A Ninja Girl Loves the Hokage Son escrita por Kundaime


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561592/chapter/1

A caminho da escola, Boruto caminhava rabugento, novamente. Odiava a escola do Shino Aburame, e não era por causa dele. Cara, aquilo era uma escola. Ele tinha que odia-lá.

- Que droga. Hoje em dia, eles não fazem nada de divertido, assim? O papai não me dá bola nenhuma!

Ao chegar (resmungando) se deparou com Sarada, a filha da amiga de seu pai, o olhando.

Ele parou e encarou-a, analisando ela.

- Tá olhando o que, idiota?! - Perguntou a tal, num tom bem grosso.

- Ah, vai se ferrar! É proibido olhar pra você?

Sarada arrumou seus óculos e fez um leve som em sua boca.

" Humpf. "

- Você é um idiota, garoto! - Ela falou, saindo dali calmamente.

- É você que é! Pelo menos, eu tenho a sorte de ter um pai que me dá educação, ele nunca fugiu e abandonou seus filhos para não pagar pensão!

Algo naquela frase irritou Sarada. E está meio na cara o que.

- Educação? EDUCAÇÃO?! VOCÊ REALMENTE ACHA QUE SEU PAI LHE DÁ EDUCAÇÃO?!

Boruto engoliu em seco.

- E-Ele não me abandonou! - Ele exclamou bravo

- MAS A QUESTÃO É EDUCAÇÃO! VOCÊ PICHA O MURO DOS HOKAGES, DESRESPEITA OS ADULTOS, FALA PALAVRÃO PRO SENSEI! VOCÊ SE ACHA EDUCADO, BOLT?!

Boruto saiu dali batendo pé.

Sarada saiu para outro lado, brava também.

" Eu odeio esse garoto. " Pensou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa ÚNICA fic BoruSara.

Iniciozinho básico, ainda mais que estou doente, então, espero que compreendam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ninja Girl Loves the Hokage Son" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.