2114: A era dos novos policiais escrita por Thefanofall, Pedro Henrique Sales


Capítulo 1
Mesa 10


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por ler,estarei postando capítulos todas as quintas feiras,o horário pode variar!
Não deixe de acompanhar minhas outras fic's.
Um abraço e até!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561606/chapter/1

17 de Agosto de 2114

Na Futura cidade de Cabis.

Choverá naquele dia, Eu estava todo ensopado, só pensava em ir para casa, ver minha mulher meus filhos, mas aquele caso o transtornava,Um duplo homicídio ocorrido dias antes,Onde o filho do casal havia os matado,Mas algo naquela cena o chamará a atenção,um pequeno,quase imperceptível,peixe deixado perto do corpo do casal,ele reconhecerá aquilo,só não lembrará da onde.

Mas hoje ele ira esquecer seu trabalho ia ao restaurante com sua mulher.

-Boa noite – disse tranquilamente- Minha Mulher já chegou?

-Ali está ela, na mesa 10, Senhor - Respondera o garçom.

Encaminhei-me até a mesa 10, logo quando entrei no salão imediatamente reconheci o peixe que lá estava exposto, Um lindo peixe espada, Igual ao que estava na cena do crime, Mas como aquilo poderia ter ligação com o que acontecerá?

Tratei de esquecer aquilo, pois lá estava me esperando, a mulher que tanto amo, a mãe de meus filhos, Logo a recebi com beijos e lindas palavras, mas, de alguma coisa me parecia estranha, nossa mesa estava diretamente de frente com aquele peixe, Aquilo Realmente me lembrava daquela cena que queria esquecer, logo puxei assunto:

-Amor o que achas de irmos assistir o jogo de crunchball de amanha?

Crunchball era um esporte muito considerado por aquele que algum dia assistira alguma partida de futebol, havia tudo que esse esporte antigo tinha Dribles, Troca de Passes, Lindas jogadas individuais, e todos podiam participar,digo,não havia “divisão” por sexo, basicamente era montar um time de pessoas forte rápidas, que pensam e realizam ações rápidas, mas era algo lindo de ser ver.

-Claro, ouvi dizer que amanha o jogo terá grandes apostas!

-Você sabe que não gosto de apostas!

-Eu aposto que você não termina essa sopa antes de mim!-Realmente mal havia tocado na minha sopa, aquele peixe me encarando ainda me era estranho.

-O que ganho se fizer?

-Bem... Você vai se surpreender!

Assim o fiz, virei aquela sopa como se não houvesse amanha.

-Uau!Você é um maldito gordo!-Ela disse com um ar de surpresa e também de carinho!

Eu ri, limpei minha boca e roubei um beijo dela.

Dirigimos-nos a saída, demos uma bela gorjeta ao garçom que nos atenderá, Mas AQUELE PEIXE não tinha parado de olhar pra mim o meu jantar INTEIRO, era como se,ele estivesse vivo e Pudesse me ver e me sentir, encarei-lo uma ultima vez, mas de lugar nenhum me surge o gerente da casa

-Agradeço a visita, Voltem sempre. -Não íamos com muita frequência lá, mais íamos o suficiente para ele nos reconhecer, era antigo lá desde a nossa primeira visita ele já era gerente. -Como cortesia da casa, Oferecemos esse vinho a vocês, uma garrafa de fabricação própria.

-Muito obrigado,Disse,De que ano que é?

-Desse mesmo, Abrimos uma “vinheira”-pelo menos acho que foi isso o que ele disse, seu sotaque forte de Serca não me deixara entender- Aproveitem.

Era uma garrafa de vinho tinto, nada de surpreendente, exceto por AQUELE PEIXE estar naquela garrafa.

Chegamos em nossa casa por volta de 10 horas, as crianças deveriam estar dormindo,mas as luzes ainda estavam acessas,Maldita babá pensei, Irei demiti-la qualquer dia desses.

Guardei o carro e disse pra minha mulher levar a garrafa de vinho para a geladeira, Iríamos tomar ela mais tarde-pelo menos aquela seria a surpresa para mim- Assim que ela entra ouço um grito, O que acontecerá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que poderá ter acontecido?Não deixe de ler semana que vem!
Obrigado por ler,Se você gostou deixa um comentário,me motiva muito,tanto a escrever mais e me anima também a escrever outras fic's e emfim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2114: A era dos novos policiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.