Coletânea de Casais - Game of Thrones escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 7
Viserys e Daenerys - Decepções


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora XD
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561626/chapter/7

Quando era pequena Daenerys ouvia histórias de seu irmão mais velho.

Viserys a contava sobre seu reino e sobre como era Westeros e ele lhe prometia, todas as noites que eles voltariam e que montariam em seus dragões como Aegon e cruzariam o Mar Estreito para tirar o trono do usurpador.

No fim tudo não passava de historias.

Viserys começou a trata-la pior, ele a batia e a humilhava e se não fosse às semelhanças ninguém poderia dizer que eram irmãos. Mesmo que com as crueldades dele Daenerys ainda sonhava com seu casamento, é claro que como uma Targaryen ela tinha certeza que se casaria com seu irmão como a tradição.

E ele a decepcionou de novo quando a prometeu a um selvagem em troca de exércitos. De noite ela repetia a si mesma que era pela família, sempre, sempre, sempre, pela família.

Por isso ainda estava com ele, por que apesar de seus maus tratos Viserys ainda era sua família, da mesma mãe e do mesmo pai, do mesmo sangue do dragão.

Foi assim por um tempo.

Khal Drogo se mostrou carinhoso e gentil, melhor do que um selvagem e muito melhor do que seu irmão.

Ele lhe prometeu o mundo, aos dois e eles teriam, ela tinha certeza que tudo se ajeitaria e eles teriam tudo.

Mais os Deuses são cruéis e agora ela estava sozinha, sem Drogo, sem khalasar e principalmente sem Viserys.

Ela pensava com sigo mesma todas as noites, as noites reservadas para as historias, era nessas noites que ela rezava para que Viserys estivesse bem .

Se a loucura e obsessão não o tivessem pegado, assim como pegou seu pai, eles teriam atravessado o Mar Estreito há muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deculpem pessoal mais agora vou postar um pouco mais lento...
Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Casais - Game of Thrones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.