Skins - a new generation escrita por Giovanna Sorvillo


Capítulo 2
Clary


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, tentei por mais ação para não ficar só na melancolia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561578/chapter/2

Voltei de viagem com meus pais hoje e eu ia para escola amanhã, mas hoje tinha que chegar da maneira certa.

Christina foi me encontrar hoje e comentou sobre uma grande festa.

–Então vamos logo a essa festa.

– Ta bom. Então vou me arrumar em casa. Pede o endereço para o Jackson e vai com ele.

E então eu me lembrei de contar a grande novidade. Sorri e abri uma das minhas malas. Tirei o forro e tava cheio de drogas.

Vi os olhos de Christina quase saírem da órbita de choque. E sorri retribuindo.

– Mas que porr...Isso é tráfico internacional de drogas.

Ela sussurrou as palavras para ninguém ouvir.

– Fica tranquila tá? Eu fiz isso só dessa vez, na próxima já chega nas minhas mãos aqui mesmo.

– Merda Clary. Vender uns baseados em festas é uma coisa, mais tem drogas para alimentar o povo da África.

– Eles não iriam reclamar não, viu?

Comecei a rir, mas ela não achou graça.

– Clary...e se você não conseguir vender essa merda toda? Vai ter que se virar com seu chefe.

– Meu chefe é o Spencer. Ele vendia ervas do México aqui e agora mudou pro México e eu vendo pra ele e pego a metade do dinheiro. É por encomenda. Já tenho uma lista de clientes e quando eu quiser parar, eu paro.

– Amiga, é bom isso não da merda.

– Não vai dar nada. É como vender normal, só que já tenho os clientes certos. É ainda mais atraente. Agora vamos fuma um baseado

Depois que ela foi embora eu fui encontrar o Jackie. Ele abriu a porta e me Abraço. Estava usando uma camiseta rosa e calça jeans branca.

– Jackie, que saudades. Me da um abraço cabeção.

Ele me abraçou e me deixou entrar. Seu cabelo castanho estava mais claro, seus olhos verdes estavam mais escuros e seu sorriso mais radiante.

Assim que entramos no quarto eu peguei um saquinho de maconha e joguei para ele.

– Presentinho do México.

– Você trouxe isso do México? Você é louca mesmo, vadia.

– Ah cala a boca gay. - ele riu e acendeu o cigarro de maconha - Falei para minha mãe que vou dormir aqui, partiu festa. Onde vai ser?

– Aqui no condomínio mesmo. Na última casa do condomínio.

– A abandonada?

Ele concordou e eu comecei a rir. Como eu nunca tinha tido essa ideia antes?

Nos arrumamos para a festa e quando chegamos lá era uma festa bem normal, bom , pelo menos até chegar as drogas.

– Boa sorte com os meninos.

– Para você também, gay.

Ele riu e se misturou com o povo e eu fiz o mesmo. Bebi um pouco, vendi drogas para algumas pessoas até o cliente especial chegar. Ele se aproximou de mim e perguntou:

– Você não seria a Clary, seria?

– Eu mesma. Andy?

Ele concordou. Andy tinha um metro e oitenta de altura no mínimo e cabelos loiros que faziam par com lindos olhos verdes e pele branca como a neve.

Peguei os saquinhos com as drogas e eram muitas.

– Vou guardar no meu carro, já é estoque. Quer vir comigo?

Ele era lindo, então é claro que eu aceitei. Fomos guardar as drogas e ele separou só um saquinho de cocaína e me deu o dinheiro inteiro e certo.

– Você quer entrar ou...

Não dei tempo para ele responder, agarrei seu pescoço e o abracei encontrando nossos lábios, e já entramos no carro, onde ele tirou minha roupa e eu a dele e então começamos nossa atividade e ela foi terminada em um dos quartos da casa.

Ele preparou a cocaína e cheirou uma, duas, três...sete carreiras e me ofereceu, mas neguei porque eu realmente não curtia muito pó.

Depois transamos mais e apagamos.

Acordei com uma dor de cabeça a qual eu já me acostumara. Levantei e fui escondido para minha casa para me trocar.

Depois de colocar uma camiseta e calças jeans peguei minha jaqueta de moletom e fui para a escola.

Trombei com Andy uma ou duas vezes até ele me chamar para um sexo em baixo das escadas e é claro que fui.

Só que lá ele já estava meio drogado e foi usar mais, o bastante para ter uma overdose.

– Puta merda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem o que acharam por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skins - a new generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.