You Are Nasty escrita por Gabriela Alves


Capítulo 31
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

SIM! Chegamos ao fim.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561814/chapter/31

POV Percy

É incrível como a vida tem várias reviravoltas, em certo momento você se encontra apaixonado pela garota mais desejada do colégio, mas tem quase certeza de que não vai ter nenhuma chance com ela por ser um garoto magro, não muito alto e extremamente excluído pelas pessoas à sua volta e que só tem um amigo que você julga ser o seu melhor amigo, já que não tem muitas opções.

Então essa garota vem e fala com você, diz que está apaixonada por você, e você, por ser um garoto que achava que não tinha chance nenhuma com ela, admite que também é apaixonado por ela e então começam a namorar. O mundo fica mais colorido, as pessoas começam a falar contigo e então algumas pessoas murmuram pelo colégio que sua namorada estava te traindo, e você não acredita. "Ela não me trai seus idiotas, ela não me trai porque me ama" você pensa consigo pelos seguintes meses.

Passa-se mais tempo e os boatos vão ficando mais famosos, o magrelo namorado da garota mais popular estava sendo traído e se recusava a aceitar isso até que um dia alguém deixa um papel no seu armário escrito: Se você não acredita no que te dizem que veja então com seus próprios olhos, vá para o Jardim dos Namorados do colégio às 17h, sente-se no banco atrás da videira e espere a "mágica" acontecer. Você, curioso do jeito que é, vai até o jardim do colégio para ver a mágica.

Ao chegar ao Jardim dos Namorados e sentar no banco atrás da videira você vê um casal se aproximando, um garoto descendente de asiáticos muito bem vestido e uma garota ruiva usando um vestido cheio de babados. O colégio há essa hora só tinha poucas pessoas: alguns alunos, os funcionários da limpeza e a diretora. Você observa o casal durante algum tempo e então os reconhece, eram o seu melhor amigo e sua namorada que estavam ali na sua frente se beijando.

Você fica com raiva, levanta-se exaltado e grita com eles, que te olham espantados e começam a tentar inventar uma desculpa, então o cara que você julgava ser o seu melhor amigo pára de tentar inventar desculpas e joga na sua cara que só estava fingindo ser seu amigo para descobrir de quem gostava e então falar com a pessoa, essa era a diversão do colégio: o novato apaixonado pela garota mais bonita do colégio começar a namorar ela e então descobrir que era tudo armação. Você fica completamente embriagado de ódio e parte para cima dele, cheio de adrenalina no corpo, vocês começam a brigar, vários socos e chutes desferidos até que a diretora escuta a gritaria e vai conferir o que é.

O seu melhor amigo faz um teatro para diretora, fala que você achava que ele estava junto da sua namorada e então começou a bater nele, a diretora, acreditando no que ele disse manda você ir até a diretoria para vocês conversarem. Ela se recusa a ouvir o que você tem a dizer sobre o incidente e te expulsa do colégio por causa do "espancamento". Sua mãe fica decepcionada com o acontecimento, mas depois de você explicar tudo o que aconteceu ela alivia as coisas e te coloca em outro colégio.

Mas aí não adianta mais, você está com tanta raiva que jura a si mesmo só se apaixonar novamente quando perceber que aquela pessoa é a certa para você, então você passa os seus dois anos seguintes sem se relacionar com nenhuma garota, sem fazer amigos e começa a praticar alguns esportes e tipos de lutas.

Depois de passar por outros dois colégios você para em um colégio de elite onde o seu padrasto trabalha. Logo nos primeiros dias você já recebe alguns tachamentos, mas não se importa muito, e nesses mesmos primeiros dias você conhece a garota mais popular do colégio que tenta te conquistar de todas as maneiras possíveis para ela, até que ela escuta uma conversa sua com o seu novo melhor amigo, e no dia seguinte aparece vestindo roupas completamente diferentes das roupas dos anos anteriores.

Você então começa a andar com ela e os amigos dela e a relação de vocês vai ficando mais estreita, mas aí você começa a namorar uma garota e você e seus amigos todos estão namorando, mas ela está sozinha e, para evitar que ela segure vela, vocês acabam não chamando ela para os seus "encontros" e ela vai ficando sozinha e ao longo de duas semanas ela está sozinha na antiga mesa que vocês sentavam e o cara que mais te odeia no colégio senta com ela depois de bater uma aposta com os amigos dele. Você e seus amigos tentam tirar satisfação com ela e acabam piorando as coisas.

Mais algumas semanas se passam e uma garota superpopular e legal no colégio convida quase todos para irem para a festa que ia ter na casa dela, na festa você vê aquela garota subindo as escadas da casa e o cara subindo logo depois de ter falado com os amigos, só que ele está com uma cara nada boa, você, desconfiado, vai atrás e escuta a garota gritando por socorro e encontra o cara tentando levar ela para a cama e ela, desesperada, tentando se desvencilhar dele então você parte para cima do cara e acaba nocauteando ele, mas a garota cai e bate a cabeça e fica inconsciente, mas acorda pouco tempo depois. Vocês vão para a área da piscina e conversam e você descobre que, na verdade, não foi ela quem se afastou do grupo e sim o grupo que afastou ela, você diz que ela nunca mais vai ficar sozinha que ela vai voltar a ter os amigos dela junto dela.

Algumas semanas se passam e sua namorada termina o namoro com você e nesse mesmo dia o diretor do colégio avisa que vai acontecer um Baile de Inverno no começo de dezembro e você chama essa garota para ir com você. Incrivelmente nesse mesmo dia você se dá conta de que você gostava dela e não da sua recente ex-namorada. Quando finalmente chega o dia do baile e você a vê, ela está deslumbrante, vocês vão para o baile, lá vocês dançam e acabam se beijando, e então ela se declara para você e fala que gosta de você e você admite que gosta dela.

Passa-se um mês, as férias de final de ano já passaram e vocês dois planejaram de ir ao cinema assistir um filme, então, quando você vai ao banheiro e volta acaba encontrando ela com aquele cara do dia da festa, não pensa direito nas suas ações e termina o namoro com ela ali mesmo. Depois disso você passa três semanas sem ver ela, pois ela estava se escondendo de você esse tempo inteiro, você encontra com ela e ela te explica o que aconteceu, vocês dois reatam e o mundo volta a ser colorido, e, incrivelmente, ninguém tenta atrapalhar seu namoro depois disso. Nem mesmo as três criaturas endemoniadas que te odeiam.

Só aí você percebe que o Sophmore¹ está acabando e que você ainda tem mais dois anos de ensino médio para frente² e que tudo que você mais quer é continuar com essa pessoa e que você vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para impedir que o fim aconteça, porque nem todo sempre, sempre acaba.

– Percy? - olho para o lado e encontro dois lindos olhos cinzas me encarando. – Você tá viajando legal hein. - ela fala e eu ri. Suspirei.

– Eu tava aqui lembrando como esse ano foi cheio de emoções... Acho que foi o ano mais agitado da minha vida.

– Na certa não foi o meu ano mais agitado... - falou abraçando meu pescoço. – Mas com certeza foi o melhor. - eu sorri.

– Que bom que você acha isso. - dei um selinho nela e abracei sua cintura. - Onde é que o povo tá hein? - perguntei franzindo o cenho. - Falaram que iam encontrar a gente aqui às 17 horas e até agora nada...

– Eles são enrolados, deixa eles. - falou e olhei para ela com a sobrancelha levantada e dando um sorriso meio de lado.

– É né, assim nós vamos ter mais tempo para nós dois... - falei e beijei-a.

– Eu te amo, Percy. - ela sussurrou para mim.

– Eu também te amo, Annie. - sussurrei de volta.

FIM

"Apêndice":

¹ Sophmore: 2º ano do Ensino Médio

² Mais dois anos, porque nos EUA eles tem 4 anos de ensino médio, então eles ficam até os 18 anos no EM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei como me sentir, postar 2x a mesma história é meio chato... Ter terminado ela na primeira vez foi algo, no mínimo, recompensador e gratificante mas repostá-la foi meio chato para mim, já que não teve a mesma repercussão...
Bem, acho que é isso, obrigada a todos que leram a fic, a todos que comentaram a fic e me apoiaram até o fim para eu continuar postando e é isso.
Eu não sei quando eu voltarei a postar fanfics aqui no Nyah, talvez nunca depois desse problema com a primeira postagem dessa fic... Mas, sei lá, fica em aberto aí.
Beijos, Gabriela Alves



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Nasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.