disse com um tom de brincadeira na voz, ele me deu um beijo me puxando para si.

–então, a gente poderia fazer pipoca e ver o que tem de bom no netflix, o que você acha?

– primeiro eu vou me secar apressadinha

—————————X——————X———————
Estava sentada no sofá de pernas cruzadas com a cabeça de Dimitri apoiada no meu colo. A gente colocou missão impossível 4, é meu filme favorito, mas parece que meu namorado não gosta muito... Ele dormiu com 10 minutos de filme! Quem dorme em missão impossível?! Agora se eles tivessem um chapéu de cownboy aí sim ele ficava acordado nem que fosse 4 da manhã.


– Hey... bela adormecida acabou o filme. - sussurrei no ouvido dele. Ele se mexeu um pouco.

– Ou... Dimitri? - falei um pouco mais alto, e ele se mexeu mais um pouco. Perdi a paciência. Dei um tapa na cara dele, mas acho que foi forte demais.

– DIMITRI! AI! Você ficou louco? - Ele me deu um soco na barriga, ele devia estar sonhando com o Bruce Lee fala sério!

– Nossa Rose! Me desculpa, desculpa mesmo! Eu tive um sonho ruim...

– É eu senti seu sonho ruim! Tem que me ensinar a dar um soco desses.

– Claro, depois Rose, eu vou pegar gelo pra por aí. - Ele saiu quase correndo pegou o gelo e colocou na minha barriga.
– Obri... ai! Obrigada.

– É o mínimo que eu poderia fazer meu amor, sabe que horas são? Tinha que ligar o Skype pra falar com a minha família as 21:00.

– Camarada, melhor correr, são 20:45.

– Ele se desesperou, largou a bolsa de gelo no meu colo e foi pegando suas coisas pela sala.

– Se precisar use o meu computador lá em cima no meu quarto, mas eu não vou aparecer, nem tente. - Ele me olhou como se eu fosse Deus na Terra.

– Ai caramba Roza você me salvou agora. - Me deu um selinho e subiu. Se passou algum tempo, e ele voltou sorridente

–e aí? como foi?-

–Ah, você sabe, as mesmas coisas de sempre, disseram que estavam com saudades, perguntaram das namoradas, porquê minha bochecha estava vermelha!- eu segurei a risada, mas só consegui fazer mas só consegui fazer um barulho esquisito com a boca.

–não é culpa minha se você dorme igual uma pedra, se fosse "cowboys e aliens" você ficaria acordado com certeza!-

–meu Deus, imagina se a gente casasse! Ia acordar todo dia com um tabefe na cara!- Nós dois rimos, mas ele parecia estar escondendo algo.

–não se preocupa eu nunca ia acordar antes de você- ele sorriu e me trouxe para mais perto dele me abraçando fiz o mesmo

–eu te amo Roza...- não pude dizer nada, o que diria? Já tinha dito que não estava pronta, então, o que fazer? Nem precisei pensar muito, Dimitri saiu do abraço e pegou o sobre-tudo, me deu um selinho, um tchau e foi... só foi, mais nada!

– Só isso?!

– Mas, apesar de tudo foi um dos melhores dias que já tive em anos, e espero ter muitos mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, estamos perdendo leitores... isso entristece, fazemos os capítulos com tanto carinh...
Comentem pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is all" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.