Uchiha Sasuke - ódio escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56144/chapter/1

Legenda:

Partes da Música

Pensamento do Sasuke

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Durante muito tempo construí uma história em cima de um castelo destruído
E pra fugir dessa realidade dura eu já encontrei mais de mil motivos

Desde sempre....., eu vivo somente para uma coisa....a vingança, eu definitivamente irei matar meu irmão. Uchiha Itachi. Já tentei esquecer, me apegar com a Sakura, o baka do Naruto mas, não posso. A vingança contra aquele que matou meu clã inteiro é o que meu coração quer. Não posso simplesmente esquecer que isso aconteceu, e deixar Itachi por aí impune. Definitivamente tenho que matá-lo.

Agora essas palavras de pessoas santas parecem música nos meus ouvidos
Já que ficou quase insuportável ouvir a voz dos meus olhos aflitos

Naruto, Sakura e até mesmo Kakashi-sensei já tentaram me dizer que a vingança não levará a nada, e que eu não vou ganhar nada com isso. Será que eles não entendem?! Apenas completando minha vingança, meu coração poderá ficar em paz. E eu irei reconstruir o meu clã. Não agüento mais, meu olhos....eles já não agüentam mais derramar lágrimas sejam elas de saudade....ou de ódio. Eu tenho que dar um fim nisso, e só matando ele, eu vou conseguir.

De tanto chorar depois que a festa acabar
Se eu não me matar, talvez eu peça ajuda para voltar
Do lugar da onde despenquei feito um anjo que morreu de raiva
Na queda eu me despedacei mas eu já me permito mudar

Quem sabe depois que minhas lágrimas cessarem, depois que essa dor passar um pouco...sim..porque ela sempre vai estar de alguma forma em mim mas, quem sabe quando tudo isso acabar. Eu possa voltar para Konoha, para os meus amigos, sei que quando isso passar eu serei um homem não tão frio quanto antes, diferente.

Olhei ao meu redor para reconstruir meu castelo caído
Pra viver de bons momentos sem ter que ter os olhos escondidos

Agora estou tentando reconstruir minha vida, começá-la de uma forma diferente. Sem ter que me culpar por estar lembrando as coisas boas que passei com o time 7 e o pessoal de Konoha, sabendo que eu só poderia ter ódio e desejo de vingança por conta dele.


Já fiz até um testamento que não tem nada, nada, nada escrito
Já que a minha maior herança é a que eu vou levar comigo

Não preciso de um testamento, já que tudo o que eu mais desejei aconteceu. Finalmente consegui acabar com ele. Itachi eu te odiei e tive uma vida miserável mas, graças a isso consegui acabar com você. Essa é a melhor coisa que eu vou levar pro meu túmulo.

Pra evoluir, depois que o terror passar
Se eu não suportar talvez eu peça ajuda pra voltar
Do lugar da onde despenquei feito um anjo que morreu de raiva
Na queda eu me despedacei mas eu já me permito mudar

Finalmente já estou melhor e, quem sabe depois que minhas lágrimas cessarem, depois que essa dor passar um pouco...sim..porque ela sempre vai estar de alguma forma em mim mas, quem sabe quando tudo isso acabar. Eu possa voltar para Konoha, para os meus amigos, sei que quando isso passar eu serei um homem não tão frio quanto antes, diferente.

Esse meu ódio é...

Toda raiva


Meu ódio é...

Toda dor, raiva e ódio que eu sinto por Itachi Uchiha


O veneno que eu tomo querendo que o outro morra...

Foi um veneno que ao invés de fazer mal a ele.....fazia mal a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era essa a música, espero que tenham achado legal assim como eu!!!! Principalmente os fãs do Sasuke. Eu achei parecida com ele principalmente a última parte!!!!!!!!!!! Não se esqueçam dos reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uchiha Sasuke - ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.