Happy Ending escrita por angel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic. Qualquer erro encontrado, peço que relevem. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561750/chapter/1

Regina caminha até seu cofre no cemitério. Ao chegar la, vai ate uma pequena mesa de vidro onde está o coração de Marian, a abre e o pega. Regina está com o coração da pessoa que mais odeia em suas mãos. Sem exitar ela esmaga crualmemte o coração, olha pro espelho e sorri maquiavelicamente.
----------------------------
Alguns minutos se passam e Regina entra na sala onde estão Robin e Marian, ela entra agitada e corre até ele.
- Robin! Aconteceu uma coisa!
- O que? Por quê toda essa agitação? É sobre a Marian?
- Sim, é sobre a Marian...
Eles se sentam e Regina inventa uma historia que a Snow Queen roubou o coração de Marian, e que o esmagou friamente. Logo, o corpo de Marian descongela. Após ouvir a historia e ver Marian descongelada, ele entristece e chora no ombro de Regina. Preocupado como explicaria aquilo a Roland, e como seria daqui pra frente. Regina com um olhar de pena, e talvez de arrependimento, olha pra ele e diz:
- Você precisa ficar calmo, encontraremos um jeito de contar ao Roland, juntos!
Os dois se abraçam.
----------------------------
A noite chega e Robin deixa Regina em casa. Ela o convida pra tomar um chá e ele aceita. Ao entrar, Robin se senta no sofá e Regina vai até a cozinha preparar o chá. Minutos se passam e ela volta com o chá em mãos. E da pra ele.
- Chá de hortelã, o seu favorito.
Um sorri para o outro, Regina senta-se ao seu lado e eles continuam conversando. Após um tempo, ele se dá conta da hora e diz que precisa ir embora, eles levantam e se abraçam. Robin sente o perfume de Regina e logo sobe um desejo louco nele.
- Regina... Esse seu perfume me deixa louco!
Sem exitar, ele vai beijando o pescoço de Regina até chegar nos seus labios. Ele a beija como nunca antes.
- Robin, tem certeza de que você quer isso? A Marian morreu essa tarde e...
- Regina, nesse momento eu preciso de você mais que tudo!
Eles voltam a se beijar e sobem correndo até o quarto. Ao chegar lá, se jogam na cama e "arrancam" suas roupas. Robin toca todo o corpo de Regina suavemente, até chegar em sua vagina que ele percebe estar molhada, o que aumenta ainda mais o seu desejo. Ao ser tocada naquele lugar Regina fica arrepiada da cabeça aos pés. Ele a masturba, fazendo com que ela dê um gemido bem alto.
- R-Robin...
Após Regina gozar, ela sobe encima de Robin, e ele introduze seu pênis dentro da vagina dela. Eles fazem um movimento de vai e vem, bem rapido. Realizam várias posiçõs e ofegante Robin diz:
- Minha vontade é de gozar dentro de você Regina.
Ele retira seu pênis de dentro dela e goza nos lençois. Nada satisfeita, Regina pede a Robin que faça sexo oral nela, e ele obedece. Se posiciona e abocanha sua vagina.
- Adoro o seu gosto, tão doce.
Eles param de transar e vão pro banho, na ducha eles continuam se beijando.
- A morte da Marian trouxe uma coisa boa...
- E o que seria?
- Agora sim podemos ter nosso final feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e critique, pois isso incentiva o autor a continuar escrevendo e o faz melhorar a cada dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Ending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.