The Two Boys escrita por Luarwin


Capítulo 4
Perdedor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561769/chapter/4

Eu fiquei muito tempo com a blusa de frio, e um dia decidi que devia devolver a ele. Fiquei esperando Aspen chegar para devolver a blusa. Ele só apareceu quando a professora Ellinor estava na porta,esperando o restante dos alunos entrar.

– Oi. - Ele disse quando se sentou ao meu lado.

– Oi. Você deixou a blusa de frio comigo.

– Pode ficar com ela.

– O quê?

– É sério, eu tenho outras. Fica com ela. Por favor.

– Por quê? Tipo, por quê está sendo tão gentil comigo?

– Eu não sei.

– Cara, eu já te falei, você não vai ganhar a aposta, eu só queria ser seu amigo!

– Você aceitou...

– Porque achei que você estivesse brincando! Você nem me conhece, porque aposta uma coisa dessas?É tão importante para você ganhar essa aposta?

– Sim. - Ele murmurou, olhando para o chão.

– Você tá falando sério? - Ele não respondeu. - Aspen...

Tive que ficar em silêncio para o resto das aulas, e ele não falou mais comigo.

Quando as aulas terminaram, eu fui direto para a floresta. Se Aspen queria me ignorar, por mim tudo bem. Seria mais fácil, porque eu sentia que estava perdendo a aposta. E tinha medo disso.

Estava andando fazia pouco tempo e ouvi passos apressados atrás de mim. Ele tinha percebido que eu não estava mais na porta da escola...Dane-se.

Então algo bateu nas minhas costas com força, me empurrando para a frente e fazendo com que eu caísse com o rosto nas folhas secas.

– QUAL É O SEU PROBLEMA, SEU IMBECIL?! - Eu gritei, me levantando. Estava com tanta raiva que não conseguia sentir mais nada, nem a dor.

– Desculpa, eu só... - Ele começou.

–VÁ-SE-FERRAR! - Eu ralhei com ele novamente. Me virei e recomecei a andar.

– Alec, eu não te respondi, não foi porque estava sendo, sei lá, idiota? Eu só não sabia o que dizer! Eu estava sem graça depois que tocamos naquele assunto, não queria falar sobre isso perto de todo mundo. Me desculpa por ter te derrubado assim, mas você foi embora sabendo que eu viria com você! Me ignorou!

– Tadinho, vou te comprar um chocolate depois, tá bom? - Eu falei, com sarcasmo e nenhum humor.

– Quem está agindo como uma criança aqui é você. - Ele disse, com raiva. - O que foi, Alec? Está com medo de perder a aposta? - Aspen se aproximou de mim. - Ou você JÁ perdeu? - Seu rosto agora estava a alguns centímetros do meu. Ele sussurrou "cuidado" com um sorriso de desdém e foi embora. Eu estava odiando-o. Com todas as minhas forças, eu odiava aquele cara.

Quando cheguei em casa, Jake disse oi, mas eu ignorei. Fui direto para as escadas e, quando entrei no quarto, bati a porta com força.

Porque eu quis ser amigo daquele imbecil? Que tipo de pessoa te diz que você vai se apaixonar por ela no mesmo dia que te conhece? Quem iria te derrubar de cara no chão porque você não o esperou na hora de ir embora? Dei um suspiro e me deitei na cama. Eu havia conhecido-o há três semanas, mas perdi a aposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Two Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.