Coletânea de Casais - Game of Thrones escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 6
Oberyn e Loras – Olhares


Notas iniciais do capítulo

- Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561626/chapter/6

O casamento do rei foi totalmente entediante na opinião de Oberyn, as crueldades de Joffrey eram absurdas assim como todo o resto, até que ele chamou sua atenção.

Ele tinha ouvido falar sobre o Cavaleiro das Flores e como as pessoas, secretamente, o achavam mais bonito do que a própria Rainha Regente.

Quando pôs os olhos nele Oberyn teve que confirmar.

Loras Tyrell tinha cabelos castanhos cacheados e olhos dourados, Oberyn já começava a fantasiar em como seria tocar seus macios cachos e ver se tinham mesmo o cheiro da rosa.

Ele também tinha ouvido que ele mantinha um caso não tão secreto com o falecido Renly Baratheon e que ainda estava de luto.

Ele decidiu que esperaria, até que o luto passasse e Loras pudesse se entregar a outro novamente, até que a rosa estivesse pronta para ser colhida.

Depois daquele olhar ele esperaria o necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Casais - Game of Thrones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.