A Inútil Capacidade de Ser Indiferente escrita por Fabrício Fonseca


Capítulo 22
Carta Eletrônica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561807/chapter/22

De: lauraazez@outlook.com.br

Assunto: Cumprindo promessas

21 de setembro de 2014, 19:33

Para: ladraodesonhos@gmail.com

Querido Thomás,

Estou cumprindo minha promessa de escrever uma carta para você. No início não sabia bem o que escrever, então achei que seria legal contar como as coisas estão indo.

Graças á você - que conseguiu mudar toda a minha vida em apenas uma semana - as coisas estão ótimas.

Eu e o Diego estamos namorando, mas acho que você já imaginava isso. As vezes nós brigamos e eu amo quando isso acontece porque os momentos depois de quando fazemos as pazes são perfeitos. Eu o amo muito.

Queria te agradecer novamente por jogar tudo aquilo na minha cara naquele dia que fomos nadar, graças ao que você disse consegui enxergar o óbvio: Eliza é a melhor mãe do mundo; é tão engraçado que antes eu achava que seria estranho chamá-la de mãe, e hoje eu não consigo chamá-la de outra forma.

Meu pai está radiante por causa do bebê, ainda falta algum tempo para meu irmãozinho nascer e ele já comprou tudo o que é necessário - talvez tenha comprado até mesmo o dobro do preciso. Eu já estou me preparando psicologicamente para o choro e as fraldas sujas.

Eu e Anna voltamos á ser amigas, graças á você de novo; nós nos damos bem melhor do que antes. As vezes ela, o Otavio, o Diego e eu saímos para fazer alguma coisa e é sempre divertido.

Contei para o Diego as loucuras que fizemos durante aquela semana - e até mesmo sobre os beijos - e o ciúme que ele sente é completamente evidente. As vezes ele brinca dizendo que você é o maior rival dele - porque vivo falando de você.

No mês passado decidimos refazer algumas das coisas que eu e você fizemos durante aqueles dias; foi divertido, mas devo confessar que não foi tanto quanto com você.

Eu não escrevo cartas dramáticas mais, pelo menos á maioria não é. Diego me deu um diário de presente e eu escrevo poesias nele; elas sim são dramáticas, acho que você gostaria de ler.

Espero que ainda goste de drama.

Espero que continue sendo a mesma pessoa que eu conheci, porque você é uma pessoa especial. Você marca vidas e marcou a minha.

Agora eu preciso ir, Diego está lá na sala conversando com meu pai e sei que daqui á pouco ele vem me chamar para que possamos sair logo. Por um momento pensei em não dizer á ele que estou escrevendo para você, mas eu sei que acabarei falando, eu conto tudo á ele, e ele me diz tudo. Somos perfeitos juntos.

Espero que tudo esteja tão bem para você quanto está para mim. Espero que esteja tão feliz quanto eu estou, porque é isso que você merece.

Cumpri minha promessa e vou esperar para que você cumpra a sua.

Com amor,

Laura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Inútil Capacidade de Ser Indiferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.