A Ninja Girl Loves the Hokage Son escrita por Kundaime


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

GALERA, QUE COMENTÁRIOS DIVOS :3

Muito obrigado a todos que me incentivaram a continuar esse fic que está crescendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561592/chapter/2

Na sala, Shino, o sensei dos insetos, se encontrava na frente da sala.

– O que somos? - Perguntou ele, num tom animado.

– NINJAS! - Gritaram os alunos, animados também.

Sarada gritou animada. Olhou para Boruto e o viu gritar, mas desanimado e bravo.

– E o que queremos? - Ele gritou, novamente.

– SER HOKAGES! - E Boruto ainda estava rabugento.

" Mamãe disse que Boruto era igual o pai dele. Seria legal ter conhecido o Hokage Naruto quando criança. " Sarada pensou e riu levemente.

" Mas ele é um idiota. Sério, mamãe já disse isso. O Hokage Naruto pichava o muro dos Hokages. Eles são filhos um do outro, mesmo. " Ela pensou novamente, sorrindo.

– E como vamos nos tornar? - Ele gritou, novamente.

– A QUALQUER CUSTO! - Todos gritaram, e dessa vez, Boruto rangeu os dentes.

– Muito bem. - Shino falou, observando a sala.

– AH, PARA! - Boruto gritou.

A atenção para ele foi realmente grande, fazendo com que todos olhassem pra eles.

– O que foi, Bolt? - Shino perguntou, com uma cara de confuso.

– ESSA PORRA DE AULA ESTÁ CHATA! VOCÊ NÃO FAZ NADA ALÉM DE GRITAR COISAS IDIOTAS PARA TODO MUNDO!

Pouco tempo depois, Boruto foi chamado a diretoria e junto com Naruto.

– O que aconteceu, Shino? - Perguntou Naruto, o Hokage.

– Seu filho gritou com o professor e falou palavrão na sala. - Ele disse, olhando sério para Naruto.

– Ah, Bolt, pelo amor de Deus. Por quê faz isso? - Ele perguntou, olhando calmamente para Boruto.

Boruto cruzou os braços e exclamou, bravo:

– Ah, eu não quero saber!

A nostalgia começou na cabeça de Naruto. Seus 7 anos se foram incrivelmente rapidos e incriveis, a melhor idade dele.

Naruto sorriu na direção de Bolt, que olhava para o outro lado, bravo, e logo depois olhou para Shino.

– Obrigado pela atenção, Shino.

– Disponha, Grande Hokage. - Ele disse, ainda sério.

Sarada observava tudo pela porta da sala de aula, que era uma boa área para observar a diretoria.

" Humpf, o Bolt, de novo? Aposto que o Grande Hokage não aguenta mais ver esse lugar. " Pensou ela.

Sem ao menos terminar de pensar, Sarada foi empurrada para fora da sala. Um garoto a havia empurrado.

– Hahaha! Olhem essa garota, que estúpida! - Ele riu, todos fazendo o mesmo.

Apareceram mais garotos, só que, dessa vez, com ovos.

Os ovos voaram rapidamente na direção de Sarada, a sujando e fazendo os outros rirem cada vez mais.

Boruto, da diretoria, olhou para trás e viu Sarada. Se levantou e correu até ela.

– Bolt! Boruto, volte aqui! - Gritou Naruto da sala da diretoria.

– Parem já! - Gritou Bolt, com uma confiança enorme na voz.

Os garotos olharam para Bolt e riram, gargalhadas altas.

– Quem vai nos parar? Você, nanico?! - Eles disseram, rindo e se divertindo cada vez mais.

Boruto ficou nervoso e avançou na direção deles. Um dos garotos desviou, empurrando Boruto ao chão. Começou a dar chutes e socos neles.

– Ei, parem! - Naruto gritou, correndo na direção deles, mas eles não deram bola.

Naruto começou a apelar. Fez dois clones e começou a correr na direção dos garotos, com um Rasengan preparado nas mãos.

Já destruido, Boruto olhou para trás. Viu o pai e, quando ele ia ataca-los, Boruto levantou rapidamente e segurou a mão do pai.

– O que?! - Naruto exclamou, bravo.

Bolt arfava.

– O que você fez, Bolt?! - Ele gritava, num tom de briga.

– Pai... Sempre poupe seus oponentes. Dependendo de quem eles sejam.

" Bolt... " Pensou Sarada e Naruto.

Sarada, sem motivo algum, desmaiou.

Boruto, rapidamente, pegou Sarada no colo e a levou para o banheiro.

Lá, ele lhe deu água e a limpou.

– Vamos Sarada, acorde! - Ele exclamou, meio nervoso.

Aos poucos, a garota começou a abrir os olhos.

– Bolt... - Ela disse, olhando embaçado.

– Você desmaiou. - Disse Boruto.

– Você foi muito corajoso naquilo. - Ela disse, sorrindo pra ele. - Mas ainda te odeio.

– Tudo bem, eu também. - Bolt sorriu, saindo rapidamente para a janela.

Levou Sarada até a casa dela.

– Oh meu Deus, Boruto! O que aconteceu com ela?! - Exclamou Sakura, a mãe da tal, aterrorizada.

– Atiraram ovos nela. - Ele disse, a deixando em sua cama.

– Obrigado, Bolt. Nunca achei que faria isso. - Ela disse, sorrindo fraco.

– De nada, senhora! - Falou ele, saindo dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :3

Jovens, tava refletindo aqui... Realmente acho que a fic vai ser pequena :/

Mas, enfim, vamos até o fim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ninja Girl Loves the Hokage Son" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.