Os herdeiros. escrita por Tia Bibs


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

OOOH, THIS IS AN S.O.S!!!!!

MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA. ME AJUDEM!!!!! THE LAST MOVIE VAI ESTREAR NO BRASIL DIA 7 DE MAIO!!! GUARDEM O DINHEIRO PARA A PIPOCA E O GUARANÁ, APROVEITEM E LEVEM LENÇOS!!! AMIGOS, VAMOS SER APRESENTADOS A BORUTO E HIMAWARI!!!!! É ISSO AI, VAI TER MUITO NARUHINA HSARIAHSRUA EU TO PIRANDO AQUI. VAMOS VER O BOLT E A HIMAWARI EM TELAS BRASILEIRA! TO PIRANDO AQUI, ENTÃO VAI TUDO DE CAPS LOCK.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561634/chapter/15

Alguns dias atrás...

Himawari ajudava Inojin na floricultura dos Yamanaka. Adorava seus girassóis e gostava de ver o loiro desenhando. Seu irmão havia ligado para ela fazia alguns minutos. Himawari ajudava Inojin a fechar a loja.

Logo depois ela conseguiu juntar seus amigos e de seu irmão para contá-los as novidades. Todos ficaram felizes, o que deixou Himawari bastante emocionada. Fazia algum tempo em que ela não via seu irmão. Ela havia crescido e havia ficado mais forte também. No meio da conversa, ela olhou para Sarada, que parecia um pouco distante após ela ter comentado sobre uma garota no qual seu irmão estava perto. Ela se despediu e todos seguiram seu caminho. Olhou para Sarada.

– Salada-Neechan? - Himawari a chamou, ambas agora estavam caminhando juntas. - Algum problema?

– Não... - Sarada forçou um sorriso. Himawari fez um bico e ergueu uma sobrancelha. Sarada se lembrou de Boruto e o sorriso forçado se foi. - É que... É estranho, sabe? Ele estar voltando. - Sarada olhou para cima e suspirou. - Digamos que não tivemos uma despedida muito... adequada.

– Ah, eu soube. - Himawari exclamou. Sarada arregalou os olhos e engoliu o seco.

– Ele contou para você? - A Uchiha quase gritou. Himawari ficou confusa, mas assentiu. - Mas que...

– Por que ele não contaria que vocês brigaram? Eu que disse para ele ir lá e se desculpar com você. Ele ficou bastante tempo pensando, mas eu nem sei se ele foi... Ele foi?

– Foi... - Sarada não pode deixar de soltar um suspiro de alívio. Himawari deu uma risadinha. - Foi sim.

– Você parece se lembrar exatamente do que ele disse. - Himawari observou o rosto de Sarada se avermelhar.

"Eu sou seu melhor amigo.Eu fui o primeiro garoto que te viu sem óculos, o primeiro garoto que falou com você sem segundas intenções e eu me vi na obrigação de ser o primeiro garoto a tocar em seus lábios. Me sentiria um inútil se eu desse a chance para outro menino. Sara-chan, sei que depois disso você não vai querer ser minha amiga e eu vou entender. Mas eu me desculpo por isso, não queria deixá-la chateada. Mas você precisa entender que eu precisava fazer isso, eu precisava confirmar meus sentimentos por você. Droga, você deve me odiar agora. Shikadai estava certo, eu estou apaixonado por você."

– Sim, me lembro. - Sarada entrelaçou suas mãos. Himawari deu outra risadinha. Sarada a convidou para passar um tempo em sua casa, já que seus pais estavam trabalhando. Sua mãe no hospital e seu pai... sendo seu pai. Logo estavam as duas comendo pipoca no quarto de Sarada.

– Tenho que planejar tanta coisa... - Suspirou Himawari. Sarada observou a amiga. Himawari cresceu tanto. Seus cabelos estavam maiores e ela ficou muito, muito, mas muito mais bonita. A Uchiha sorriu de lado, considerava ela uma irmã mais nova. - Boruto deve chegar amanhã cedo...

– Mas me diga - Sarada jogou uma pipoca para o alto e a pegou. - Quem seria essa menina com o Bolt? - Sarada se fingiu de despreocupada. Estava imaginando se outra menina estava tomando o seu lugar. Se sentiu um lixo em pensar que, seu único melhor amigo estivesse trocando-a. - Você parecia não gostar muito dela.

– Ela tomava meu tempo com meu irmão! - Himawari fez uma cara feia. Sarada quis rir. - Ela ficava "Bolt-kun, venha cá me ajudar" "Bolt-kun, Bolt-kun". Chata demais. Ela ficava o abraçando e ele nem ligava para afastá-la. Quando eu ia falar com ele, ele parecia meio desconfortável em falar comigo na frente dela.

– Devo imaginar. - Sarada olhou para o vazio. - Mas o que ela fazia... com ele?

– Acho que treinavam. - Himawari deu nos ombros. Logo depois um sorriso malicioso escapou. - Está com ciúmes. - Himawari afirmou.

– Não estou não! - Mesmo sendo uma afirmação, Sarada contrapôs. Himawari gargalhava enquanto Sarada dava mil motivos para não estar com ciúmes. - Aliás, faz anos que não nos falamos.

– Ele sempre perguntava sobre você. Sempre. Ele realmente gosta de você, Salada-nee. Ele abria um sorriso quando te perguntava e ás vezes ficava triste. Ele te considera muito. - Himawari pegou um punhado de pipoca e colocou na boca. - Eu diria que ele é apaixonado por você, hehehe.

Sarada afundou o rosto no travesseiro e sorriu. Suspirou e fechou os olhos, ainda com o sorriso no rosto. Himawari parou de comer e observou a reação de Sarada. Seus olhos brilharam.

– Eu também... - Sarada deixou escapar. Fechou seus olhos novamente e suspirou. Não deu tempo nem de se consertar e Himawari gritou.

– Eu não acredito! - Himawari dava pulinhos. - Você gosta do meu irmão? Tipo gosta mesmo? Ai meu Deus! - Himawari cantarolava e rodopiava pelo quarto de Sarada enquanto a mesma revirou os olhos.

– Não foi isso que eu quis dizer... - Sarada tentou se explicar, mas Himawari jogou um travesseiro nela. - Ai!

– Ai meu Deus! Não é um genjustu! - Himawari agora abraçava Sarada. - E o que você vai fazer? Como você descobriu?

– Himawari, eu acho melhor você... - Sarada estava sufocando com o abraço da menor. - Ir...

– Ah - Himawari largou Sarada brutalmente e bateu as mãos na bochecha, fazendo cara de surpresa. - Quatro anos atrás! Como eu não percebi! Quando ele foi se despedir de você, ele voltou sorridente! É claro! Foi por isso.

– Himawari, se eu confirmar isso, você vai calar essa sua boquinha? - Sarada massageava as têmporas. Essa agitação da amiga dava nos nervos. Himawari assentiu várias vezes. - Ok, é verdade. Agora fica quietinha, tá fofa?

Sarada se jogou na cama e encarou o teto. Respirou fundo. Não estava acreditando que realmente havia falado isso para Himawari, que é irmã de Boruto e, digamos, é meio afobada para falar as coisas. Passou a mão no rosto, pensando que quando Boruto chegasse, ela iria falar para ele. Ficou nervosa, pensando que tipo de reação o amigo teria.

Será que ele ainda gosta de mim? Pensou. Bobagem, no mínimo ele vai rir da minha cara.

Hoje em dia...

Boruto e Sarada correram para dentro da floresta. Sarada desviou de um soco que Boruto tentou acertar. Reuniu a maior quantidade de chakra que pode em sua mão para acertá-lo. Boruto arfou, desviando. Sarada tentava, de qualquer jeito, acertar ele. Estavam apenas usando taijutsu, pois Boruto ainda não tinha aprendido muitos ninjutsus e se Sarada usasse o Chidori, não seria nada justo.

– Muito bom, muito bom! - Sarada ria. Boruto estava com a expressão séria e cerrou os olhos, percorrendo-os por toda extensão do corpo de Sarada. Tentava achar um ponto de chakra para acertar. - Vamos ver se você aguenta isso.

Sarada segurou uma das mãos de Boruto, pronta para depositar um soco nele, mas ele jogou todo o peso do corpo para trás, levando-a junto. Caíram em um barranco.

...

Himawari suspirou pesadamente. Desceu da árvore e se espreguiçou. Sentiu uma mão em seu ombro e se virou para olhar. Abriu um sorriso.

– Onde está Boruto e Sarada?

– Treinando, provavelmente, querendo se matar. - Himawari deu nos ombros. - Por que veio até aqui, papai?

– Eu não posso passar um tempo com meus filhos e minha afilhada? - Naruto indagou ofendido. Himawari negou com a cabeça e abraçou o pai, que contribuiu um pouco mais forte. - E por que eles querem se matar?

– Por nada, eles só querem demonstrar o amor interno em porradas. - Himawari se sentou no chão e Naruto a acompanhou. Ele estava confuso, mas não decidiu perguntar. - Coisa deles.

– Entendi. - Naruto tirou a capa e deu para Himawari, que a vestiu feliz. Ela adorava usar a capa de Hokage do seu pai. - Pronta para aprender o Rasengan?

...

– Acho que eu quebrei meu braço. - Boruto gemeu, tentando tirar Sarada de cima dele. A mesma reclamou, gemendo.

– Acho que eu quebrei meu óculos. - Sarada saiu de cima de Boruto e se sentou ao lado dele, que estava estirado no chão. Estalou os dedos. Boruto apenas ergueu seu tronco para cima, fazendo caretas de dor.

– Quem se importa com o seu óculos? Meu braço? - Boruto fez um cara emburrada, enquanto massageava seu braço. Ele ardia e doía, como se estivessem colocando pequenas agulhas nele. Sarada revirou os olhos vermelhos e puxou o braço de Bolt, que deu um estalo. Ele gritou.

– Você apenas teve uma torção. - Sarada disse por alto. Boruto respirou fundo. Ela se aproximou dele e pôs suas mãos em cima do braço do loiro. Logo suas mãos estavam envolvidas por uma manta de chakra verde. Boruto sentia a dor passar, deu um sorriso aliviado. - Pronto? A dor se foi?

– Obrigado, foi sim. - Boruto mexia com o braço, que nem doía mais. - Você é incrível, sabia?

–... Obrigada..- Sarada desativou instantaneamente seu sharingan. Agora ela via tudo embaçado. Buscou seus óculos e sentiu os cacos de vidro da lente dentro da pequena pochete. Resmungou. Boruto pegou a mão dela e entrelaçou os dedos.

– Vem, vamos subir. - Boruto se apoiava com o braço que a pouco havia torcido e puxava delicadamente Sarada para cima. Era um barranco grande. Sarada ativou o sharingan novamente, para poder ver melhor. Ele havia pegado boa parte do seu chakra. Ainda estava no estágio inicial dele, mas servia como um bom par de óculos. Colocando suas mãos na terra, ela também subia. Estalou a língua, antes de avisar Boruto.

– Cuidado, isso está cedendo! - Ela alertou tarde demais. Boruto perdeu o equilíbrio e caiu, puxando-a junto. Logo estavam os dois novamente no chão.

– Certo, agora eu realmente quebrei meu braço. - Boruto riu. Sarada se levantou e o ajudou a se levantar. Examinou o braço do amigo novamente, estava inchado e com pequenas manchas roxas. Boruto estava tremendo. Ela levantou o olhar e ele deu um sorriso grande. Ela riu e envolveu o braço bom em volta do seu pescoço, Boruto riu novamente. - Tenho minha própria ninja médica? Legal.

– Está sentindo alguma coisa?

– Nadinha.

– Tem certeza?

– Absoluta. - Boruto afirmou e ambos começaram a subir, devagar, o barranco. Boruto apertou um pouco o braço em volta do pescoço de Sarada, como se desse um abraço. A Uchiha sorriu. Logo estavam na beira do barranco. - Sara-chan, posso te fazer uma pergunta? - Boruto tirou seu braço do pescoço dela e começaram a caminhar nas floresta.

– Pode.

– Quando nos beijamos, há quatro anos atrás, você sentiu alguma coisa?

Sarada parou de caminhar e olhou para o chão. Boruto levantou a cabeça e encarou ela. Sarada hesitou. Estava nervosa e não negava. Abriu a boca várias vezes e fechou os olhos. Boruto sentiu algo estranho no peito mas preferiu ignorar e começou a andar. Abaixou o olhar e disse em um meio fio de voz.

–Entendo. - Ele avistou um filhote de urso caído no chão e o pegou. Seu braço doía muito, mas preferiu ignorar a dor. Sarada passou a observar o amigo. Seus olhos estavam marejados e ela os limpou rapidamente. Ela não teria coragem de falar para ele. O viu colocando o bichinho em um galho mais baixo, porém o livraria de alguns predadores. Ele fazia enormes caretas de dor, quando esticava o braço.

– Seu braço...

– Está bem. - Ele disse rápido. -Vamos embora, certo? Meu pai está nos esperando. - Boruto parou de repente. - Por que está chorando? - Ele se virou para ela. Sarada balançou a cabeça.

– Não é nada.

– Fale logo, Sarada. - Boruto cruzou os braços. Sarada fungou e o abraçou. Boruto arregalou os olhos e ficou parado por alguns momentos. Logo depois ele a abraçou, beijando o topo de sua cabeça. Sarada era um pouco mais baixa que ele.

– Eu não consigo... - Sarada não terminou a frase e Boruto a cortou.

– Relaxa, esquece isso. Passou. - Boruto a puxou e seguiram o caminho. Sarada se afastou dele e secou as lágrimas. Logo seguiram para a área de treinamento. Avistaram Naruto conversando com um ANBU e Himawari de olhos arregalados. Boruto olhou para Sarada, confuso, e a mesma devolveu o olhar.

– O que houve? - Boruto perguntou. Naruto olhou para o filho e depois para Sarada.

– Encontramos o ninja da Vila das Fontes Termais. Ele está na área de investigação de Konoha. - Naruto estava sério. Boruto engoliu o seco. - Estão começando o interrogatório. Acho melhor vocês voltarem para casa. Sinto muito, crianças, mas eu não poderei ensiná-los hoje.

– Certo. - Himawari e Boruto disseram juntos. Naruto desapareceu juntamente com o ANBU. Bolt passou a mão pelo cabelo, e começou a andar. Himawari olhou para Sarada e depois para Boruto.

– O que aconteceu? - Nenhum dos dois respondeu e ela fez uma cara emburrada. Seguia Boruto, juntamente de Sarada. Himawari cantarolava alguma música e depois ela se lembrou. - O festival de verão!

– O que tem, Hima? - Bolt perguntou, olhando-a por cima do ombro.

– É amanhã. Tenho que comprar alguma roupa! - Himawari se alarmou. Sarada arqueou as duas sobrancelhas, se lembrando. - Você vai com o Inojin, não é Salada-nee?

– Sim... - Sarada hesitou e olhou para Boruto, que depois da resposta, virou o rosto para frente.

– Certo, e você, nii-chan? - Himawari olhou para o irmão.

– Não tenho interesse.

– Mas é um festival... - Himawari tentou explicar.

– Eu não tenho interesse. Tenho que resolver algumas coisas. E também, não tenho ninguém para ir junto. - Bolt deu nos ombros, fazendo uma careta de dor. Seu braço ardia novamente. - Vou passar no hospital, machuquei meu braço. Depois irei ao encontro de meu pai. Conseguem voltar para casa? - Himawari deu um grito ofendido. - Ótimo. - Boruto começou a correr e subiu em uma árvore, começando a pular de galho em galho. Ele estava decido em saber o que estava acontecendo naquela cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!